Posts by FreeMN

A JORNADA que epico lololol

1 CROMO é sempre 1 CROMO TAS ONDE NA TABELA MOSTRA AI xD oh player com secalhar trabalho xD

Eu joguei ai desde que os CRY tinham mais euros que toda a gente e eram tops de tudo e joguei entao ai tens a resposta

Figuras fazes tu foste partido 30x e de ferias umas 40 e andas aqui lol

Desvalorizo as coisas pelo que sao a FUSAO nao teve sentido e todos sabem e depois ha pessoas aqu ia comentar ate parecem da ally de quem partiu os meus

Reconheço que os unicos players que vi na CRY foi o LION e na RDG o PAIKE o resto nao vi ou vejo nada

e quando alguns no inicio eram "REIS" do servidor pela expressao que alguem usou ninguem da ZOG disse algo e se importou ;)

Isto ta morto logico que ta so defendo o que acredito GATO apanhou 2 dos meus e amanha pode ser o restante server quem sobra ai ?! Honestamente falando ?

Perolas guarda onde quiseres tens algumas com o teu nome neste FORUM e algumas estou a ser gentil contigo =)

Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL

Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!

Que posiçao tinhas antes e agora ?

Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram

É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela

Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD

As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim

Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas

Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito

A JORNADA que artolas que es miudo

Nao mudes EVOLUI

:denuncia: - Jonymove

Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL

Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!

Que posiçao tinhas antes e agora ?

Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram

É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela

Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD

As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim

Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas

Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito

A JORNADA que artolas que es miudo

Nao mudes EVOLUI

• Para alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer

server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo

Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro

Madalena recuperas isso na boa ou entao mete Ferias

Isso so tem mais 8 posts e acaba

GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL

acaba se o puxa lustre xDD

É so 1 jogo

Respirem

MESMO copy paste nao ha mais a dizer.

Para alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer

server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo

Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro

Kana recuperas isso na boa ou entao mete Ferias

Isso so tem mais 8 posts e acaba

GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL

acaba se o puxa lustre xDD

É so 1 jogo

Respirem

Vá agora venham lá atrás de mim, do fraco com 80G de frota mas tudo feito sem pacotes à qual tu não consegues... demasiado para ti e para outros.... mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.

Oh Lumbra eu ate te curto mas tu Jogas e Jogaste com pessoas que tambem usaram euros ou nao ?

O dinheiro tem valor que cada 1 lhe dá estares a ser snobe por alguns terem mais possibilidades financeiras fica te mal ou agora é algo que alguem deva sentir vergonha por ter capacidade financeira?

5K para ti pode ser muito e para o THOR ou outros pode ser uma quantia normal

Algumas pessoas no Ogame como sabes usaram valores bem mais elevados tambem sao todos PATOS?

A verdade é a que disseste cada 1 gasta os euros onde quer mas lembra te é preciso é te los

Fizeste tudo sem 1 gota de MN parabens continua mas so porque nao queres ou nao podes os outros ja sao isto e aquilo ?

Cada 1 faz a vida que tem

abraços a todos e respirem é 1 jogo isto

Deixa la o drama é só 1 jogo

Nada para esquecer cada 1 sabe como sai e em que condiçoes

tanta importancia por 1 jogo morto que é pa passar tempo

o da mágoa fez rir

boa sorte na vida

THOR

Esquece isso isto do forum é so gente que nao trabalha ou pouco faz que nao tem objetivos pessoais ou sabe o que é ter carreira cada 1 fala do que acha deixa la isso sao opinioes xD

Andam a doer se a imenso tempo num server onde CRY eram tudo depois nao eram e sao nada

E no Fim falam de FUSOES e etc

Mesmo que a FUSAO fosse algo bom que nao foi logo pelas velocidades por deixarem quem la tava desde dia 1 a ver navios que nem 1 recolocação lhes dao

Kalyle e Himalaia 1 dia de FUSAO IGUAIS pq ? pq sao fusoes sem sentido

Agora importante Familia, saude e muito dinheiro o resto é como diz o outro quem nao evolui morre e este jogo e claramente a vida profissional de alguns se é que a teem ta morta xD

e é so 1 opiniao

Tenham juizo teem todos idade para isso e Bom jogo ou seja la o que isto agora se tornou

É SO 1 JOGO

respirem

Pegasus tem razão no que diz isto esta tudo bastante errado a imenso tempo Eu no Leda falei disso e agora outras pessoas do kalyle etc pelo que li tambem sabem disso!

Resumo da FUSAO

Mudas caracteristicas a Univeros que quem escolheu aquele o fez por as ter

Ajudas quem tem Mais Naves mesmo que nao tenha DEUTERIO para as ter

Colocas Contas tao desiguais sem deixares grande Margem a quem esta no Universo

Mudas as velocidades a tudo 2ºx e mesmo assim nao pensas em deixar por democracia quem joga decidir

Das tudo a quem MUDA e quem la esta que de desenrasque ;)

É tipo isso

Volto a dizer Mataram o OGAME de x para dar FARM a alguns meninos uma VERGONHA isto queriamos a Fusao para dar vida aos Unis e nao "DA LOS" a 2 ou 3 players que ficaram a jogar solo porque so gastara tempo nisto quem nao entendeu os pontos acima

Tua opinião.

Volto a dizer te vi mais sentido em Organizar as coisas como o Mad e o GATO sugeriram sao apenas opiniões.

Mas quando existe diferenca todos ai tiveram os mesmos 400 e poucos dias o que cada 1 fez com isso é PESSOAL

Agora pelo numero de dias da conta devias ser Ligado a algo semelhante

exemplo Alguem TOP10 frotas PT vai pro LEDA para que ?

Ate li a pouco alguem dizer que secalhar fazia mais sentido serem os players do Leda e dos outros a terem de mudar e concordo tambem.

Agora que isto esta mal está tem aqui coisas que nao foram pensadas ninguem tem que concordar comigo a minha opiniao esta dada e respeito a tua e a dos outros.

Vi propostas melhores serem feitas

So percebes o que te convem ja entendi

Jogar isto dessa forma é a tua e respeito

Mas isto e sobre a FUSAO não e para opinioes sobre outros factos como disseste ali, isto esta mal planeado e vi o MAD e o GATO darem ideias bastante melhores do que as que aqui estão

O resto é a tua opiniao e a tua forma de ver as coisas e esta tudo bem

Este post é para discutir Fusao existem imensas coisas erradas pelo que li ao longo do POST se vao fazer alteraçoes entao alterem como deve ser

Nao vejo a piada de andar a jogar algo que esta Morto e tinha esperança na fusao para algo melhor ja se sabe nunca sera perfeita mas esta esta bem LONGE disso

Nao tem haver com frotas tem haver com o desnivel em tudo de pessoas que viram com contas FEITAS ao contrario de nos que estavamos a construir

e quem desistir daqui nunca sera pela FUSAO existem outras coisas alem disto.

Abraço

Concordo com algumas coisas e outras nem sentido teem para mim ler vindo de ti

Nao tens frota e tas a farm ville nisto pronto 1 pessoa tem 100M o que contra alguns possiveis adversarios sera 0,09% da sua capacidade...

Tens ideias de coisas que nem pensadas foram por quem planeou isto e falas bem delas mas tambem tens amigos a jogar e eles teem basicamente por exemplo a mesma frota que eu

isto ate sucatas e nanitas mal se nota e nem ha drama a questao é mesmo teres algum gosto em vir jogar algo onde nao tens frota mas se tivesses pouca relevancia terias tal como eu e os teus amigos somos pessoal que ESCOLHEU este server com estas CARACTERISTICAS certo?

Vamos andar aqui todos ali no top 50 a ver que minas o outro upou ? ou achas que vao fazer ACS como ao ultimo? porque aquela malta tem frota pos vossos acs e pos meus e secalhar pos do LEDA todo

entao ve la a tabela que postei dos 5 com mais frota e percebe se queres tar num jogo morto na posicao 50 em que nunca sairas disso porque alguns dinossauros foram passados para o teu server

Atualmente es top 5 ate tens algo pelo que evoluir e depois ?

Mataram isto e pronto

Vida que segue

Isto nao tem haver com uniao ALGUNS varios ASGARD tem contas de DINOSSAURO TAMBEM ;)

Nao e disso que se trata e apenas e so ser objetivo isto foi "pensado e cuspido e pronto"

O teu comentario construtivo faz sentido e concordo tu e o GATO ambos deram opçoes muito mais logicas.

O restante nao vale a pena discurtir opiniao ou ideia sobre alguem o que aqui importa sao factos exemplo de levares agora com pessoas que teem 400 a 500x + tudo que tu

vais la fazer o que ?

Simples parece me

Imensa gente deixara de jogar porque nem tens ambicao a diferenca em tudo e imensa

exemplo THOR tem 1% frota samito imagina o restante povo do leda...

É so saber olhar para o que é real

Isto ta Morto nem vale a pena falar mais disto ta OTIMO assim

Ta decidido e esta

Continuo achar que o que o GATO disse acima tem bem mais LOGICA do que esta FUSÃO.

a ser 100% honesto e nem é por mim ja me mentalizei que isto morreu boa sorte a quem fica nisto ;)

Isto bem feito tinham juntado dourado europa e cosmos em 1

E os outro 6 todos juntos para dar lhes mais tempo pa evoluir mas como sempre aa 3 pancadas

Finalmente alguem escreve algo que concordo.

É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

Quando mataste o Leda a €€€ de forma ridícula de mdf em mdf foi na boa até ninguém te puder crashar nem aos que estavam contigo ;) agora estás arrependido do €€ investido? Pensavas que ias escolher um servidor para continuar na boa vida 🤣🤣🤣🤣 força poderosa asgard vamos ver até onde os cartões bancários vos safam ;)

talvez se não tivesses feito isso ou o kanaloa 20k de EDM com o cartão de crédito talvez a fusao do Leda fosse com o Kalyke

Estamos a falar de comparaçao temporal

Se misturas as coisas e ate fazes (vendas e revendas porque tas mal de algo eu nao partilho desse mal ;) )
    Sabes mais da vida dos outros que da tua isso por si ja diz muito

Aqui nao ha arrependimentos de nada =)

Nao me faz diferença sequer deixar isto ou nao apenas sei o que estou a ver Fusoes sem sentido

ou apenas ha nao jogadores para isto e é o normal isto ta morto =)

Gastaste bem mais que eu pelo que soube ;)

e quando venderes algo ve se nao vendes com Infos privadas e vens passar vergonha alheia LOL

Logico que sim!

Isto ta morto e com resoluções sem sentido ainda mais

Boa sorte na Fusao

É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

Sempre esse lenga lenga de contas mais fortes e tudo mais.. a fusão sempre foi assim e nunca vai mudar. É só evoluir 1 única conta. O culpado é os jogadores que ficam perdendo tempo com universos novos. 👍 obs: já parou um monte tu Será apenas mais 1 nas estatísticas.

Não tem haver com Lenga Lenga se tu começaste a 1 ano atras e so tens essa conta porque deixaste ou sequer jogaste que sentido tem essa opinião?!
    Todas as Fusoes sao assim ? PFF mostra me =)
    Onde viste isso ? Que Oficial servers ?
    Es inteligente o sff para saber que algo com secalhar 5 ou 7 ou mesmo 10 anos é IMPOSSIVEL de alcançar para quem joga a 1 Ano e pouco digo eu

Basta ver server novo qualquer as diferenças de pontos em 1 mes e depois 3 e 6 meses ja sao GRITANTES

Enfim diz apenas isto SERVE TE e esta tudo certo mas serao apenas 3 servers mais Vazios FACTOS