Posts by FreeMN
-
-
Continua aí a espiar e se quiseres parte umas defesas e cargos xD
Quando andavas aos cargos e perdeste a frota toda nem PIASTEEEE sabiamos quem eras fraco so foi demasiado facil...
Deixa de ser miudo que tens idade para ter juizo
Foste partido, banido e tens 1 conta toda fudida LOL
nunca acabes porque es o unico CRY sem ti ja nem é a mesma coisa e olha para cima mais uns tempos porque tu a nos so limpas restos e mesmo esses restos nos fomos la recicla los.
És como sempre dissemos entre nos "one be"
Penso que já li isso 2x mas podes sempre dizer o mesmo... restos ou não dá lucro? ataca-se. Mas voltando atrás a mesma teoria ou letra devias dá-la a metade da tua "grande" ally porque se olharmos para as contas e se formos a analisar bem opah tinhamos aqui uma belo tema de conversa.... falar da minha conta quando grande parte da tua ally nem dadas é no minimo incoerente.... 70/80/90M em frotas que por ai andam e nem aos 100 de economia chegam e vi um caso de estudo que tem 70M em economia.. ahahah só rir. Continua
Quando andavas aos cargos e perdeste a frota toda nem PIASTEEEE sabiamos quem eras fraco so foi demasiado facil...
nunca acabes porque es o unico CRY sem ti ja nem é a mesma coisa e olha para cima mais uns tempos porque tu a nos so limpas restos e mesmo esses restos nos fomos la recicla los.
falam com alguem e espalham outra versao por todos os lados =)
resumo da ASGARD neste mundo
viver na sombra do €€€ do Thor e Kanaloa e vir para o fórum gabar-se disto e daquilo quando nunca aparece do lado esquerdo de um relatório
engraçado que antes do investimento do Thor ou das 20k EDM de estalo do Kanaloa nunca ninguém vos ouvia piar…chora bebé
Boa PáscoaQuando andavas aos cargos e perdeste a frota toda nem PIASTEEEE sabiamos quem eras fraco so foi demasiado facil...
Nao fomos nos que viemos po forum gabar dos CARGUEIROS partidos tas muito enganado é normal e tas de ferias ne ?
falas disso e quem andou na sombra dos euros do Lion ?!
beijos e boa pascoa quando quiseres tira as ferias =)
-
Grande sentido de oportunidade e siga para mais
Nunca acabem
Ainda estou para te ver do lado esquerda da página de relatórios até lá fica aí com a tua conta super equilibrada aliás devias pôr num quadro e continua aí a passear com a frota 24 sob 24h
nunca acabes
Continua aí a espiar e se quiseres parte umas defesas e cargos xD
-
Belo bunker down, tanto recurso mal gasto...
Bom uso do lucro
Bunker ? LOL
algumas defesas para defender recursos das exploras
Mas pronto sao opinioes.
Lucro abismal 2Km TROCOS
Para 1 conta que tem 2.5K de pontos que e 5x mais pontos que eu tenho na minha e tiveram de dar a alguem ou emprestar e ir de ferias aseguir senao nao ha unhas que aguentem
Acordar as 5h para arriscar as naves que arriscou num planeta que pode levar planax para sacar aquilo...
Deixo cada 1 pensar se é arriscado ou apenas algo pior =)
Tanto choro? Mete halibut que passa.
Carrega neles Gambit
Choro ?!
Não só trocos mesmo.
É só 1 jogo
Tu é que devias arranjar algo para a azia parece estar má e nem sei porque nem te conheço.
-
Grande sentido de oportunidade e siga para mais
Nunca acabem
Belo bunker down, tanto recurso mal gasto...
Bom uso do lucro
Bunker ? LOL
algumas defesas para defender recursos das exploras
Mas pronto sao opinioes.
Lucro abismal 2Km TROCOS
Para 1 conta que tem 2.5K de pontos que e 5x mais pontos que eu tenho na minha e tiveram de dar a alguem ou emprestar e ir de ferias aseguir senao nao ha unhas que aguentem
Acordar as 5h para arriscar as naves que arriscou num planeta que pode levar planax para sacar aquilo...
Deixo cada 1 pensar se é arriscado ou apenas algo pior =)
-
-
-
Bem aproveitado lapso da minha parte nada mais a dizer =)
Pena espiar as 4 ou 5h da manha e meter ferias as 10h mas pronto =)
Bom uso do Profit e que muitas familias continuem de ferias =P
boa pascoa a todos mesmo aqueles que sao como as mulheres falam com alguem e espalham outra versao por todos os lados =)
ASGARD SEMPRE
-
Generalizar e provas de algo sao coisas diferentes...
BTW ate te adianto algo se queres ver EUROS num jogo vai para 1 servidor na França
e ves os tops 1 a 150 todos a qualquer momento te Limpam e nem evoluis aqui sim existem euros e sim devia haver menos mas a realidade noutros paises é abusiva
Se falas mal e estas ca ou se dizes factos e ainda estas ca...
Continuo achar que o logico seria jogar contra essa comunidade tao superior a nossa que sao os BR
Resto de Bom jogo
- Jonymove
-
Já li muito sobre ti e nao quero nem vou alongar me muito mas...
Falas mal dos TUGAS e da sua comunidade entao porque jogas aqui ?
Joga com os teus "amigos" e com os "bons jogadores do BR" que deve ter muitos
BTW nao sei se sabes mas o Br tambem nao é o melhor em RANK de Ogame internacional
Bom Farm
-
Sauron o homem que prometia mundos e fundos no octans entrou na ally pacotou à grande... foi crashado que nem um pato e bazou com o rabo entras as pernas....
Bom lucro btw
MN é valida ja batoteiros sem vergonha nem por isso
Não sejas má Lingua ainda nem equilibrar 1 conta sabes
BTW teus patos amigos tbm pacotam so nao sabem o que fazem LOLOL
Ate frotas reciclam LOL
Por isso nao fales
Ainda a tentar saber quem no Ogame te deixa jogar Batoreiro Barato com frotas combinadas
Cala-te pato só te enterras, nem português sabes escrever e vens aqui dar lições de moral, volta lá para debaixo da mesa
Quem és tu no uni já agora??
Lá vamos outra vez com a conversa da batotice.... junta 1+1 vá lá é fácil se voltei a jogar é porque não houve batotice.. é fácil a sério
aceita que doi menos
Sou o Gajo com Muito mais Pontos que tu que nao joga numa ally Morta e enterrada LOL
E sou o gajo que esta muito acima de ti em tudo so te safas em LifeForms no resto nao tens NADA lolol
pato que se lança em tentativas de crachar com tudo o que tem exploras, sondas, tudo que nem frota tem porque foi partido por andar armado em salteador de cargos ganha juizo e aprende a jogar em x de andares armado em o MAIOR no post dos outros FORAM QUASE TODOS PARTIDOS OU DE FERIAS e so sobrou o BATOTEIRO ISSO SIM É A REALIDADE
Bonito nao sei mas jogador nao es nao xD PATO que fez 1km DE CRUZAS LOLOLOL
-
Sauron o homem que prometia mundos e fundos no octans entrou na ally pacotou à grande... foi crashado que nem um pato e bazou com o rabo entras as pernas....
Bom lucro btw
MN é valida ja batoteiros sem vergonha nem por isso
Não sejas má Lingua ainda nem equilibrar 1 conta sabes
BTW teus patos amigos tbm pacotam so nao sabem o que fazem LOLOL
Ate frotas reciclam LOL
Por isso nao fales
Ainda a tentar saber quem no Ogame te deixa jogar Batoreiro Barato com frotas combinadas
-
Eu não vejo problema em fundir universos novos com antigos.
Afinal, nos universos antigos sempre aparecem jogadores começando conta do ZERO e nem por isso deixam de evoluir ou são injustiçados por "contas antigas e muito fortes". Sempre foi assim, desde a origem do Ogame.
Em todo universo vai ter jogadores de 0 pontos até 100 milhões, ou até 1 bilhão, ou até 100 bilhões.
Que eu vejo como problema é forçar os jogadores de um Universo 4x ir pra um 1x ou o contrário.
Bem como forçar jogadores de um universo sem ACS ir pra um com ACS ou o contrário.
Os jogadores vão ser obrigados a acatar as características únicas do universo destino.
É bom ter 2 universos antigos com diferentes características e que eles sejam universos destino dos universos Exodus.
Todo universo novo serve para os jogadores competirem com contas novas pra ver quem se destaca mais. Passa o tempo, chega em uma certa estabilidade, hora de ir pra novos horizontes, universos diferentes com jogadores diferentes e mais desafios. Aí está a fusão.
Sem equilibrio nunca sera justo sem sentido meter server de 12 a 18 meses com contas de 64 meses+ é que nem tem sentido
Velocidades das eco etc deve ser minima e mesmo assim so faz sentido colocar fusoes que tenha interrese jogar
o que fazes com 1 conta de 1 a 2KM contra contas de 30KM nao tem logica sequer
Fusoes devem ser coisas bem pensadas
Exmplo LEDA so 3 pessoas passaram os 3KM points em 1 ano
meter todos os players contra malta de 15 a 20KM ou + é insano mais vale deixar conta em ferias
-
Em 2 meses apanha 1 Ban e sai dai LOLOL
Velhos tempos ? Quais Lumbra ?? xD
Bom Farm
Que indivíduo tão triste. A minha conta está na tua aliança, pergunta porquê. 😂
Em 2 meses deu para te partir a frota, 30 second man 😂😂1 Batoteiro é sempre 1 batoteiro xD
Jogadores de 3 meses e Ban sao especiais =DD
Triste nada vim so fazer o mesmo que fizeste noutro lado.
Fico a espera para ver ate quando ficas ai
Velhos tempos xD
-
A unica coisa que nao devia sair era a BAN ao batoteiro...
Mas pronto Ogame esta assim...
xDD
-
Em 2 meses apanha 1 Ban e sai dai LOLOL
Velhos tempos ? Quais Lumbra ?? xD
Bom Farm
-
Resumo da Historia ASGARD 1
FIM
Oh Lumbra se voltares apos este novo BAN do qual nem devias ter saido tens mesmo de nos dizer como fizeste é OBRA xDD
Ban massivo tambem foi muito interresante xD
SynQ e Sabu nada contra voces mas contra BATOTEIROS 1 gajo expoem!
3 ou 4 Ban entre 2 pessoas é Obra xD
Va fechem isto ele ja nem conta tem LOL
-
Azp, parabéns pelo crash! Ainda por cima nesse defensor que só falou o uni todo 😂😂
Free, escreveres um testamento num jogo diz muito sobre a tua vida 😂😂
Thor o gajo que viveu em MDF durante meses, a abrir pacotes enquanto os outros dormiam com medo de ficar sem frota a falar de batota 😆😆 nabo massivo jogas zero
Bom jogo a todossss!!!Lion não fales do que não sabes nunca comentei sobre vida de ninguem aqui apenas disse a realidade ganhar com batotice é mais complexo
Tambem ja andaste numas Ban aqui e ali secalhar é por isso que foste dos poucos a falar
Siga encerrar post é só trafulhas e batoteiros por ai xD
inte
Só me lembro de ficares sem lua e sem frota
Só me lembro de seres banido e de so jogares enquanto es 1 depois disso...
Nunca me baniram jogue o que jogue nao uso truques =D
-
Azp, parabéns pelo crash! Ainda por cima nesse defensor que só falou o uni todo 😂😂
Free, escreveres um testamento num jogo diz muito sobre a tua vida 😂😂
Thor o gajo que viveu em MDF durante meses, a abrir pacotes enquanto os outros dormiam com medo de ficar sem frota a falar de batota 😆😆 nabo massivo jogas zero
Bom jogo a todossss!!!Lion não fales do que não sabes nunca comentei sobre vida de ninguem aqui apenas disse a realidade ganhar com batotice é mais complexo
Tambem ja andaste numas Ban aqui e ali secalhar é por isso que foste dos poucos a falar
Siga encerrar post é só trafulhas e batoteiros por ai xD
inte
-
Az além de mostrares a todos os que aqui andam quem és ainda dizes isso do ban Massivo LOL
aquela Malta que te defende aqui ou que joga contigo tem é que se esconder debaixo de uma pedra LOL
Combinar naves para ficar com recursos e apos 1 semana estar de volta é INSANO LOL
Alias so dizeres aquilo acima deu para rir a brava! OLD deixa se partir apaga tudo e muda NICK tu sobes 2x pontos que tinha de destruição e apos 1 semana tas aqui...
Gostava muito de saber quem é o cargo mais alto do OGAME.PT que viesse dar a cara a explicar tal coisa LOLOL
Agora os teus friends aqueles que vao ficar atras de ti na Geral podem vir ai ficar do teu lado estão tambem eles a ser comidos em posicoes por algo Surreal e BTW ganhar é bom mas ganhar a roubar assim complexo...
Ja se entende porque MN é valida ate valem crasches combinados LOLOL
Inveja que sentimos por ti aumentou AZ nunca vimos disto em nenhum jogo LOLOL
Nao invistam em MN combinem Limpar amigos e nao gastam euros
Bom jogo a todos OGAME TA MORTO