Posts by FreeMN

A JORNADA que epico lololol

1 CROMO é sempre 1 CROMO TAS ONDE NA TABELA MOSTRA AI xD oh player com secalhar trabalho xD

Eu joguei ai desde que os CRY tinham mais euros que toda a gente e eram tops de tudo e joguei entao ai tens a resposta

Figuras fazes tu foste partido 30x e de ferias umas 40 e andas aqui lol

Desvalorizo as coisas pelo que sao a FUSAO nao teve sentido e todos sabem e depois ha pessoas aqu ia comentar ate parecem da ally de quem partiu os meus

Reconheço que os unicos players que vi na CRY foi o LION e na RDG o PAIKE o resto nao vi ou vejo nada

e quando alguns no inicio eram "REIS" do servidor pela expressao que alguem usou ninguem da ZOG disse algo e se importou ;)

Isto ta morto logico que ta so defendo o que acredito GATO apanhou 2 dos meus e amanha pode ser o restante server quem sobra ai ?! Honestamente falando ?

Perolas guarda onde quiseres tens algumas com o teu nome neste FORUM e algumas estou a ser gentil contigo =)

Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL

Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!

Que posiçao tinhas antes e agora ?

Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram

É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela

Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD

As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim

Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas

Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito

A JORNADA que artolas que es miudo

Nao mudes EVOLUI

:denuncia: - Jonymove

Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL

Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!

Que posiçao tinhas antes e agora ?

Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram

É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela

Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD

As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim

Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas

Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito

A JORNADA que artolas que es miudo

Nao mudes EVOLUI

• Para alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer

server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo

Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro

Madalena recuperas isso na boa ou entao mete Ferias

Isso so tem mais 8 posts e acaba

GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL

acaba se o puxa lustre xDD

É so 1 jogo

Respirem

MESMO copy paste nao ha mais a dizer.

Para alguns trocos para outros um carro faz parte da vida conta antiga e forte em frota nada a dizer

server de dias contados Fusao sem sentido e sem futuro a longo curto ou medio prazo

Ogame ta morto estes posts provam no e recheado de pessoas sem carreira e sem dinheiro

Kana recuperas isso na boa ou entao mete Ferias

Isso so tem mais 8 posts e acaba

GATO fez claque quando os LIMPAR A ELES a pois nao teem frota LOL

acaba se o puxa lustre xDD

É so 1 jogo

Respirem

Vá agora venham lá atrás de mim, do fraco com 80G de frota mas tudo feito sem pacotes à qual tu não consegues... demasiado para ti e para outros.... mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.

Oh Lumbra eu ate te curto mas tu Jogas e Jogaste com pessoas que tambem usaram euros ou nao ?

O dinheiro tem valor que cada 1 lhe dá estares a ser snobe por alguns terem mais possibilidades financeiras fica te mal ou agora é algo que alguem deva sentir vergonha por ter capacidade financeira?

5K para ti pode ser muito e para o THOR ou outros pode ser uma quantia normal

Algumas pessoas no Ogame como sabes usaram valores bem mais elevados tambem sao todos PATOS?

A verdade é a que disseste cada 1 gasta os euros onde quer mas lembra te é preciso é te los

Fizeste tudo sem 1 gota de MN parabens continua mas so porque nao queres ou nao podes os outros ja sao isto e aquilo ?

Cada 1 faz a vida que tem

abraços a todos e respirem é 1 jogo isto

Deixa la o drama é só 1 jogo

Nada para esquecer cada 1 sabe como sai e em que condiçoes

tanta importancia por 1 jogo morto que é pa passar tempo

o da mágoa fez rir

boa sorte na vida

THOR

Esquece isso isto do forum é so gente que nao trabalha ou pouco faz que nao tem objetivos pessoais ou sabe o que é ter carreira cada 1 fala do que acha deixa la isso sao opinioes xD

Andam a doer se a imenso tempo num server onde CRY eram tudo depois nao eram e sao nada

E no Fim falam de FUSOES e etc

Mesmo que a FUSAO fosse algo bom que nao foi logo pelas velocidades por deixarem quem la tava desde dia 1 a ver navios que nem 1 recolocação lhes dao

Kalyle e Himalaia 1 dia de FUSAO IGUAIS pq ? pq sao fusoes sem sentido

Agora importante Familia, saude e muito dinheiro o resto é como diz o outro quem nao evolui morre e este jogo e claramente a vida profissional de alguns se é que a teem ta morta xD

e é so 1 opiniao

Tenham juizo teem todos idade para isso e Bom jogo ou seja la o que isto agora se tornou

É SO 1 JOGO

respirem

o que vejo aqui é muito choro e pouca ação...

Conforme falei, aguardo cada um de vocês no Cosmos.PT, não corram =)

Prometo que será rápido rs

Eu ate sou Rival aqui dos amigos, mas andares sempre a procura de algo que nao te pertence fica estranho.

Escolham eles o que escolherem nao sera por medo de ti ou de ninguem tu é que passas a vida a falar mal dos Tugas ja te disse 1x muda te.

Todos somos diferentes mas 1 coisa é certa eu gostava de eles irem para o cosmos e depois virem aqui mostrar quem fez o que a quem LOL

Devias so falar se estivesses no mesmo server que eles porque os Tugas nao sao TOPS como tu...

Mas entre eles e tu ate acho que eles te limpam ve la se nao te fazem passar vergonha ;)

Nao estraguem o POST

Bom jogo a todos.

ui.. adoro mais um print a provar o pushing... e mais o print da frota para reparaçao a porta do fengus.. ta na cara so mereçe um ban permanente.. Maior vergonha de tudo a aliança top1 a fazer pushing. so mostra mesmo que so sabem fazer exps e actividades..

devias ter vergonha tu de vir falar no forum.. es um menino a jogar ogame tu e todos voces.. lumbra nao teve bem e pagou por isso mas voces ainda assim deviam ter mais vergonha ainda na posiçao que esta ;)

fico te agradecido por mais 1 prova e ainda descarada pode ser que assim leve um permanente por ainda terem a lata de falar disso com o peito cheio... Parabens fengus so assim consegues partir alguem... ja que nao fazes nada mesmo no uni a nao ser fugir com naves tu e esse pato que mandou msg agora..

one love Team dos Asgard pushing

Devias mesmo parar com as dores dos outros.

Ja te disse e Repito faz o teu jogo deixa la as dores dos outros.

É só Patos e isto e aquilo ja enjoa essa letra faz o teu jogo e se falas do fengus ele ta bem acima de ti

Classificaçao prova o.

Azia menos, deixa te de coisas de criança é que ja enjoa no more coment.

ASGARD

Quando andavas aos cargos e perdeste a frota toda nem PIASTEEEE sabiamos quem eras fraco so foi demasiado facil...

Deixa de ser miudo que tens idade para ter juizo

Foste partido, banido e tens 1 conta toda fudida LOL

nunca acabes porque es o unico CRY sem ti ja nem é a mesma coisa e olha para cima mais uns tempos porque tu a nos so limpas restos e mesmo esses restos nos fomos la recicla los.

És como sempre dissemos entre nos "one be"

Quando andavas aos cargos e perdeste a frota toda nem PIASTEEEE sabiamos quem eras fraco so foi demasiado facil...

nunca acabes porque es o unico CRY sem ti ja nem é a mesma coisa e olha para cima mais uns tempos porque tu a nos so limpas restos e mesmo esses restos nos fomos la recicla los.

Nao fomos nos que viemos po forum gabar dos CARGUEIROS partidos tas muito enganado é normal e tas de ferias ne ?

falas disso e quem andou na sombra dos euros do Lion ?!

;) beijos e boa pascoa quando quiseres tira as ferias =)

Continua aí a espiar e se quiseres parte umas defesas e cargos xD

Choro ?!

Não só trocos mesmo.

É só 1 jogo

Tu é que devias arranjar algo para a azia parece estar má e nem sei porque nem te conheço.

Grande sentido de oportunidade e siga para mais :D

Nunca acabem

Belo bunker down, tanto recurso mal gasto...

Bom uso do lucro

Bunker ? LOL

algumas defesas para defender recursos das exploras

Mas pronto sao opinioes.

Lucro abismal 2Km TROCOS

Para 1 conta que tem 2.5K de pontos que e 5x mais pontos que eu tenho na minha e tiveram de dar a alguem ou emprestar e ir de ferias aseguir senao nao ha unhas que aguentem

Acordar as 5h para arriscar as naves que arriscou num planeta que pode levar planax para sacar aquilo...

Deixo cada 1 pensar se é arriscado ou apenas algo pior =)