Display MoreDisplay MoreDisplay MoreMas alguem ficou surpreso? Já se sabia ha muito que vindo o merge essa e oturos eram os 1ºs a ir pela maneira de jogarem xD
Mas grande ataque Gato parabéns
Então e oh FreeMNNão eras tu que dizias que isto era sitio pos sem vida e falhados que nada fazem?
O cobardolas meteu mdf mas ainda aí anda a comentar nos posts ahahah que comédia
Mais do mesmo
É incrivel como os discursos desses lados progrediram até agora.
ps: Já clipaste tudo?Gostas imenso de mim devias ir para as revistas dos famosos secalhar ai tinhas mais atençao de todos LOL
Ate 1 semana do fim nem sabia quem eras... Correçao nem sei tens conta ?!
Que posiçao tinhas antes e agora ?
Es muito miudo cresçe e aparece e deixa te de m**** que nem tu nem os teus fizeram
É preciso ser muito oprimido para comentar a vida pessoal de alguem sem saber nada dela
Quando ao resto é so 1 jogo pa espero que fiques ai MUITOS ANOS agarrado a isso em vez de ires fazer algo util para ti xD
As Fusoes foram 1 vergonha e quem desmentir em alguns dias vera que sim
Isso esta morto so lhe deram meia duzia de pessoas
Nao preciso de mudar ja tu precisas cresçer e muito
A JORNADA que artolas que es miudo
Nao mudes EVOLUI
O classico "quem és nao te conheço"
Tanta vez que ja o disseste que fico a pensar que queres xDE claro está a classica conversa da classifcação. Como digo na cabeça deles isso iguala a skill, mas depois pa jogar ta quieto xD
E tu é que começaste a falar das vidas das pessoas sem saberes nada delas
Ainda no post anterior foste ou nao foste mandar a posta a dizer que quem aqui andava nao trabalhava e blablabla? É que escreves a diarreia mental que te passa na cabeça e depois esqueces-te... Incrivel
E depois eu é que sou miudo? Tu vens para aqui mandar essas postas de pescada e tentar insultar e mandar bocas sobre a vida pessoal de pessoas que nem conheces porque jogam o mesmo jogo que tu ate a dias passavas horas cravado a jogar. Mas agora que "ascendeste" (fugiste com or rabinho entre as pernas) do nada os outros que jogam sao desempregados e blablabla xD´
Tu é que das bem a entender que és só mais um puto estupido que por aqui anda e só vomita asneira atras de asneira nesse teclado xD
Comédia é o que és jovem xD
Vai viver!
A JORNADA que epico lololol
1 CROMO é sempre 1 CROMO TAS ONDE NA TABELA MOSTRA AI xD oh player com secalhar trabalho xD