Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Morecom os scripts, e as mults , sem isso vc não é nada noob ...
Cara me espiou com a mult e tirou a outra do MDF , deve ter gastado uns 5 mil reais pra pacotar com as minas lixo que a conta tem ... fazer 300 k de ceifadeiras , nem se quer espiou com a principal , vamos ver se esses GOS fazem algo , seu filho Portuga já foi de F
O próximo é vc ... por gentes como vc que quase não tem mas player antigamente abria um uni novo dava mas de 3 mil contas , GF não paga nada pra os GOS , fazem serviço de graça aí vem as pessoas como vc feliz mente tendo condições de rasgar dinheiro e passam pano pra vcs baniram umas 7 mult sua no Rosálid mas a principal nunca cai engraçado né, isso me faz duvidar muito da serenidade desse jogo , quem joga isso até hoje e porque gosta das estratégias, jogo limpo ...
Pessoas como vc e seu babá ovo desprezo ...
Infelizmente conheceu um contratempo com um colaborador nosso e tive que socorrê-lo, e esqueci do game 1 hora e deu red
Respira, garoto... desse jeito você vai acabar infartando antes de entender o básico...
Já deu pra notar que matemática não é o seu ponto forte... afinal, você ainda não conseguiu entender até agora que o lucro com vocês foi de 97.228.274.313, e isso sem nem incluir vagas e estaleiro. Vocês mesmos encheram meus bolsos, e agora reclamam do efeito bola de neve que ajudaram a criar.
Mas eu entendo sua frustração... deve ser complicado ver um servidor dominado por 12 membros da mesma aliança, assistindo tudo desabar, um por um, sem poder fazer nada além de reclamar.
Enfim, reconstrua logo para que possa te expor em publico mais uma vez =)
Tu és mesmo o maior -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil).- Jonymove
Calma crashadinho
crashadinho e não é por ti aliás ainda estou à espera que apareças no leda noob