Essas espias durante a noite deram resultado ahaha
boa malha
Essas espias durante a noite deram resultado ahaha
boa malha
Foi só um farmzito nada de extraordinário
Ainda fui a uma segunda vaga
Atacante Azpelumbra [CRY]
Caça Pesado 681
Cruzador 493
Nave de Batalha 469
Sonda de Espionagem 179.641
Bombardeiro 212
Destruidor 158
Interceptor 635
Reaper 178
Pathfinder 1.605
Interceptor 119.849 ( -189 )
O atacante perdeu um total de 16.065.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 1.476.476.000 unidades.
At these space coordinates now float 324.675.500 metal, 403.947.000 crystal and 17.648.000 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 170.457.000 metal, 164.398.000 crystal and 8.575.000.
O atacante roubou um total de 190.315.418 unidades.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 401.534.770
Cristal: 478.916.272
Deutério: 40.069.876
O lucro do(s) atacante(s) foi de 920.520.918 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -555.753.270
Cristal: -718.465.272
Deutério: -49.142.876
A perda do(s) defensor(s) foi de 1.323.361.418 unidades
Display MoreQue ataque maravilhoso! Nossa, que espetáculo de habilidade! UAUUU!
Sério, fiquei até emocionado aqui... huahuahuahuahuahuahua!
Crashar o Rebite é como errar o gol sem goleiro, é uma proeza que exige um nível de "talento" raríssimo. Parabéns, você conseguiu transformar o impossível em realidade! Não é todo dia que a gente vê alguém tropeçar em algo tão simples. É quase uma arte.
Mas olha, continue assim. O mundo precisa de humor involuntário.
Vens comentar tudo e depois choras quando te ameaçam.... -censurado-
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreLumbra cuidado com seus comentários em assuntos que você não faz ideia do que se trata, pelo pouco que vi vc jogar, certamente você não saberia nem por onde começar um WTP.
Já em relação ao Instinto, chega a ser cômico ver um comentário dele dizendo sobre "equilibrar o jogo", quando o mesmo só joga isso quando tem uma conta de um amigo com 100x a pontuação do segundo colocado o defendendo.
Já em relação ao tópico original, existem formas de negar um WTP que ainda não foi feito na comunidade.PT, que portanto, não é de conhecimento geral. Mas sim, há formas. Porém também há formas de garantir o ataque, porém nem todos tem muito conhecimento sobre como realmente funciona sequenciamento de frotas no jogo.
Já em relação a implementar qualquer coisa que prejudique nossa amada jogada, sou contra.
Abs!
Quem és já agora? Não te conheço.... e já que te meteste aqui este tópico é para pessoas ou jogadores que jogam limpo o que não teu caso não se enquadra muito bem por isso vai lá para a barraca
Respira menino, calma... você deve ter potencial para algo, só não é para o ogame... Agora deixa o tópico para quem entende do assunto. Abs
eu tou calmo jovem não te preocupes comigo preocupa-te é retirar as conta do modo banido ahahahahah ah e já agora pede à conta synnq aka mudou para outro nome aka tua multi para melhorar as espias porque anda mesmo fraquinho e olha agradece-lhe pelos cds que me fez s.f.f
não te responderei mais banido por respeito ao tema do post
Display MoreLumbra cuidado com seus comentários em assuntos que você não faz ideia do que se trata, pelo pouco que vi vc jogar, certamente você não saberia nem por onde começar um WTP.
Já em relação ao Instinto, chega a ser cômico ver um comentário dele dizendo sobre "equilibrar o jogo", quando o mesmo só joga isso quando tem uma conta de um amigo com 100x a pontuação do segundo colocado o defendendo.
Já em relação ao tópico original, existem formas de negar um WTP que ainda não foi feito na comunidade.PT, que portanto, não é de conhecimento geral. Mas sim, há formas. Porém também há formas de garantir o ataque, porém nem todos tem muito conhecimento sobre como realmente funciona sequenciamento de frotas no jogo.
Já em relação a implementar qualquer coisa que prejudique nossa amada jogada, sou contra.
Abs!
Quem és já agora? Não te conheço.... e já que te meteste aqui este tópico é para pessoas ou jogadores que jogam limpo o que não teu caso não se enquadra muito bem por isso vai lá para a barraca
Display MoreBom dia comunidade, vou lançar um repto que para alguns pode ser muito absurdo, mas serve para ver o que dá.
Regra -
Scripting:
Utilizar bots, macros, scripts automaticos, etc. será tratado como scripting a não ser que esteja expressamente aprovado pela Gameforge. As ferramentas encontradas em Tolerated Tools são as únicas ferramentas toleradas e que poderão ser utilizadas no jogo, sendo no entanto da responsabilidade do jogador. A Gameforge não se responsabiliza pelas mesmas nem em momento algum dará qualquer suporte acerca do funcionamento.
Esta regra é normalmente desrespeitada quando se faz um wtp a frota em transferência, o jogador que defende não fez nada de errado a não ser não poder fazer o corte antes de lhe partirem a lua. O jogador que defende não tem qualquer hipótese se for contra uma frota sem defesa, que já acontece em alguns servidores.
se isto não mudar temo que vários jogadores experientes acabem mesmo por desistir do Ogame.
bom jogo
Não faz sentido mudar uma mecânica que é usada à bastante tempo por todos os jogadores tudo para proteger o defensor que se bem se lembram até à pouco tempo é que retiraram o botão de escape na galáxia porque o atacante perdeu tempo, destruiu luas, fez contas, perdeu edms, preparou tudo e quase a bater o defensor com um clique escapava..... os defensores é que não se podem pôr a jeito.. controlar atividades nas luas, tempos off isso tudo se querem perdurar mais tempo têm de ter cuidado ou então fazem como muitos.... metem mdf para ninguém os atacar e depois emergem de repente...
Display MoreImagina o nivel de habilidade do defensor pra ter sido crashado pelo Lumbra hjauhauhuahuahua
Ainda tou à espera que venhas para o leda fujão ahahahaha
De novo ? Quantas vezes uma comunidade inteira quer perder de forma consecutiva ? três vezes não foram suficientes ? lol ?
Fora isso se vc n percebeu, a fusão do Leda.PT ficou tão ruim, que ninguém foi para ai... a gameplay dessa vez será no Himalia.PT... preciso ensinar você até mesmo a ler dados ? Na tentativa de beneficiarem o Europa, conseguiram acabar com o server e ainda destruir o Leda junto ahuhauhuahua
Absss meu pato!
as mesmas desculpas de sempre ahahahah que pato.... falas falas e continuas a jogar igual a zero fujão agora a desculpa é que a fusão foi mal feita ahahahaha
Imagina o nivel de habilidade do defensor pra ter sido crashado pelo Lumbra hjauhauhuahuahua
Ainda tou à espera que venhas para o leda fujão ahahahaha
Espia completamente ocasional e aqui está meu top 1 solo e logo depois da fusão
lordBombas esta viste em direto ahahaha
Br ao defensor
As frotas seguintes encontraram-se em 11-07-2025 --:--:-- :
Interceptor 335.000
Reaper 28.000
Cargueiro Grande 240.307
Caça Ligeiro 656.082
Caça Pesado 138.966
Cruzador 66.014
Nave de Batalha 18.759
Nave de Colonização 17
Reciclador 28.270
Sonda de Espionagem 188.819
Bombardeiro 6.250
Destruidor 4.081
Estrela da Morte 8
Interceptor 35.954
Reaper 2.680
Pathfinder 41.184
Nave de Batalha 70.661 ( -4.339 )
Bombardeiro 44.263 ( -737 )
Destruidor 74.731 ( -269 )
Interceptor 327.841 ( -7.159 )
Reaper 27.967 ( -33 )
O atacante perdeu um total de 974.090.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 19.019.376.000 unidades.
At these space coordinates now float 5.022.614.241 metal, 3.768.263.861 crystal and 660.498.399 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 2.691.414.000 metal, 1.959.730.000 crystal and 337.472.000.
O atacante roubou um total de 468.866.596 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 4.556.794.241
Cristal: 3.383.128.861
Deutério: 1.006.229.995
O lucro do(s) atacante(s) foi de 8.946.153.097 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -7.177.805.741
Cristal: -5.409.096.361
Deutério: -1.367.367.995
A perda do(s) defensor(s) foi de 13.954.270.097 unidades.
Display MoreAntes de mais quero dar os parabéns ao gato. Foram dois da minha ally, como podia ter sido eu. é jogo, faz parte. Conta essa conta não há muito a fazer. Agora em relação aos comentários de certos "amigos" fica aqui um pequeno reparo. Foi preciso vir alguém de fora para conseguir isto. E é engraçado que vocês cantam a vitória como se tivessem sido vocês a faze-lo. Típico discurso dos derrotados que foram todos abaixo, um a um.
ASGARDENTE SÃO TODOS HIPOCRITAS.
MENOS A MADALENA.
NÃO É HIPOCRITA, É HIPOPOTAMA.
Quanto ao senhor Alex Karp, ainda não vi um post seu em que não ofenda ninguém. Cresça um pouco rapaz. E olhe que hipócrita é a su. ... (não digo mais para não levar ban). Fiquem bem. Assim que puder regresso a jogo para levar crash do GATO. Lá terá que ser.
A mesma conversa de "teve de vir alguém" de fora, pensei que eras mais inteligente que isso... NINGUÉM no leda ia estourar rios de guita para te partir isso é certinho por isso é que ainda aí andas.... mas depois claramente que no ogame há sempre um que tem visa ilimitado e é o caso mas tasse bem com isso e volto a dizer os "derrotados" não meteram mdf fica a dica
Display MoreEu disse a mim mesma que nunca mais responderia um post neste fórum...Mas com tantos fãs a comemorarem a minha derrota, não resisti em vim dar boas vindas
Lembrando que antes de assistirem a minha queda eu assisti a vossa primeiro e de camarote
foram um a um dos 🦆 seguidos, da pra sentir daqui o recalque da torcida, pelo menos eu não fui partida por nenhum de vcs, um bando de frouxos, nem frota tem para cantarem de galo, até pra serem partidos correm o risco de ficarem por últimos, os comédias que partem cargueiros a toa, pois não conseguem apanhar mais nada além... Agora lambem a bota do gato na esperança de serem poupados xD coitadinhos... Faz com ele o que vcs faziam com o Thor e o resto da ali, vão la roubar recursos do dia e partirem os satélites porque sim, reclamavam tanto dos pacotes do Thor, mas olha que aprenderam a fazer minas com ele pra poderem pacotar
ele nunca atacou ninguém injustamente e sempre foi um paizão pra todos na ali, sempre que aprendia uma coisa nova, compartilhava e ensinava.... ultimamente estava mais ausente por conta do trabalho, uns imigrando, outros vivendo uma fase de sonhos e conquistas, eu terminando a minha faculdade, no meu ultimo semestre, feliz da vida, me sentindo plena e realizada, achas mesmo que tenho meu ego frágil enterrado num jogo?
Tudo tem um começo, meio e fim, não quis ir de férias e decidi botar a minha conta em risco, eu sabia muito bem o que me esperava, mas tinha plena certeza de que não seria um de vós a me partir
Não da pra comparar uma frota de anos e bilhões de pontos com uma mini frotinha e 500M de pontos 😂 essa fusão foi um verdadeiro massacre, um armagedon do ogame, acredito que os mais pacoteiros devam estar recebendo finalmente o fruto dos vossos investimentos e como moeda de prêmio várias cabecinhas de gado e no final que vença quem tem mais 💶 bolso pra torrar
agora os desmiolados vão apostar forte e fazer loucuras em nome do status e poder...
Eu não vivo isso, desde que retornei ao ogame, joguei no janice e fui partida, no kalyke e fui partida, no Leda eu sabia que tb não seria diferente, era uma questão de tempo, desta vez diferente das outras, não fiquei tão decepcionada, pois ja era de se esperar e tudo é aprendizado, eu nunca fui partida pelo mesmo motivo 2x e nunca investi dinheiro nenhum neste jogo, raramente algum para aumentar as expedições, a frota que tinha ganhei nas expedições, só fiz ciclas, edms e inters... Agora os urubus a comemorar a festa, nunca se esqueçam, primeiro fui eu a comemorar a vossa derrota e precisou vir um de fora com astucia de contar atv nos destroços e partir ao segundo, um ataque com menos de 7 min, justo hoje estava a realizar procedimento estético na minha prof de microbiologia, a frota chegou e o despertador tocou, depois de 5 min eu fui ver a frota e vi que ele ja tinha espiado, fiz fleet a recolher para terminar o procedimento e mudar a frota, mas ele sabia exatamente o tempo certinho que a frota regressaria...eu achei bem estranho, mas nestes ultimos tempos de ogame eu ja não duvido de mais nada
para mim isso aqui ja deu o que tinha que dar, conheci pessoas maravilhosas que vou levar pra vida, mas tb conheci uma raça desagradável e que pior que perder a frota é ler esses tipos de comentários, que lamentável ver estes tipos de homens a tentar rebaixar e menosprezar o valor de uma mulher... enfim cada um da aquilo que tem e o que a boca fala o coração transborda...Falar assim de uma pessoa diz mais sobre si mesmo do que ela...
Eu sei muito bem quem eu sou e para as pessoas que realmente importam eu tenho valor, na boca de quem não presta quem é bom nunca valeu nada... Continuem assim, mostrem aos novatos os alecrins dourados que são, nunca parem de passar vergonha!!! Afinal vcs desejaram tanto esta fusão e confusão não é mesmo
Eu vou estar aqui com certeza, esperando a pirulitada de vcs tb xD O mesmo pau que da em chico tb da em Francisco tb, ja dizia a minha avó
Engraçado falavam tanto tanto do Thor pacoteiro e que gastava muitos euros nisso, agora veio o gato 30x mais potente e vcs não acham ruim, se comportam como uns lambi botas, cadê a postura de reis da cocada? famosos papas cargueiros
uns comédias desses... nem tem vida própria, bando de desempregados, o salario mínimo do Alex Karp 🐥 mini karp até voltou de férias 😂 Tantas mensagens recebi, todas lindas :)) todos bloqueados, vão desrespeitar as mães e irmãs de vcs, cambada de sem noção...
Só desejo que vcs encontrem pessoas com o mesmo grau de maldade e que quando a lei do retorno chegar para vcs, se lembre do quando foram desagradáveis, invejosos e maldosos... perseguiram, humilharam e maltrataram membros da minha ali, que nem lembravam que vcs existiam, mas vcs se doeram de ódio ao ver tanta amizade e companheirismo, coisa que nunca tiveram... Sempre foram trafulhas, batoteiros e debochados... Mas este outro lado da história não sou eu quem vou contar e sim o tempo
Ao Gato que jurou destruir a todos da minha ali, te digo uma coisa, tu podes destruir nossos pontos militares, mas não poderá apagar a nossa história e tudo que vivemos neste universo, foram muitas tretas e ouvir só um lado da história seria uma grande lastima... Lembre-se de quem puxa saco puxa tudo, inclusive tapete
mas tb existe um ditado que diz que os semelhantes se atraem e que não adianta vc provar nada a ninguém pk as pessoas vão acreditar na versão que mais combina com aquilo que elas de fato pensam de ti...
E para aqueles que mandaram meter férias e desistir, os incomodados que se mudem, vão vcs primeiro, seus bando de 🦆, todos partidos um a um e agora estão ai a piar feito gatinhas
Eu bem sei do que vcs gostam 🤣 Cutuca e balança
eu tb gosto e entendo perfeitamente
Os Hormônios devem esta a flor da pele e a cueca de vcs tudo molhadinhas... vão com calma vai que o gato não da conta de todos, haja tadallafila...
façam fila, se botem na posição e abram bem com as duas mãos
E Relaxa que se fizer força dói mais
Já acabaste?? Por momentos pensei que estava a ler um texto do Fernando pessoa desculpa.... quanto ao texto?? mais do mesmo nem precisei de ler tudo sempre a mesma conversa de coitadinha só porque é mulher e bla bla bla, se fosse homem iria ser igual por isso acaba com essa lengalenga e como podes reparar até o chatgpt já brinca contigo. e como te disse ingame e tu não me respondeste porque as verdades doem.... já te esqueceste de todas as vezes que falaste mal de todos e das piadas que fazes pelo meio da conversa a insultar todos?? a diferença é que ficas toda contente porque usas expressões brasileiras e ninguém vai perceber... como te disse cada um tem o que merece e da mesma maneira que vieste te vangloriar de eu ou outros terem caído agora levaste por tabela e mal sabes que durante a noite engordei mais um pouco à pala da tua ally ahahaha
*E para aqueles que mandaram meter férias e desistir, os incomodados que se mudem, vão vcs primeiro, seus bando de 🦆, todos partidos um a um e agora estão ai a piar feito gatinhas Eu bem sei do que vcs gostam 🤣
-censurado-
este tipo de linguagem percebes tu bem e pelos vistos és pro player
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Depois da fusão ainda não houve muita coisa para se apanhar mas de repente.... voltam os velhos farms... cargueiros ou não... frotas grandes, pequenas ou médias é tudo lucro e como se diz na giria
"Frota parada é frota reciclada"
Ainda deu tempo de fazer umas vagas de exploradoras para ir resgatar o resto dos recursos
Br ao defensor foi só um arranhão
As frotas seguintes encontraram-se em 05-07-2025 --:--:-- :
Caça Pesado 6.507
Cruzador 2.693
Nave de Batalha 1.382
Nave de Colonização 2
Reciclador 1.486
Sonda de Espionagem 44.443
Bombardeiro 673
Destruidor 606
Estrela da Morte 11
Interceptor 508
Reaper 485
Pathfinder 2.787
Lançador de Mísseis 21.415
Pequeno Escudo Planetário 1
Interceptor 249.143 ( -857 )
O atacante perdeu um total de 72.845.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 2.963.417.000 unidades.
At these space coordinates now float 751.743.000 metal, 699.446.000 crystal and 45.517.000 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 411.468.000 metal, 367.629.000 crystal and 21.676.000.
O atacante roubou um total de 396.947.209 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 858.348.736
Cristal: 797.481.736
Deutério: 164.977.737
O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.820.808.209 unidades.
O lucro do(s) atacante(s) foi de 950.000.000 unidades.
O lucro do(s) atacante(s) foi de 712.937.000 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -1.241.463.736
Cristal: -1.129.308.736
Deutério: -188.818.737
A perda do(s) defensor(s) foi de 2.559.591.209 unidades.
Kana a ti apesar de tudo tenho pena por ti és um gajo minimamente sensato e nunca te meteste em grandes conversas, de todas as maneiras sempre disse que há sempre um mais maluco e com mais plafond no cartão.... mas andavam com a confiança toda e eram donos do server
Então mas algo de errado não está certo?? a sra "a mim ninguém me risca as naves" "a mim ninguém me apanha" foi crashada até à alma? opa nunca pensaria que este dia chegaria foi pena é que não tenha sido por nós mas contra estes nrs astronómicos de naves que os tops teem não dá para combater nem quero.
Agora faz um favor e mete mdf e siga para outras bandas com essa conta não chegas nem para pagar o fleet que fazias mas pelos visto era sideral.... e quando não era as vezes que fazias manter no até então supremo do ogame denominado thor e pelos continuavas a fazer naves/defesa/naves/defesa a pensar que estarias com as costas quentes e protegidas em vez de evoluires a tua conta mas sempre te disse que de ogame percebes muito pouco... fostes sobrevivendo com mentiras atrás de mentiras e enganares todos aqueles que te rodeavam.... da minha parte nem br te desejo.....
mas de todas as maneiras gg pelo jogo que foste fazendo
ahahaha top
Ao gato parabéns pelo ataque mas com esse nr de naves é ir estando atento
Vá agora venham lá atrás de mim, do fraco com 80G de frota mas tudo feito sem pacotes à qual tu não consegues... demasiado para ti e para outros.... mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.