Vá agora venham lá atrás de mim, do fraco com 80G de frota mas tudo feito sem pacotes à qual tu não consegues... demasiado para ti e para outros.... mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.
Posts by Lumbra
-
-
Vocês adoram-me. Um grande beijo para o senhor empresário e nosso amigo SYNNQ que tanto trabalho teve a fazer quadradinhos. Enfim, os derrotados do server reagem sempre assim. Já me fartei de rir. Venha mais quadradinhos, mas tenta ser um pouco mais original. Sempre a mesma lenga lenga. e descansa. quando houver tempo, retorno para jogar. MDF não coincidiu com fusão. Só não coloquei antes porque o pessoal que estava lá era tudo tão fraquinho, mas mesmo muito fraquinho, nem a 100 k de frota chegavam (crashei-os) looool. que podia ir passar ferias as Maldivas durante uma semana, deixar frota parada e quando regressasse estaria tudo igual.
Fraquinho és tu bot.... vires aqui esfregar na cara de todos "olha para mim feito pato a estourar 5k de euros num jogo de cliques e nem é preciso curso para jogar a isto, basta meter os digitos do cartão e toma rei do uni" ca grande mongo me saíste, ainda tinha uma réstia de consideração mas depois deste esfreganço devias era ser papadíssimo pelos tops a sangue frio mas esqueci-me que meteste mdf por seres cag**... ah trabalho desculpa

e já agora fraquinhos ou não, os "fracos" como lhes chamas não puseram mdf assim que souberam quem vinha mas a tua grandiosa e suprema ally esses sim alguns meteram-se a milhas.
Abraço thouro
-
Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias
amigo lumbra. a poderosa visagard como tu lhe chamas esta em primeiro no server. Voces foram todos crashados. Quem não foi fugiu do server. Agora no que diz respeito aos mdf, 2 em 2 dias? prepara-te para ficares sozinho junto com teus amigos durante uns tempos porque vao ser muito mais. Nunca concordamos com a fusão nestes moldes. Ainda vamos decidir o que fazer, incluindo eu. Mas acho engraçado vires falar dos outros quando tu não passas de uma nona posição do leda. Bom jogo no novo server
Caro thor tens razão primeiro no server por tua causa, todos crashados por tua causa.... e como é que aí estás??? euros e euros e claro que não passo da nona posição sem nunca ter metido um euro em pacotes é normal que não acompanha todos os que estão acima de mim, tirando o paike.... mas sim acho que fazem bem.... 20 gajos na super aliança e não se aguentam com uma fusão.... euros e euros para o lixo por causa duma fusão.... acho que fazem bem mais vale assim do que euros perdidos e crashados ao pontapé... eu como nunca meti fico tranquilo se for crashado... abraço thouro
Crashado outra vez
Ainda falta muito para chegar Às vezes que tu foste crashado... ensinas-me como se faz?
e deves comer muito queijo porque deves estar esquecido de quem era essa conta do leda ahahaha
-
Display MoreDisplay More
Grande ataque bombaril
nanita isso tudo.Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias

Oh meu lindo Lumbra tu deliras com a Asgard.. mas o engracado e k tu o boby paike tem mais frota k eu.. eu a refazer a minha conta do leda e ja n e a primeira segunda terceira ................ Vigésima vez que me vem partir a luas e ficam a ver bolinhas... Eu n sou grande jogador mas VCS gabam se tanto e vejo só Barbies a partir luas e sem apanhar nd o k se passa com vcs??? Faltam vos skills pra me apanhar??? A frota?? Ou tu vais te gabar de feitos dum jogador k me apanhou frota das exploras pela primeira vez neste uni??? Ahhhh mas espera amor não és tu o teu amigo paike e o teu amante lordbombas k atacam planetas por 1k de cargas e meia dúzia de recursos??? Ah pois n são VCS peço desculpa vocês são os maiores .. mas devem ser os maiores dos banidos e crashados.. sim meu amor Lumbra sou com tu nunca conseguis te nd contra mim mas kuando me vieram há frota das exploras viste peito feitinho km se.fosses tu apanhar me alguma. Mas o mais engraçado o k me apanharam tu já deste mais lucro. Ek eu e vais levar mais tau tau fica diquinha amor beijinhos o mais engraco e k te disse k tinhas até ao final do mês pra me apanhar nem vi nd só luas partidas e a xuxar no dedo km os bebés 🍼🍼🍼🍼🍼
Quem és?? Não te conheço mas já que estás a dar uma de papagaio como sempre porque sim és.... primeiro só fomos 2x às tuas luas não sei se estás a contar com todas as vezes que és crashado em todos os unis mas não tenho nada a haver com isso.
Segundo da primeira vez sim errámos, sim partimos luas, sim tentámos e sim saiste ileso mas lá está nós fizémos alguma coisa já tu ficas só a ver o que os outros fazem nada mais e vais continuar....
Terceiro da segunda vez não partimos a tua lua do fleet azar mais uma vez e o que aconteceu?? tentámos... o que tu fizeste?? Nada... meteste mais uma vez mdf
Quarto traz lá a tua super conta comprada ou pacotada que tens do outro uni estás a vontade fico à espera.
E não fales dos meus amigos, não te consegues comparar a eles
e Quinto por amor de deus não escrevas mais no forum o camões deve estar a dar pontapés no tumulo por tu causa
abreijos
2x quando peguei na conta a primeira vez durante uma semana cry e sa a partirem luas so pk sim e nunca viram nd e kuando viram 2h pra fugir??? Claro n se pode falar dos teus amigos mas o mais engraçado quando me partiram frotas das exploras foste tu k viste mandar mensagem a perguntar se precisava de recursos... E a gabares te de ser partido por alguém k n foste tu.. posso ser o maior crashado do universo mas disse te 2 vezes k tinhas um mês pra me crashar e o k fizes te???? Partir luas o mamar no dedo n fizes te mais ND.... Eu trazer a a minha super conta??? Agora fiquei admirado um gajo k e o maior crashado km tu dizes e o teu amor excell como tem uma super conta gostava de saber disso . Conta comprada eu sou da aliança cry nem sa muito menos ando debaixo do excell km VCS.. todos k me conhecem por ser o mais crashado sabem muito bem que nunca comprei MN nem conta.. agora tu e os teus amores sim compram MN e compram contas mas sabem pra k??? MT fácil de responder já k n são ninguém fora do jogo tem k ser os maiores no nojo.. tem k medir as pilinhas pra serem grandes mas se formos a ver vocês nem sabem o k um buraquinho de jeito só do nariz..
Em relação há minha escrita ainda bem k o Camões está pontapés no túmulo mas se o Alves Cabral estivesse Aki ele morria de vergonha de VCS darem 2h pra um povo nativo fugir e dps ainda inventam mil e uma desculpas mas isso chama-se patos do ogame..... Mas fico mais há espera dos teus amores atrás de mim que até fogem do universo fica a dica bye bye
ahahahaha esquece não tens salvação possível..... és um sem noção que eu fico chocado... deves sofrer de alguma demência só pode.... andamos debaixo da saia de quem?? do excell?? estás a falar daquele pseudoplayer que eu insulto no discord, mando-lhe bocas, foi banido do leda, foi expulso dos cry... é esse?? aquele que disse que ia trazer a conta do cosmos para me apanhar? a sério vai-te informar melhor amigo... "dei-te um mês para me crashares" lalalala conversa de rabeta
"compram contas" os meus amigos ahahaha esquece fizeste a piada toda aliás tu és a piada... nem sabes o que dizer argumentas e inventas coisas à toa mesmo
vá abreijos rabeta ahahahaha

-
Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias
amigo lumbra. a poderosa visagard como tu lhe chamas esta em primeiro no server. Voces foram todos crashados. Quem não foi fugiu do server. Agora no que diz respeito aos mdf, 2 em 2 dias? prepara-te para ficares sozinho junto com teus amigos durante uns tempos porque vao ser muito mais. Nunca concordamos com a fusão nestes moldes. Ainda vamos decidir o que fazer, incluindo eu. Mas acho engraçado vires falar dos outros quando tu não passas de uma nona posição do leda. Bom jogo no novo server
Caro thor tens razão primeiro no server por tua causa, todos crashados por tua causa.... e como é que aí estás??? euros e euros e claro que não passo da nona posição sem nunca ter metido um euro em pacotes é normal que não acompanha todos os que estão acima de mim, tirando o paike.... mas sim acho que fazem bem.... 20 gajos na super aliança e não se aguentam com uma fusão.... euros e euros para o lixo por causa duma fusão.... acho que fazem bem mais vale assim do que euros perdidos e crashados ao pontapé... eu como nunca meti fico tranquilo se for crashado... abraço thouro
-
Grande ataque bombaril
nanita isso tudo.Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias

Oh meu lindo Lumbra tu deliras com a Asgard.. mas o engracado e k tu o boby paike tem mais frota k eu.. eu a refazer a minha conta do leda e ja n e a primeira segunda terceira ................ Vigésima vez que me vem partir a luas e ficam a ver bolinhas... Eu n sou grande jogador mas VCS gabam se tanto e vejo só Barbies a partir luas e sem apanhar nd o k se passa com vcs??? Faltam vos skills pra me apanhar??? A frota?? Ou tu vais te gabar de feitos dum jogador k me apanhou frota das exploras pela primeira vez neste uni??? Ahhhh mas espera amor não és tu o teu amigo paike e o teu amante lordbombas k atacam planetas por 1k de cargas e meia dúzia de recursos??? Ah pois n são VCS peço desculpa vocês são os maiores .. mas devem ser os maiores dos banidos e crashados.. sim meu amor Lumbra sou com tu nunca conseguis te nd contra mim mas kuando me vieram há frota das exploras viste peito feitinho km se.fosses tu apanhar me alguma. Mas o mais engraçado o k me apanharam tu já deste mais lucro. Ek eu e vais levar mais tau tau fica diquinha amor beijinhos o mais engraco e k te disse k tinhas até ao final do mês pra me apanhar nem vi nd só luas partidas e a xuxar no dedo km os bebés 🍼🍼🍼🍼🍼
Quem és?? Não te conheço mas já que estás a dar uma de papagaio como sempre porque sim és.... primeiro só fomos 2x às tuas luas não sei se estás a contar com todas as vezes que és crashado em todos os unis mas não tenho nada a haver com isso.
Segundo da primeira vez sim errámos, sim partimos luas, sim tentámos e sim saiste ileso mas lá está nós fizémos alguma coisa já tu ficas só a ver o que os outros fazem nada mais e vais continuar....
Terceiro da segunda vez não partimos a tua lua do fleet azar mais uma vez e o que aconteceu?? tentámos... o que tu fizeste?? Nada... meteste mais uma vez mdf
Quarto traz lá a tua super conta comprada ou pacotada que tens do outro uni estás a vontade fico à espera.
E não fales dos meus amigos, não te consegues comparar a eles
e Quinto por amor de deus não escrevas mais no forum o camões deve estar a dar pontapés no tumulo por tua causa
abreijos
-
-
Grande ataque bombaril

-
Já imaginava que vc ia correr... n passa de guerreiro de teclado...
Melhor vc levar sua turma junto, os que vierem pro cosmos já sabem... é reciclador direto =)
abs meu apavorado! kkk
Vieste para o LEDA PT e o que aconteceu??? Nada....
yaya tou apavarodo nem durmo sequer a pensar em ti e nos teus feito heroicos kkkkk deixa de ser idiota. Mais uma vez ninguém vai para o cosmos vai continuar aí às moscas ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha reciclador direto diz ele que comédia tu és
-
-
Display More
Devias so falar se estivesses no mesmo server que eles porque os Tugas nao sao TOPS como tu...
Mas entre eles e tu ate acho que eles te limpam ve la se nao te fazem passar vergonha

Os últimos que foram liderados pelo Jig Jig na fusão passada do Cosmos.PT, n duraram 21 dias kkk
E tudo isso apenas com kit unhas, coisa que falta para essa amada comunidade...
Talvez seja melhor vcs irem pro europa.pt... pensando bem, será muita choradeira cada vez que eu crashar um de vcs...
Abs meus fujões!
kkk
Mas quem aqui falou que ia fugir de ti?? ninguém aqui disse que iamos fugir de ti consegues perceber ou é demais para ti? Não és importante para ninguém pelo menos neste post és só um frustrado que usas artimanhas para se safar percebes? NINGUÉM QUER SABER EM QUE UNI ESTÁS. Simplesmente há muito melhor escolha que ir para o cosmos que ainda é mais morto que o leda, lá porque lá aconteceram grandes feitos que mudaram a humanidade estou cheio de medo.... opa mais uma vez ninguém quer saber de ti logo vamos fugir de quem??? Simplesmente entre Europa e Cosmos claramente europa..... eu vou parar à página 2 no europa há muito por onde farmar... nos cosmos há um bando de inativos onde tu te inseres bem. Bom abreijos o meu consultórios para pessoas com problemas é as terças mas hoje abri exceção para ti
continua aí banido pato kkkkk -
o que vejo aqui é muito choro e pouca ação...
Conforme falei, aguardo cada um de vocês no Cosmos.PT, não corram =)
Prometo que será rápido rs
Tens mesmo problemas não tens?? meu deus em tantos anos de jogos online nunca vi um caramelo como tu meu deus..... outra vez a conversa de não irmos para o seu querido uni cosmos e continua sem responder a uma unica pergunta... que nivel de autismo grave
-
Veremos em breve os fujões realizando o último ato de desespero, correr pra segurança do uni das sombrinhas do Europa, ou ir por servidor onde houve o maior número de ataques da história do Ogame após uma fusão, onde toda a comunidade.pt foi aniquilada por apenas 4 jogadores 🤭
boa sorte pra quem tiver coragem de ir pro cosmos.pt nós enfrentar rsrsrsrs
abs meus fujões!!Realmente tu tens graves problemas de compreensão também, além de atenção porque nota-se que és frustrado da vida sem amigos fechado numa cave. Fizeram-te enumeras perguntas e o que respondes??? ZERO só sabes falar do mesmo que nós estamos a fugir e bla bla bla conversa de frustrado... porque não te juntas tu ao uni??? ahhh estás banido desculpa
Mereces ser gozado a sério vou pagar a alguém só para gozar contigo seu pato....
Faz assim e esta dou de borla porque precisas de ajuda.... compra uma conta e joga a sério como um homem vá lá... não sejas cagão que só jogas com ajudas...... lá está precisas sempre de ajuda porque és fraquinho
-
-
Não fujam do target, cosmos.pt 🤭
Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…
bom ver que aprenderam com a planilha que mostrei pra vocês!
abraço meus meninos!1º - Já te avisei no outro dia que o consultório para pessoas com problemas mentais só abre às terças-feiras por isso não sejas apressado a garantir o teu lugar
2º - O que é que vamos fazer para um uni mais morto que o Leda PT?? Morto por morto mais vale ficarmos onde estamos..... claro que agora vais responder a dizer que temos medo de ti bla bla a mesma conversa de papagaio.
3º - A tua planilha?? Deves estar mesmo a precisar de atenção para pensares que alguém usa alguma coisa tua, burros fomos em dar crédito a um jogador rasco que de ogame percebe muito pouco e os feitos grandiosos que tens é à custa de bots e manhas..... claro que vais responder que estamos a dar desculpa bla bla bla
4º - Já reparaste que ninguém te liga nenhuma?? já paraste para pensar uma bocadinho?? só respondemos ao que tu dizes porque temos pena e porque toda a gente merece uma beca de compaixão
5º - Porque não migras tu de uni já que és o grandioso do ogame?? Não tens capacidade para crashar ninguém sem as tuas multis... és muito básico... no leda pt tens lá a tua multi mas já nem sacas o mdf porque depois não crashas ninguém com ela nem os inativos
Cresce e desaparece uns tempos é o melhor que fazes mas se quiseres compra mais uma conta e tenta outra vez
tou à espera que a conta Gambit saia de mdf mas parece que lá para 2038 kkkkkkk
beijinhos bot
-
Boa noite, num uni completamente à espera de merge em que a ally asgard domina por causa do top 1 que vivem na sombra dele senão já tinham caído um a um..... à parte disso abaixo apresente-vos um Acszinho digno de qualidade..... desta vez à segunda tentativa já que da primeira houve um precalço....
Deixámos o defensor se recompor das luas partidas da primeira vez, estudámos o alvo durante um tempo enquanto procurávamos outro alvo
Depois de tudo serenado e o alvo aparentemente descansado eis que esta noite lhe fomos partir 8 luas.... depois de encontrada a frota foi só esperar pelo regressar e fazer as contas em que pelo que o defensor disse foi 1s apenas depois da frota aterrar
Agradecer a estes 5 pelo atk que mantem vivo a pequena chama neste jogo da m**** mas também ao Bombaril e Paike que no background deram uma excelente contribuição em esperar pelo regressar da frota para se poder fazer as contas

Siga para o próximo alvo

As frotas seguintes encontraram-se em 19-06-2025 --:--:-- :
Atacante Sabukito [CRY]
Cruzador 83.736
Nave de Batalha 47.600
Bombardeiro 17.827
Destruidor 40.272
Interceptor 119.241
Reaper 61.151
Pathfinder 51.100
Caça Pesado 37.093
Cruzador 308.116
Nave de Batalha 100.590
Bombardeiro 12.255
Destruidor 55.118
Interceptor 300.253
Reaper 132.367
Pathfinder 43.165
Cargueiro Grande 103.078
Caça Ligeiro 708.144
Caça Pesado 332.953
Cruzador 314.164
Nave de Batalha 72.944
Sonda de Espionagem 62.513
Bombardeiro 45.505
Destruidor 73.419
Interceptor 334.068
Reaper 26.694
Pathfinder 133.801
Cargueiro Grande 50.000
Caça Ligeiro 747.213
Caça Pesado 187.383
Cruzador 81.075
Nave de Batalha 65.497
Bombardeiro 24.595
Destruidor 21.483
Interceptor 133.951
Reaper 14.327
Pathfinder 33.876
Caça Pesado 32.127
Cruzador 341.688
Nave de Batalha 75.470
Destruidor 71.483
Interceptor 197.069
Reaper 1.135
Pathfinder 3.624
Cargueiro Grande 306.332
Caça Ligeiro 763.268
Caça Pesado 305.532
Cruzador 119.517
Nave de Batalha 48.900
Nave de Colonização 4
Reciclador 99.143
Sonda de Espionagem 257.067
Bombardeiro 39.242
Satélite Solar 133
Destruidor 77.627
Estrela da Morte 447
Interceptor 102.433
Reaper 22.311
Pathfinder 123.975
Lançador de Mísseis 128.331
Laser Ligeiro 7.287
Laser Pesado 1.665
Canhão de Gauss 598
Canhão de Iões 1.516
Canhão de Plasma 185
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Cargueiro Grande 1 ( -0 )
Caça Ligeiro 431.143 ( -72.419 )
Caça Pesado 116.775 ( -11.102 )
Cruzador 80.755 ( -2.981 )
Nave de Batalha 47.051 ( -549 )
Bombardeiro 17.701 ( -126 )
Destruidor 39.970 ( -302 )
Interceptor 118.106 ( -1.135 )
Reaper 60.697 ( -454 )
Pathfinder 49.012 ( -2.088 )
Caça Pesado 33.697 ( -3.396 )
Cruzador 295.659 ( -12.457 )
Nave de Batalha 99.369 ( -1.221 )
Bombardeiro 12.120 ( -135 )
Destruidor 54.721 ( -397 )
Interceptor 297.035 ( -3.218 )
Reaper 131.353 ( -1.014 )
Pathfinder 41.344 ( -1.821 )
Cargueiro Grande 96.263 ( -6.815 )
Caça Ligeiro 614.831 ( -93.313 )
Caça Pesado 305.264 ( -27.689 )
Cruzador 305.565 ( -8.599 )
Nave de Batalha 72.166 ( -778 )
Sonda de Espionagem 47.787 ( -14.726 )
Bombardeiro 45.176 ( -329 )
Destruidor 72.868 ( -551 )
Interceptor 331.487 ( -2.581 )
Reaper 26.498 ( -196 )
Pathfinder 128.655 ( -5.146 )
Cargueiro Grande 46.523 ( -3.477 )
Caça Ligeiro 639.992 ( -107.221 )
Caça Pesado 171.479 ( -15.904 )
Cruzador 78.167 ( -2.908 )
Nave de Batalha 64.803 ( -694 )
Bombardeiro 24.386 ( -209 )
Destruidor 21.313 ( -170 )
Interceptor 132.618 ( -1.333 )
Reaper 14.225 ( -102 )
Pathfinder 32.489 ( -1.387 )
Caça Pesado 29.371 ( -2.756 )
Cruzador 331.517 ( -10.171 )
Nave de Batalha 74.668 ( -802 )
Destruidor 70.967 ( -516 )
Interceptor 195.570 ( -1.499 )
Reaper 1.131 ( -4 )
Pathfinder 3.491 ( -133 )
O atacante perdeu um total de 6.181.177.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 54.446.951.500 unidades.
At these space coordinates now float 16.744.122.334 metal, 12.435.329.110 crystal and 3.221.384.666 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 5.801.657.000 metal, 4.416.775.000 crystal and 1.188.896.000.
O atacante roubou um total de 6.399.284.582 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 18.547.348.401
Cristal: 10.627.485.159
Deutério: 3.444.110.132
O lucro do(s) atacante(s) foi de 32.618.943.692 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -25.513.801.101
Cristal: -15.495.404.459
Deutério: -4.659.449.532
A perda do(s) defensor(s) foi de 45.668.655.092 unidades.
-
Depois de um mdf de 2 dias para aproveitar um pouco a vida eis que após 20min de ter tirado a conta de mdf encontro isto
ainda mandei umas vagas para aproveitar os quase 2G de cristalBr ao defensor
Frota parada é frota reciclada
As frotas seguintes encontraram-se em 16-06-2025 --:--:-- :
Atacante Azpelumbra [CRY]
Caça Pesado 254
Cruzador 115
Nave de Batalha 40
Nave de Colonização 11
Reciclador 12
Sonda de Espionagem 82.172
Bombardeiro 36
Destruidor 180
Estrela da Morte 13
Interceptor 74
Reaper 55
Pathfinder 3.319
Lançador de Mísseis 10.000
Interceptor 249.464 ( -536 )
O atacante perdeu um total de 45.560.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 2.224.170.000 unidades.
At these space coordinates now float 632.766.000 metal, 685.016.400 crystal and 32.043.600 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 220.013.000 metal, 220.794.000 crystal and 8.920.000.
O atacante roubou um total de 397.458.642 unidades.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 616.686.000
Cristal: 862.305.721
Deutério: 222.732.921
O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.701.724.642 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -838.527.000
Cristal: -1.098.199.321
Deutério: -235.175.321
A perda do(s) defensor(s) foi de 2.171.901.642 unidades.
-
Ganda bombaril... ver esse pato de cadeirinha sentadinho no discord a ser farmado upa upa
Ainda bem que foste tu e insistimos que fosses senão já lá estava eu ahahahahaAproveita o lucro e upa essa conta
-
Num uni morto sem jogdores e os que restam são extremamentes cuidadosos e fletam durantes dias, eis que surge uma atividade de 26min e o defensor off e voilá eis o resultado
Desejar BR ao defensor que sempre soube esconder a frota

As frotas seguintes encontraram-se em 31-05-2025 --:--:-- :
Atacante Azpelumbra [CRY]
Defensor Shallonalaakbar [RND]
Caça Pesado 3.366
Cruzador 5.747
Nave de Batalha 670
Reciclador 2.759
Sonda de Espionagem 127.545
Bombardeiro 583
Destruidor 296
Estrela da Morte 23
Interceptor 3.029
Reaper 1.339
Pathfinder 3.028
Lançador de Mísseis 10
Laser Ligeiro 10
Laser Pesado 1
Canhão de Gauss 1
Canhão de Iões 1
Grande Escudo Planetário 1
Interceptor 313.433 ( -1.567 )
Pathfinder 49.225 ( -775 )
O atacante perdeu um total de 157.220.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 2.698.302.000 unidades.
At these space coordinates now float 835.289.400 metal, 770.291.400 crystal and 107.604.600 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 274.440.000 metal, 221.817.000 crystal and 30.308.000.
O atacante roubou um total de 849.433.554 unidades.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 1.575.185.854
Cristal: 728.609.597
Deutério: 101.603.503
O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.405.398.954 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -1.857.731.454
Cristal: -1.020.405.197
Deutério: -143.033.903
A perda do(s) defensor(s) foi de 3.021.170.554 unidades.
-
Muito sinceramente ainda estou à espera que a conta Gambit saia do ban no LEDA PT até lá o cão do excell tem lá a multi a espiar de 2 em 2 dias nem sei para quê, com aquela conta não parte nem os inativos mas estou impacientemente a aguardar.... Gajos que usam multis e scripts para se vangloriar num jogo é porque a vida corre muito mal... se fossem tão bons assim não precisavam disso mas infelizmente a inteligência não abona para aqueles lado e o défice cognitivo é elevado.... por isso continuem aí a postar tops solos à base de batotice pode ser que assim tenham uma vida feliz
abreijos