Display MoreDisplay MoreDisplay MoreFdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.
Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..
Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos
ABS e bom jogo
Sangrei dos olhos ao ler onque escreveste
Escreve tudo outra vez mas em português por favor...
E já agora conselho de amigo não procries senão isso pega-se
Nunca acabes por favor és a comédia do LEDA 🤣
Nas ações, é a escrever não se aproveita nadinha
Saca lá o mdf e quando ficares sem as luas vais a correr para trás do pai thor
Tu deves ser filho ou deves ser o cobri.dor do fear só pode... Dizem os dois a mesma m.er.da...
Vou falar bem português para vocês os dois.. a cry e um mer.da voces os dois são caga.lhoes... Eu vou sair de férias e quero ver vocês mer.das da cry virem me apanhar mas só dou um mês afim de um mês se nao me apanharem peguem nas contam e enfiem no cuzi.nho de todos....
Agora falem lá em português e venham admitir que nao me apanharam com as luas partidas e a frota há vista..
E por último o Thor não e meu pai nem nunca será mas vocês fogem todos prós mesmos pais mais gos e depois disto despeço mo do forum com mais um ban e dizer vos de caras CRY são uma valente bo.sta que nem contas sabem fazer
Abracinhos patos da matematica
(Português so para vocês) Cry ( chorões)
Continuas a bater na mesma tecla que os foram os cry que te partiram as luas, esquece não tens salvação possível mas calma não precisas de ficar tão aceso.. que assim nem o corretor te salva da tua escrita...
Agora dizes que somos protegidos dos GOs, tu deves sofrer de bullying só pode e vens descarregar aqui as tuas frustrações
vai descansar e muda de corretor ortográfico que esse anda a falhar
abreijos