Posts by Lumbra

Esquece free não acabes por favor cada frase só sai com cada disparate, continua aí a empranhar pelos ouvidos ou pelos olhos como queiras na vossa ally

Também deves estar esquecido que sempre fui cordial contigo in-game e se a f€me como dizes for muito tasse bem deixei a minha marca a tua.... espera que vou ver dela

e já agora se sabes ler 80kM em destruidos não é de 2 ataques... fica a dica

vai lá buscar os teus ataques que eu vou buscar uma pipocas

aquele abraço

Free pensava que eras mais inteligente que isso.... pacotes a sério?? para quê? com 100M de economia?? deixa-te disso e concentra-te.

E ser top 20 SA que nem me lembro já o que tem?? sou dos poucos que nunca meteu mdf nem nunca se ausentei do jogo.. sempre aqui na evolução constante... um gajo que faz 30kM em expedições por mês precisa de pacotes ahaha opa nunca acabes por favor

E eles apertam porquê?? pacotes para cima e para baixo é a única maneira e na tua lógica da batata achas incrivel....

Esquece eu é que sou burro em perder tempo contigo...

Vai ao ogame stats analisa bem os gráficos e depois podemos dialogar... até lá? continua em fleet

Parabéns mais uma vez

Bom jogo

Bom desde já parabéns pelo ataque :thumbup: tiro certeiro nas luas que culminou com um erro que se paga caro que é padeirar ?( bem jogado

Sabu a ti não há muito a dizer foi a machadada final num facilitar perante tal descrepância no server, mas acredito que estás muito mais aliviado por ter acontecido ;)

Quanto a ti free opa como queres que diga de uma maneira respeitosa? Estares a mencionar que a asgard é a maior ally do server, em numero só se for porque tirando agora o thor todos vocês juntos não fazem um, muito pequenos de mentalidade e de ações que se escondem atrás dele e depois armam-se de peito cheio porque sabem que qualquer tentativa de destruição de luas ou algo do género é só ligar ao pai.

Has-de me dizer que fizeste tu no server?? Bolinha bem redonda.... tirando o thor nenhum de vocês tem frota para mim e veem aqui armados aos cucos.... podem vir todos e partir as luas todas não vão ver um cargueiro... eu e os meus alarmes ahahahaha

Quanto a ti madalena... opa nem há palavras para tamanho pino no server..... não fazes nadinha, nadinha nadinha de jeito só estorvas... em todos os servers estás sempre escondida atrás de quem joga porque só sabes fleetar e dar bait para quem realmente o sabe fazer..... e calma não precisam de andar certinhos com os horários por causa aqui do "caçador de cargueiros" porque sim falam à boca cheia mas andam sempre a fugir essa é a realidade.... e já podia ter limpo muitos de vocês sozinho se não fosse saber que têm o thor a proteger.... mas calma que isto corre muita água debaixo da ponte

Sem mais delongas

abreijos

E venham com vontade que eu e os meus alarmes estamos à espera ;)

Não sou um cry verdadeira mas dou-vos trabalho pra xuxu

E para verem que não minto tirando o thor em primeiro só vejo um asgard em 12º lugar com uma conta que nem é dele... outro pato e depois o outro só em 13º lugar

Só eu tenho mais destruídos que metade da asgard toda junta... parem de atirar areia para o pessoal no forum

Vou dar a minha opinião e vale o que vale

Primeiro não desmerecendo o ninja que foi top e digno de ser ver mas.... e há sempre um mas

Segundo, neste server há muitos conhecidos e andam todos de mão dadas porque há aí uns meninos que se metem em ally inimigas para possibilitar estes ninjas.... e acho que isso é no mínimo patarisse e burrice à grande 3 allys envolvidas em que o que levou a lua partida foi pedir proteção aos paizinhos...

Não há muito a dizer

Pronto e vira o disco e toca o mesmo :saint:

Mais um atk sem ciência nenhuma mas é a vida

Lá vai começar a choradeira da incrashável "ah e tal a vangloriar-se de uns cargos" relaxa que encaixa

Br ao defensor que mandou mensagem de fair-play ;)

Fight !

Azpelumbra [CRY]

Weapon: 230% | Shield: 230% | Armor: 230%

Cruiser 700.000

Battlecruiser 155.000

THOR [ASGARD]

Weapon: 250% | Shield: 250% | Armor: 260%

Heavy Cargo 814.568

Crawler 1.081

Rocket Launcher 376.593

Light Laser 15.022

Heavy Laser 8.029

Gauss Cannon 5.564

Ion Cannon 2.800

Plasma Turret 1.400

Small Shield Dome 1

Large Shield Dome 1

After the Battle ...

Azpelumbra [CRY]

Weapon: 230% | Shield: 230% | Armor: 230%

Cruiser 688.754 (-11.246)

Battlecruiser 154.519 (-481)

THOR [ASGARD]

Weapon: 250% | Shield: 250% | Armor: 260%

:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:

Outcome of the Battle:

The attacker has won the battle !

The attacker(s) captured:

94.624.749 Metal, 45.991.596 Crystal and 45.451.022 Deuterium

The attacker(s) lost a total of 367.019.000 units.

The defender(s) lost a total of 11.038.071.000 units.

At these space coordinates now float 3.021.959.665 metal, 2.938.653.855 crystal and 18.140.290 deuterium.

The attacker captured a total of 186.067.367 units.

The attacker(s) captured the debris

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Summary Defender(s):

Metal: 2.877.234.414

Crystal: 2.886.683.451

Deuterium: 33.884.312

The attacker(s) made a profit of 5.797.802.177 units.

Metal: -5.995.027.749

Crystal: -5.129.450.596

Deuterium: -99.660.022

The defender(s) incurred a loss of -11.224.192.417 units.

Nao vale a pena FEAR. Ja vi que nao queres regressar. Motivo? esta a vista de todos. Boa sorte noutro UNI.

Agora que a conversa estava a ficar boa, a parte das pipocas, ja vieste de novo dizer o mesmo de sempre.

Por mim topico fechado.

Mandar fechar isso Lumbra. nao leva a lado nenhum ja.

Foram ver uma série e levaram-me as pipocas todas. Isso não se faz.

Yaya fechamos isto

abraço thouro

Lumbra, o jogo não é só o ultimo mês. E concordo contigo numa coisa. O sabu realmente é dos melhores que jogaram no LEDA. Mas afinal qual é a dúvida? Eu sou top 1 em tudo. menos em pontos de honra onde esta o sabu em primeiro e eu segundo. Não vale a pena comentar mais.

E por favor!!! chamas estudar aparecer em jogo e fugir com a frota nos últimos segundos em vários ataques em horários diferentes? Eu não tenho horários certos para atacar. pode ser de manha, tarde, noite ou madrugada. E tu apareceste sempre nos últimos segundos a tempo de salvar a frota. Quanto aos 500k de inters, podiam ser mais, mas pra ti bastavam, mau jogador seria eu de mandar frota apenas para caçar o que la estava e nao pensar num nija. Retira o que tens atrelado ao jogo e a gente conversa depois.

Quanto ao rst, houve estudo da nossa parte sim. Há vários dias que ele fazia aquilo, e era uma questão de escolher o dia. Isso, desculpa, não foi descuido da parte dele, foi soberba. E a soberba paga-se assim (mas atenção, isso não invalida do rst ser um bom jogador).

Quanto ao sabu, para mim dos melhores do LEDA, caçei-lhe as edms por um pequeno atraso na chegada dele, porque as pessoas tem vida além do jogo. Compreendo e acontece aos melhores. Mas o mérito foi todo meu. Estava atento e fui rápido o suficiente para o atacar, e claro teve algum estudo antes disso. Eu sabia onde ele andava com a frota.

Outra vez arroz, ainda não percebeste que eu tiro nos ultimos segundos porque quero, essa dos alarmes a sério espanta-me bué, os moderadores que venham agora até eu quero ser investigado vê lá

Mas admitam é complicado apanhar o gajo mais fracos dos cry não é?? sou assim tão pato e não conseguem

Compreendo a frustração

PS: vou põr um alarme as 5h da manhã para ninjar umas adms da madalena ahahaha

Orgulhas-te de estar à minha frente em pontos militares quando a tua economia está ao nivel miserável, as tuas techs só à pouco tempo fizeste o motor propulsor a pesquisa mais importante no jogo. e tens essa frota para quê?? Parada a fazer manter posições no thor??? opa não me gozes vai ver onde estas nos destruidos e eu onde estou... és outro pino no server nem vale a pena manter conversa contigo quando metade da tua conversa é diarreia. E explica-me para que é que vou querer te apanhar a frota se vais a correr para debaixo das saias do teu progenitor?? deves estar esquecida do banho de misseis que levaste dos SA e quem te salvou foi o RST senão era reciclada... abreijos

ah e sim reciclaste e daí??? o giro é lavares ninja porque nem a minha atv sabes ver porque sempre tive on a ver-te espetar com as edms... ca ganda pino

O vosso consultório parece estar a desmoronar. Já so restam dois cry neste momento a jogar. Que aconteceu aos outros? Ja me esqueci o que tem acontecido ate aqui. Por isso não preciso de consultas. Asgard parecem estar de 20, 18 ativos. Uma pequena diferença. E por favor não vamos falar de pacotes, essa conversa já não pega, principalmente que também existem crys a pacotarem. Mas mantenho a minha. Qual das duas hipóteses será?

Olá thor desculpa fui ali ninjar mais uma vaga... my bad

Voltamos outra vez à conversa dos alarmes?? faz report, chama os moderadores estás a vontade queres que os chame por ti?? Chama-se estudar... isso não vem incluido nos pacotes e eu posso falar deles como eu quiser porque não uso simples

Tu tirando carregar MN com fartura e o atk ao RST que esteve 6h off tiveste tempo de colonizar ao lado, fazer portal com mn, apanhaste uma das poucas falhas do melhor jogador do leda SABU e tudo mais... tirando isto fizeste zero no server e vens aqui armado em samaritano quando tens 10 gajos debaixo da tua alçada que se não fosse isso eram farmados ao pontapé.
    E Agora explica-me esta imagem onde estão asgard a maior potência do leda opa

Beijinhos

image.png?ex=676f038b&is=676db20b&hm=4305a44a458f40960590c98e42bc031c61806600173c787fc36cb9f925a641ed&=

Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.

Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame

Olá thor tudo bem? passaste bem o Natal? desde que seja com familia e em alegria é o que importa

Agora respondendo ao que dizes se soubesses ler viste que eu mencionei que não foi nada de mais o atk e tal e o que eu disse e post vai no sentido do que ela em tempos dizia que ninguem lhe apanhava naves e tal nunca falhava, melhor do mundo opa o peixe que te vendeu a ti vendeu a nós.

Btw em relação a alarmes e afins eu percebo que pacotes e visa não traz skill e conhecimento agregado é normal foste enganado nesse sentido kkkkk em relação ao dormir se calhar eu durmo o mesmo que tu a diferença está no saber jogar, ninjei as vagas a ela e esta noite ia fazer o mesmo só para saberes ahaha. Agora faz report ao moderadores à vontadinha tou bem tranquilo com o jogo que faço quem me conhece sabe como jogo e até me fazes rir com o que dizes, vÊ-se mesmo que estudas muito pouco e percebes pouco disto. Se quiseres ter uma aulas passa no consultório cry mais tarde

Aquele abraço

Sim senhor. Um ataque digno de um grande jogador. Conseguiu partir á Madalena uns cargueiros. Grande feito. Ate a mim me apanharam já cargueiros. pequenos esquecimentos acontecem. Agora frota que é bom, népias. Mas assim torna-se fácil. Ainda ninjou umas edms? Como será que fazes isso? Ca para mim ha duas hipóteses. Ou acho que não dormes e estas sempre de plantão, ou então acho que esta por aí um alarme qualquer. Porque só da minha parte, já estive algumas vezes para te apanhar, e apareces sempre do nada a retirar a frota nos últimos segundos quando não existe atividade à largo tempo em lado nenhum. Seja a que horas for. Será alarme? Será legal? Ok. Não tenho nada a ver com isso. deixo isso ao critério dos MODERADORES.

Mas pronto. Estamos em época festiva. Um desejo sincero de boas festas a ti, e a todos os jogadores do OGame

Quase me esquecia, falas tanto tanto mas tanto que lanças 500k de inters para meis duzia de naves tal é o medo do ninja kkkk opa nunca acabes por favor

Mais um asgard na mira 8)

Desta vez àquela que diz que ninguém lhe apanha qualquer nave :S

Ataque nada de especial se formos a olhar para o roubo em si é mais pela destruição e poder comprovar que todos vão caindo devagarinho aqui pelo noob ;)

uma "questão de tempo" dizem eles ahahah

Aguardem mais episódios

AZ

PS: Nos entretantos veio me partir satélites e rastejadores e ainda levou ninja em vagas de EDM...... enfim a azia é grande :P

As frotas seguintes encontraram-se em 24-12-2024 --:--:-- :

Atacante Azpelumbra [CRY]

Cruzador 500.000

Interceptor 75.000

Defensor Madalena [ASGARD]

Cargueiro Pequeno 287.016

Cargueiro Grande 17.380

Caça Ligeiro 4.738

Caça Pesado 2.177

Cruzador 1.168

Nave de Batalha 105

Reciclador 20.637

Sonda de Espionagem 6.230

Bombardeiro 198

Satélite Solar 7.469

Destruidor 38

Interceptor 397

Reaper 223

Pathfinder 1.396

Lançador de Mísseis 1.287.808

Laser Ligeiro 142.764

Laser Pesado 261

Canhão de Gauss 236

Canhão de Iões 8.171

Canhão de Plasma 53

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Azpelumbra [CRY]

Cruzador 497.498 ( -2.502 )

Interceptor 74.921 ( -79 )

Defensor Madalena [ASGARD]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

165.746.559 de Metal, 107.976 de Cristal e 39.925.503 de Deutério

O atacante perdeu um total de 79.273.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 4.913.499.500 unidades.

At these space coordinates now float 627.999.600 metal, 553.864.800 crystal and 47.193.900 deuterium.

O atacante roubou um total de 205.780.038 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 741.336.159

Cristal: 533.298.776

Deutério: 80.930.403

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.355.565.338 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -3.999.615.559

Cristal: -1.005.208.976

Deutério: -114.455.003

A perda do(s) defensor(s) foi de 5.119.279.538 unidades.