Display MoreMas algum CRY se lançou a ti? LOL
Juro que tento perceber tudo o que dizes mas acho que tinha que ter menos 50 pontos de QI para te entender na totalidade. Há todo um nível de demência que não consigo atingir.
Até te mandava beijos mas tenho medo que isso se pegue.
Aí nenhum cry se mandou contra mim pois n??? Nenhum cry me andou a partir luas pois não???
O sabuzinho n e cry a azpelumbra n e cry o sygn n e cry o k foi agora partido tbm n e cry devem ser todos da alianca topogigio ou da aliança dos macacos adrianos.. tanto k os teus amigos macaco adrianos me deram 3h pra levantar a frota dps do ataque deles baterem patos patinhos e burrinhos
Beijinhos
Boas nem era para vir aqui comentar nada mas como bom samaritano que sou gosto de ajudar pessoas com graves problemas e tu parece-me que para lá caminhas. Tens que me explicar onde é que a SA e CRY se juntaram para te partir luas é que tu deves viver num mundo paralelo só pode. Que eu saiba e se tiveres inteligência para tal procura nos relatórios.. sim porque desde que chegaste ao LEDA nada fizeste e por lá deves de encontrar quem te partiu 6 ou 7 luas numa noite... Foi a SA de patos como lhe chamavas. E já agora sim errámos o regresso e com isso andas de peito cheio... Opa a sério apaga a conta... Só envergonhas o antigo dono dela
Aquele abraço