[TOT: 153.048.151.000] THOR vs. r3stl3ss (A: 15.911.671.000, D: 137.136.480.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tu não mandas nos feitos dos outros mas és daqueles que vive deles. Não fizeste absolutamente nada mas estás farto de mandar postas de pescada. Mas deixa lá que ser pato não é uma condição solitária. Estás bem acompanhado.

E Thor tu és o rei dos "iam ser" ninjas. Tu és tão dos ninjas que mesmo tendo a frota no chão e estando eu a atacar-te na G6, por duas vezes, nunca tentaste o ninja. O que tu fizeste foi nunca mais deixar nada nesse planeta e meter lá 1kM de defesa. LOL

• Eu vivo deles hahahahah tu és uma comédia autêntica tu deves ser MT bom deves ser o rei mas so se for na tua rua.. claro k n faco nada de ser tao pato km vcs me chamam e k vcs n me conseguirem apanhar no regresso e sou crashado em todos os unis.. imagina vcs k sao melhores k o einstein e ficaram todos a mamar ha sombrinha da bananeira a beber leitinho de coco beijinho amor

N chores mais leitinho derramado fica te mal

• Mas algum CRY se lançou a ti? LOL

Juro que tento perceber tudo o que dizes mas acho que tinha que ter menos 50 pontos de QI para te entender na totalidade. Há todo um nível de demência que não consigo atingir.

Até te mandava beijos mas tenho medo que isso se pegue.

• Mas algum CRY se lançou a ti? LOL

Juro que tento perceber tudo o que dizes mas acho que tinha que ter menos 50 pontos de QI para te entender na totalidade. Há todo um nível de demência que não consigo atingir.

Até te mandava beijos mas tenho medo que isso se pegue.

Aí nenhum cry se mandou contra mim pois n??? Nenhum cry me andou a partir luas pois não???

O sabuzinho n e cry a azpelumbra n e cry o sygn n e cry o k foi agora partido tbm n e cry devem ser todos da alianca topogigio ou da aliança dos macacos adrianos.. tanto k os teus amigos macaco adrianos me deram 3h pra levantar a frota dps do ataque deles baterem patos patinhos e burrinhos

Beijinhos

• Bem...por esta altura isto já uma espécie de serviço social a lidar com pessoas com défice cognitivo. Mas vamos lá:

SA é diferente de CRY. Eu já percebi que há um determinado grau de analfabetismo mas as formas das letras nem sequer são parecidas.

Já te disse que não quero beijos. Pareces a outra desesperada.

• Devias ter atenção aos cogumelos que comes, que esses que usas tem efeitos secundários graves tipo alucinações, aliás devem ir todos ao mesmo supermercado só pode... Tanto que o outro quando ia ficando sem a frota diz que 36kN de frota eram apenas cargueiros LOL. Não larguem isso não...

• Boas nem era para vir aqui comentar nada mas como bom samaritano que sou gosto de ajudar pessoas com graves problemas e tu parece-me que para lá caminhas. Tens que me explicar onde é que a SA e CRY se juntaram para te partir luas é que tu deves viver num mundo paralelo só pode. Que eu saiba e se tiveres inteligência para tal procura nos relatórios.. sim porque desde que chegaste ao LEDA nada fizeste e por lá deves de encontrar quem te partiu 6 ou 7 luas numa noite... Foi a SA de patos como lhe chamavas. E já agora sim errámos o regresso e com isso andas de peito cheio... Opa a sério apaga a conta... Só envergonhas o antigo dono dela

Aquele abraço

• Fdx vcs fazem me rir os k nomeiei não cry pois n??? Nunca vieram me partir luas pois... VCS são daqueles k dizem as vossas mães n são vossas... Eu km VCS dizem eu tenho défice mas vcs tem Alzheimer em último grau... Mas ok VCS são os maiores msm com Alzheimer... Mas como digo e volto a dizer meus Alzheimeres dizem k sou partido em todo lado e VCS n me conseguiram partir kuando me partiram as luas e viram o meu fleets... Mas gostava Aki de ver todos os patinhos/ topogigios da cry k n venham dizer k n vieram partir luas.. e ainda digo mais kuando me partiram a lua e viraram o tranferir o vosso pato azpelumbra veio logo mandar mensagem k já tinha ido.. mas eles está km demência cerebral e renal e k vais dizer k e mentira e até vai dizer k nunca veio no acs.. tal km o demência sygn tbm nunca me veio partir luas nem km o demência crashado tbm nunca veio.

Epa pra vossa demência cerebral k VCS têm aconselho vos o Sobral cide ou então andaram a estudar o mesmo livro k o salgado e apanharam demência kuando são apanhados nas mentiras e fogem com c.u ha senriga pra n ficaram mal vistos..

Eu já disse ao teu amor azpelumbra final do mês tiro férias e tem 1 mês completo pra me crashar KERO ver se perdem a demência e fazem alguma coisa de útil sem ser partir luas a toa e ficarem a ver coquinhos

ABS e bom jogo

:denuncia:- Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Isso lá tu sabes o k fazem os cogumelos por isso e k andas km demência cerebral..

• Por favor, não procries.

• Bem...por esta altura isto já uma espécie de serviço social a lidar com pessoas com défice cognitivo. Mas vamos lá:

SA é diferente de CRY. Eu já percebi que há um determinado grau de analfabetismo mas as formas das letras nem sequer são parecidas.

Já te disse que não quero beijos. Pareces a outra desesperada.

Quem é a outra desesperada? ela já te mandou beijinhos alguma vez filhote de cruz credo...está de férias fracote, fala do outro mas tb foge da raia...medricas!!! já estou quase a te passar :saint:

• Sangrei dos olhos ao ler onque escreveste

Escreve tudo outra vez mas em português por favor...

E já agora conselho de amigo não procries senão isso pega-se

Nunca acabes por favor és a comédia do LEDA 🤣

Nas ações, é a escrever não se aproveita nadinha

Saca lá o mdf e quando ficares sem as luas vais a correr para trás do pai thor

• Serviu a carapuça? AHAHAH

Universo morto e cheio de pacoteiros cagões. Vou voltar para quê? Tu também falas como se promovesses muita ação no jogo. A única ação que promoves é sem cedilha.

• Tu deves ser filho ou deves ser o cobri.dor do fear só pode... Dizem os dois a mesma m.er.da...

Vou falar bem português para vocês os dois.. a cry e um mer.da voces os dois são caga.lhoes... Eu vou sair de férias e quero ver vocês mer.das da cry virem me apanhar mas só dou um mês afim de um mês se nao me apanharem peguem nas contam e enfiem no cuzi.nho de todos....

Agora falem lá em português e venham admitir que nao me apanharam com as luas partidas e a frota há vista..

E por último o Thor não e meu pai nem nunca será mas vocês fogem todos prós mesmos pais mais gos e depois disto despeço mo do forum com mais um ban e dizer vos de caras CRY são uma valente bo.sta que nem contas sabem fazer

Abracinhos patos da matematica

(Português so para vocês) Cry ( chorões)

• Qual seria a outra? outros a muitos agora outra, só a uma, a que se refere certamente ;) Pacote não é desculpas quando se tem uma boa estratégia de jogo, mas pelos vistos são bons só de gógó mesmo... Vcs Parecem aqueles meninos mimados que quando não saem ganhando fazem birra e vão chorar escondido...

Chega né? já deram show demais pro meu gosto.

• Isso és tu a falar português? Está bem, então.

Aquela a quem serviu a carapuça, certamente. Então está bem, continuem a uppar 200 milhões de pontos de um dia para o outro com muita estratégia, haha.

Chega, sim. Vai sentar na sombrinha do 4:70, no colo do papai Thor.

Edited once, last by F3AR ().

• Continuas a bater na mesma tecla que os foram os cry que te partiram as luas, esquece não tens salvação possível mas calma não precisas de ficar tão aceso.. que assim nem o corretor te salva da tua escrita...

Agora dizes que somos protegidos dos GOs, tu deves sofrer de bullying só pode e vens descarregar aqui as tuas frustrações

vai descansar e muda de corretor ortográfico que esse anda a falhar

abreijos

• Eu sei que no fundo sentes uma pontinha de ciúmes, te entendo... Mas vale lembrar que quem me jogou no "colo" dele foram vcs mesmos 8o Gostei tanto que vou continuar "pousando" no mesmo lugar 8) anda tira o mf e se lança...cão que muito late não morde:P pra ti não ah beijinhos e nem miminhos é só boa sorte mesmo kkkkk

• Jonymove

Closed the thread.