Display MoreDisplay MorePacheco, a conta nao foi criada ha menos de 1 mes. Devias estar mais atento. Duas semanas depois do server abrir criei esta conta. E essa suposta insinuação que falas, não tem mesmo nada a ver sequer com a CRY. Mais não vou dizer
Pelos vistos a MN que compras deu-te frota e defesa mas inteligência passou ao lado. Deves pensar que andamos todos a comer gelados com a testa.
Quanto ao patinho do rebite que gosta muito de falar dos feitos dos outros, e que muito gosta de se gabar que não o apanham (fácil debaixo da asa dos pacoteiros) mas deves estar esquecido que no Capella eras mais farmado que inativos... Por cada universo onde passaste foste rebentado e ainda vens mandar postas de pescada que ninguém te apanha? Ganha vergonha na cara e resume-te à tua noobice, azulinho é que tás bem.
Mal posso esperar para que venha a fusão 😉
R3stl3ss a malta sabe o que aconteceu, é deixá-los gozar o momento e desejar que nunca lhes calhe o mesmo na vida 😉 força!
Só pra te dizer uma coisa eu n mando nos feitos dos outros simplesmente demoraram tanto tempo a aceitar um post que eu fiz e foi logo na hora aceite pk será??
Segundo eu cai de para quedas km MTS dizem e foi 2 semanas a partirem me luas e só na última semana e k apanharam o meu fleets a transferir cancelei todos me mandaram mensagem a dizer k já era k já tinha ido e afinal vêem ao meu regresso onde o ataque bate e a minha frota chega ,3h depois??? Eu sou crashado em todos os unis km dizem só jogo no Europa e Aki no bela aki.. Capella nunca joguei la deves estar a sonhar kmg... Mas já k estou sou crashado em todos os unis VCS são uns grandes atacantes e no fim nem um ataque sabem fazer .. mas são os maiores??? Só se for noobs e axim que sair de férias k está pra breve estou há espera dos gajos k desistiram e voltaram só pra me apanhar
Beijinhos amores
Tu não mandas nos feitos dos outros mas és daqueles que vive deles. Não fizeste absolutamente nada mas estás farto de mandar postas de pescada. Mas deixa lá que ser pato não é uma condição solitária. Estás bem acompanhado.
E Thor tu és o rei dos "iam ser" ninjas. Tu és tão dos ninjas que mesmo tendo a frota no chão e estando eu a atacar-te na G6, por duas vezes, nunca tentaste o ninja. O que tu fizeste foi nunca mais deixar nada nesse planeta e meter lá 1kM de defesa. LOL