Lord Lucifer se te mostrar ate os videos tutorial que ja fiz para enviar e essa galera nao vai, entender como é possivel ainda haver tanta galera com contas bem mal dimensionadas, economias super erradas e por ai vai. entao é isso mesmo. tem uma galera ai que nao gostou do que falei, mas tem que saber as diferenças entre o personagem do jogo e a pessoa da vida real. e sim é normal os servidores irem esfriando e cada vez mais estrategicos. normalmente com 3/4 meses de servidor é onde se separar a farinha.... daqui em diante ou vai ser no promenor ou em falhas bem estupidas kkkk
Posts by PortugaInjecoes
-
-
Acabou as entrevistas por hoje !!!
qual o horario de abertura?
-
É isso aí
Fórum é para isso mesmo.
Se não jogo fica sem graça
Taca o pau na molera e segue o baile cambada d noobs
ja que é para brigar e causar intriga, me responde tu saiu da tua alianca e foi para a 7PCD para nao ser crashado? estou ate agora esperando ver a vossa qualidade de quebrar lua certinha e calcular maravilhosamente bem os retornos!
P.S: ATENÇÃO ESTOU DE BOAS APENAS GERANDO CONTEUDO NO FORUM, EU SOU BEM DE BOAS ENTAO NAO ME VENHAM ENCHER O SACO E ME CHINGAR POR FAVOR!!!
-
Vai sobrar alguém na Aneis pra contar história? rsrsr Lucro baum demais da conta... parabéns
te esperando....
-
-
Só para dizer que tambem faço alguma coisa.... estou esperando ai uma galera, enquanto isso estamos por aqui farmando tranquilo e upando so minas. mas depois eles falam que é so pacotes.... so MN. mas faz tempo que tentam pegar e nada... mas o mais engraçado é do nada eles subirem mais de 20M de frota.... mas nao... eles nao utilizam MN.....
As frotas seguintes encontraram-se em 16-03-2025 --:--:-- :
Atacante PortugaInjecoes [ANEIS]
Cruzador 50
Nave de Batalha 190
Reciclador 669
Sonda de Espionagem 217
Bombardeiro 218
Destruidor 328
Estrela da Morte 3
Interceptor 218
Reaper 303
Interceptor 122.766 ( -234 )
O atacante perdeu um total de 19.890.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 194.919.000 unidades.
At these space coordinates now float 54.974.500 metal, 39.696.000 crystal and 12.734.000 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 19.667.000 metal, 12.935.000 crystal and 4.247.000.
O atacante roubou um total de 3.984.727 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 22%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 49.041.448
Cristal: 31.104.771
Deutério: 11.353.008
O lucro do(s) atacante(s) foi de 91.499.227 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -84.348.948
Cristal: -57.865.771
Deutério: -19.840.008
A perda do(s) defensor(s) foi de 162.054.727 unidades.
-
Fiz questao de parabenizar os partecipantes do ataque. como falei é bonito ver quando uma alianca joga unida e coordena tao bem as coisas. o sentimento de que poderia ter sido feito algo a mais existe. porem o universo ainda nao acabou e num proximo momento meu grupo ira estar melhor preparado e pronto para estrategia diferente. mais uma vez, porem agora em publico, meus parabens
Fake? 🤔
pq seria fake? nao entendi
-
-
Fiz questao de parabenizar os partecipantes do ataque. como falei é bonito ver quando uma alianca joga unida e coordena tao bem as coisas. o sentimento de que poderia ter sido feito algo a mais existe. porem o universo ainda nao acabou e num proximo momento meu grupo ira estar melhor preparado e pronto para estrategia diferente. mais uma vez, porem agora em publico, meus parabens!
-
Brito boa tarde, acho que você precisa corrigir essas falhas, creio que jogues honesto mas a maioria está vacilando feio.
acho engraçado a colocaçao de geral falando em hacks e bots e sei la o que mais, dai fala de MN inventa um monte de desculpa. mas quando pega noobs ja esta tudo certo. kkkkk amigos vamos ser plausiveis... referente a ANEIS sao 200 pessoas que entraram nela so para pegarem as conquista.. e esta terminando. vais ver que quem for ficar tem planos futuros de fusao etc etc. nao vai nem ficar jogando 20 ou 30% obvio que muita coisa vai mudar dentro das alianças. alguns na primeira quebrada ja colocam mdf e passam a conta para a frente, depois de chorar de hacks e bots e MN.....
-
-
-
Sem grandes assuntos, fleet errado, caiu no phalanx e me lancei. BR ao defensor, nada contra ele pelo contrario precisando sabe que estou aqui.
As frotas seguintes encontraram-se em 27-02-2025 --:--:-- :
Atacante Mr299 [ANEIS]
Cargueiro Grande 2.996
Caça Ligeiro 15.374
Caça Pesado 1.074
Cruzador 1.243
Nave de Batalha 539
Nave de Colonização 3
Sonda de Espionagem 53.424
Bombardeiro 217
Satélite Solar 60
Destruidor 256
Interceptor 293
Reaper 7
Pathfinder 1.394
Lançador de Mísseis 19.956
Laser Ligeiro 20
Laser Pesado 1
Canhão de Gauss 1
Canhão de Iões 2.897
Canhão de Plasma 808
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Cruzador 140.153 ( -882 )
Nave de Batalha 40.299 ( -86 )
Interceptor 59.997 ( -3 )
O atacante perdeu um total de 30.993.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 546.039.000 unidades.
At these space coordinates now float 100.684.000 metal, 90.097.000 crystal and 13.568.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 40.251.000 metal, 26.635.000 crystal and 5.632.000.
O atacante roubou um total de 108.415.849 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.Uma quantidade enorme de metal e cristal se atraem.
Um satélite lunar se forma na órbita do planeta, com um diâmetro de 8.888 km.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 161.939.358
Cristal: 100.518.259
Deutério: 19.314.732
O lucro do(s) atacante(s) foi de 281.772.349 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -317.285.358
Cristal: -213.158.259
Deutério: -51.493.232
A perda do(s) defensor(s) foi de 581.936.849 unidades.
-
-
vergonha do que mano???
-
ahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahauahuahauhauahuah la esta falar qualquer um fala....
-
nao queres levar resposta. nao te exponhas.... mas como te falei. nao coloca mdf por favor. serio mesmo, bora ver se é so MN ou nao....
-
Você sabe os itens que diminuem o tempo das pesquisas ? ? ?
os pontos em destruição que tenho la eu comprei tudo com MASTER e VISA e alguns eu paguei no PIX
qualquer um que entenda minimamente de matemática, saiba que essa sua afirmação não fecha a conta mano... a real é que pimenta no dos outros é refresco. Choras muito quando não é bonificado.
Se referes na vida fora do jogo ??? Taas muito enganado men... Se eu quiser fazer oque vc faz eu faria e com muito +
a diferença entre nos esta na mentalidade, diferença entre HOMEN e MENINOS
Entre falar que se quiser faz, e fazer.... isso sim! mostra a diferença entre ser CAPAZ, OU NAO...
e você quer falar de EGO??? sou eu que tenho necessidade de ficar postando crash em player que nem entra no top 100? pq não posta aqui com crash crash no top 1?
kkkkkkkkkkkkk
Tu falas isso pq se esconde atras das MNs neeeh
Não sabia que MN fazia frota salvar por mim, ataques, construção, contas.... tu tens alguma coisa que faz isso por ti? chamasse isso de BOT. inclusive teve uns que já foram de BAN por utilização de BOT sabias?
SERIO MESMO QUE TAS FALANDO ISSO kkkkkkkkkkkkkkkkk
nãoo tens argumentos para falar d min dai começa a levantar falsas acusações como sempre nesse forum
Fica dificil ter muitos argumentos contra uma pessoa que joga em MDF....
-
e você quer falar de EGO??? sou eu que tenho necessidade de ficar postando crash em player que nem entra no top 100? pq não posta aqui com crash crash no top 1?
kkkkkkkkkkkkk
Nao sabias que MN fazia fleet save por mim, ataques, construcao, contas.... tu tens alguma coisa que faz isso por ti? chamasse a isso de BOT. inclusive teve uns que ja foram de BAN por utilizacao de BOT sabias?
-
kkkkkkkkkkkkk
nos voltaremos a conversar aqui num post diferente.... sempre que aparece um player que acaba com esses patotinhas, vem de conersa fiada desculpinha e sei la mais o que. falando que nao tem historia que nao sei mais o que... enfim... Excel tem razao em muitas coisas que fala....