O Erasme já mostrou os contras desta proposta e a solução: não deixem frota parada. Sempre se soube desde os primórdios: frota parada é frota reciclada.
É muito mimimi. Deixa tudo como está e vamos jogar.
O Erasme já mostrou os contras desta proposta e a solução: não deixem frota parada. Sempre se soube desde os primórdios: frota parada é frota reciclada.
É muito mimimi. Deixa tudo como está e vamos jogar.
Na minha opinião a gf é que deveria ser informada e questionada sobre o uso de bot ; a ilegalidade está no uso do bot e não no uso do mf. Caso a gf não tenha capacidade técnica de combater a ilegalidade faça uma consulta para mudanças que beneficie o fair play. O cooldown seria uma das opções concordo.
Chama-se pacotes com força e brutalidade. Que valores pensam que o pessoal investe? Dezenas jogadores no pt que na conta investidos vão na casa das milhares de moedas de milhar. Inconsebível, incompreensível? Sim para uns, para outros são trocos, vicio, ego não sei.
Ok se assim for, uns pobres e outros ricos, mas se for por outras razões quero saber quais são na realidade.
Espero que me respondam da equipa, pois isto não é muito/nada normal ou então existem este tipo der pessoas muito pouco normais, para gastarem este tipo de quantidade de dinheiro nisto.
Aceita as razões citadas pelo Instinto e segue jogando por diversão, pois se existem outras razões, estes segredos não vão ser contados nem desvendados aqui no fórum.
o melhor será unis novos e fazerem a respectiva migração assim cada um vai para o universo que mais lhe agradar .
Muito boa sua sugestão Instinto.
E que migrem realmente para o que lhe agrada de fato e não para um que lhe seja convenitente no momento para que um mês depois estejam a pedir mudanças das caracteristicas.
1342
Nazarick,solicito que você como fundador deste jogo, estabeça a regra de que não existe duplo post. Qualquer jogador poderá postar seguidamente quantos posts quiser, visto o seguinte:
1 minuto = 60 segundos
1 hora = 60 minutos x 60 segundos = 3.600 segundos
1 dia = 24 horas x 3600 segundos = 86.400 segundos
1 bilhão de postagens sendo uma postagem a cada segundos( 1.000.000.000 / 86.400) = 11.574 dias = 31 anos , 8 meses e 15 dias, ou seja, o ogame deve acabar antes que este jogo chegue ao final. (isto com postagens a cada segundo). Abço
Mineiros, pequenos froteiros e iniciantes no jogo que não fazem parte do grupinho do Dom, fiquem certos de uma coisa: quando o Dom vem ao fórum falar que algo é bom para todos, rsrsrsrs, votem o contrário do que ele está pedindo. Com certeza ele não quer o bem de todos.
Quanto tempo para que o mesmo jogador poste um segundo poste seguido, caso ninguém tenha postado desde a sua ultima postagem?
1286