Posts by DarkRoger
-
-
HRamos explica de onde veio a msg DM isso sim, pois as outras sabemos que vieram de mim e do bens. aparentemente era irrelevante revelar até pq n tinha a certeza se o podia fazer, divulguei depois de teres colocado as tuas, mas uma coisa é certa , tens enrolado e bem aqui os aldeões e n perdes oportunidade de meter um na forca. muita parra e pouca uva da tua parte.
-
eishh que teorias de conspiração HRamos, ja deves sentir um aperto no pescoço

-
A ser verdade recebeste este código no d2? DarkRoger?
Ou foi antes, fico perdida devido ao fuso horário.
Por que não o mencionaste?
Tens usado poder?
foi no dia que mandaram o logan para a forca
-
tb não fui só eu .
Conclusão vais dizer em que altura do jogo é que recebeste o código ou vais continuar com essa postura ?
E tens usado o teu poder ?ja disse que foi no domingo, mas continuo a achar que a corda assenta que nem uma luva a tua persona
-
possivel sou novo nisto, mas não fui eu que mandei um aldeão e capitão para a forca
-
no domingo as 12.40 pm
-
ao que parece já anda ai 3 codes.
meu
SN/an/7aTJJJ9dr4
bens
SN/an/7asJJJ3dk2
este meteu o HRamos tb
DM/sm/8dfKKK4fl3
-
sei lá, parece a password do meu roter
, o HRamos tem o poder do além , o bens deve ter dado isso só pode -
humm esse codigo é diferente do meu
SN/an/7aTJJJ9dr4
-
Vitoria Vitoriaaaaaaaaaaa anda cá ajudar
pouco escreves hoje
-
humm esse codigo é diferente do meu
-
-
hummm aparentemente n comecou comigo mas sim com alguns experientes, se for a do deixa a andar e não aparecendo nada de novo os aldeões caiem que nem tordos. mas sim concordo ctg Sudha .
-
HRamos eu sendo novato ando ainda a tentar mandar verdes a ver se voltam maduras, claro que pressiono a ti e a Vitoria por serem mais intervenientes , o que é certo é que ambos já levaram 1 aldeão a forca e outro que em conversa convosco levou um balázio
. pistas n existem muitas , mais para mim com pouca experiencia e é obvio que desconfio de outros mas sem muita matéria de factoNão disseste nada de novo
Gira o disco e toca o mesmonão tenho nada para dizer alem de olhar para ti como mafioso kkkk essa mantenho, a Vitoria se for leva a crer que o pitbull tambem o é, pois interveio no sentido de não se votar depois de a ver na lista de voto, mas como digo isso não quer dizer nada ou quer dizer tudo. tenho de ganhar experiencia e formular bem as suspeitas

-
HRamos eu sendo novato ando ainda a tentar mandar verdes a ver se voltam maduras, claro que pressiono a ti e a Vitoria por serem mais intervenientes , o que é certo é que ambos já levaram 1 aldeão a forca e outro que em conversa convosco levou um balázio
. pistas n existem muitas , mais para mim com pouca experiencia e é obvio que desconfio de outros mas sem muita matéria de facto -
o que digo é que o bens foi morto por menos
-
se a mafia n te matar hoje HRamos so vai provar que és um deles
. -
-
concordo ctg Even, bom deixa ver quem vai levar o balázio esta noite