sim raGnar explica ai a teoria que n apanhei
Posts by DarkRoger
-
-
eu não afirmei que és mafia Sudha ando aqui ao gambozino
mais desconfiado da Vitoria por alguma proximidade ao HRamos até porque nas votações para capitão ele votou na @vitória e dps mudou para o strokes.
Mas isso era tão previsivel. Depois ainda pensaram que um sorteio era possível. Enfim.
Edit: Desvoto Vitoria.
Agora já temos alguma coisa vitoria por onde "pegar"
-
-
bom o o único aqui que se percebe efetivamente que é mafioso é o HRamos ou pelos menos tudo aponta para isso, de resto as conversas tem poucas pistas ou então muito bem camufladas para um novato como eu que n tem muita experiencia.
-
-
-
-
teorias existe poucas pois pelo que se escreveu n existe muitas pistas, só mesmo alguma atitudes suspeitas , sendo que já foram 3 aldeões eliminados e o o HRamos exposto
, estou mais interveniente mas continuo verde que nem alface , pode efetivamente ter passado alguma coisa a minha retina mas que a Vitoria tem mais algo a dizer em vez de pedir info isso sim é um facto
-
deu para perceber de inicio com a morte do weasel (candidato a capitão)as trocas nas votações e tanto filme para mandar o Logan pá forca(pois sabe jogar a coisa) que n foi so o HRamos .
-
que silencio
mas...não é dos inocentes Vitoria mekie escreve algo para percebermos que ainda cá andas
-
bom era de esperar acontecer isto com o HRamos, mas não é o único mafioso . Vamos esperar pelas reações
-
-
nop. weasel n 1 noite e Logan na forca de dia né
-
-
Parabéns Logan
-
bom vou votar no vovô weasel
dar uma oportunidade aos velhos
-
verdinho que nem alface mantenho-me observando mas...ainda n voto
-
Dark mode on
-
-