aposto nos 2 últimos, mas sério ja te disse sou aldeão , poder voto secreto
Posts by DarkRoger
-
-
HRamos e o poder que tens de falar com os undead?
-
lol
Even anda cá, já voltaste?
3 aldeões em menos de 24h jasus e bom aparentemente os mais experientes.
-
Um detetive privado andou a investigar e encontrou o seguinte bilhete:
QuoteOlá Vitória
Sê bem-vindo à viagem KAL 201 com destino a Marte. Apreciamos a tua doação.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Todas as noites podes proteger um jogador.
Trunfo: Um dia sem poder ser votado. Para ativar, deve avisar na noite anterior.
-
sry n vi a parte em que disseste que inventaste, ate andei ai a ver sry sry. lol
a Vitoria ja foi exposta
-
é fácil perceber se o que ela diz é verdade ou não , é perceber quem disse q recebeu codigos e quantos foram enviados .
Se ela realmente envia de dia tem q haver 4 pessoas que receberam codigo de dia .
Acho eu ..
mas sim falta esse bloqueio .
E não houve troca de alvos nela na 1º noite .
Eu ainda estou reticente se este poder existe ... é só a palavra do pitbullaquele codigo DM que meteste veio de onde?
-
lol o meu poder acaba por ser irrelevante, agora és tu que queres inverter os papéis, ja mandaste o logan pa forca n envies mais nenhum aldeão pff
-
Coitado de ti DarkRoger verdinho como é e sempre a ignorar o que não lhe convem
sabes perfeitamente que sou aldeão, talvez me enforquem por em alguma altura pela fraca experiencia estar a ajudar os mafiosos com a minha fraca argumentação, mas isso e devido ao facto de os aldeões andarem todos as turras kkkk. mas sim mandem a forca e menos um.
-
pois com tanto mind game,
mesmo verdinho
-
OgaiT a tua tatica e mais que evidente, depois de ajudares a meter um na forca apressas-te a meter outro aldeão na lista
-
epah é como digo eu ando aqui só mesmo para confundir como diz a Sudha mas sou aldeão pato. ataquei HRamos e Vitoria e agora confio que sejam eles a ajudar, mas claro que n ia votar sem ter certezas, já tu foste sincero , só vocês a que viram essas provas todas para levar o eles a forca , eu n.
vens cá de vez enquanto com dicas planeadas no qt?n sei, eu posso so escrever treta mas tu pouco intervéns kkkk
-
em termos de forca a corda ficava melhor no teu pescoço que o meu, pois votaste em um (aldeão) recentemente
-
lol, não perguntei mesmo na boa
-
hummm, OgaiT tb é a 1 vez que jogas?
-
-
já tinhas dado a entender que és independente Sudha
bla bla bla
-
Sudha tu já cá andas a uns tempos e eu é a 1 vez, estou a adaptar mas claro vou dizendo as minha bacoradas, uma coisa certa é que e tentaste ajudar n surtiu efeito 2 aldeões a menos. tens de fazer uns desenhos
-
DarkRoger engraçado como só lês parte.
Nos códigos:
Vai ler o que se passou... Eu meti nomoney, Sudha disse que ele não recebeu código então editei. Confirma sff
2Str0k3
Ele não aparecia e ia levar modkill, certo? Quem me chamou a atenção que ele esteve ausente no dia dos tiros, estava mais atenta que eu. Depois de ter sido chamada a atenção isso pesava na minha análise.
No entanto eu disse que queria mais informações e que depois poderia retirar o meu voto.
Tive. E Leste o que escrevi em cima?
Já expliquei. Errei no voto sim. E? Não votei só porque sim! E leiam as coisas e interpretem, please... Ler só por ler e atirar ao ar só gera mais confusão
o jogo e isso mesmo...criar confusão. sendo os mafiosos em minoria têm que dividir para reinar, aparentemente é perceber quem o anda a fazer, eles tem tido sucesso dai eu ter relido e a opinião que tinhas do 2st manteve mesmo depois de ele ter intervido
-
ao que parece já anda ai 3 codes.
meu
SN/an/7aTJJJ9dr4
bens
SN/an/7asJJJ3dk2
este meteu o HRamos tb
DM/sm/8dfKKK4fl3
ai está o codigo dm
-
Even tb podias ser mais especifica
Então vamos lá...
Códigos entregues:
bens
Even
Tromm
Herschlag
DarkRoger
Kub1n4sh1
Então falta 1
falta ai o codigo DM que HRamos meteu acho eu
bom já n é o 1 baki a Even tambem o quer levar a forca.
Leste o que escrevi? Que esperava mais informações e sobre o modkill e que depois alterava o meu voto?
Even no fim foste mesmo avante com a decisão de votar o 2st para ir forca, na 1 vez era por estar ausente ele dps voltou e entrou na conversa
. diz lá pq votaste então?