no fim pouco servia a sudha estava a enrolar bem a coisa.
Posts by DarkRoger
-
-
Pq é que não usaste o secreto no dia anterior ? DarkRoger
mantinha a duvida e alguns n ajudaram. o facto de retirarem os votos fez com que n usasse o meu secreto
-
parabéns ao independentes , ja ganhei alguma experiencia para os próximos se jogar claro.
-
que pagode, este kub
-
pois se ali tivesse um mafioso para ir a forca eles n iam votar claro
-
lol desvoto Even
Perdeu-se uma oportunidade. n entendo o facto de ninguém votar pelo tromm, n deu rollcall, usou um trunfo e nem ca veio.
ups estava a escrever , n vi a msg da sudha
e mais , com 2 independentes que n votam, assim sendo so mesmo com o meu voto secreto e o duplo do kub a que se levava alguem a forca né?
-
Kub1n4sh1 saíste cá um detetive, isso agora a que foi conversa de mafioso

-
-
Display More
HRamos não!!!
Há dois carteiros. Um com poder ilimitado e outro com limitado, um aldeia outro mafia.
Eu disse que estava fora de casa... Posso por favor ao menos, agora que cheguei, dar a minha opinião?
ah ?
Display MoreMaltaaaaa
DESCULPEM. Estive a trabalhar de noite e estive a dormir ate a pouco, da um trabalheira dos diabos ler tudo. Bom..
Pediram me rolecall e obrigado HRamos por explicares o que é pq eu n sabia se n o dissesses, eu sou aldeia.
Vi atrás um post que estou como suposto mafioso, mas estão enganados, já dei a entender antes que sou aldeia além disso o Kub1n4sh1 já se tinha pronunciado sobre isso.
Vocês escrevem tanto, pensam tanto, mas já pensaram que a Sudha pode estar a dizer que é independente só porque sim?! Para desviar as atenções?!
Eu ontem fiz uma pergunta a sudha e meteu água quando me respondeu "Eu sou aldeia"... e depois editou para "Não sou aldeia nem mafia"...
Vocês não devem ter reparado mas quem estava no tópico e deu refresh na hora viu isso, como eu vi o DarkRoger também viu e não se pronunciou.
voto: Sudha
E então qual é o teu poder afinal ?
epahh não reparei, mas é normal a Sudha ser suspeita, pois ela a que que tem sido mais interventiva nas investigações, o que é certo é quando eu e a vitoria desconfiamos dela ninguem disse nada. continuo a dizer que era melhor votar no Tromm ou yohdh .
-
-
bom andam aqui na brincadeira já vi.
-
Desvoto Tromm
Voto Even
-
Concordo, já devia ter vindo pelo menos escrever algo
voto tromm
-
-
uma coisa é certa, a Even é uma pró e assenta que nem uma luva como mafiosa. o facto de esconder que recebeu o codigo tanto tempo n ajuda muito, só depois de ter percebido que n faia sentido a que divulgou.
-
estou mais que testado HRamos mas devias trocar ai o meu nome dos mafiosos pelo trom, vai por mim
-
-
Tromm algo inconsistente.
-
-
tens cá uma pontaria HRamos uii sempre em aldeões