Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • é fácil perceber se o que ela diz é verdade ou não , é perceber quem disse q recebeu codigos e quantos foram enviados .
    Se ela realmente envia de dia tem q haver 4 pessoas que receberam codigo de dia .

Acho eu ..
    mas sim falta esse bloqueio .
    E não houve troca de alvos nela na 1º noite .
    Eu ainda estou reticente se este poder existe ... é só a palavra do pitbull

• aquele codigo DM que meteste veio de onde?

• Outra vez ?
    Já disse q inventei pq o bens disse me q recebeu o codigo .
    então usei um falso para ver se alguem falava ...

Eu nunca recebi um codigo pelo menos isso a sudha é coerente desde cedo fui um alvo ou seja não recebi o código .( Isto se a historia for verdade xD)

Mas tu não gostas mesmo de falar de ti pois não ?
    vais usar trunfo no próximo dia ? xD

PS: Ai Vitoria Se me sais mafiosa ,não jogo tão cedo , estou a confiar demasiado em ti xD

• Nem te vou tentar enforcar XD

Que protetor havia livre na n3? Tu?!? 😂😂 Que foste bloqueada e deves ter tanto de protetora como eu de mafioso?!?

Edit:

Quote da vitória

"OgaiT, queres saber se o meu poder protege bloqueio também? Se ele tiver alguma limitação vou te contar sim, confia"

A msg do poder foi revelada, mas nem quem leu nem quem supostamente tem o poder sabe ao certo como ele funciona, está certo xD

É confiar

• Final da noite 5

A noite terminou e mais um aldeão foi encontrado morto. Desta vez foi a Vitoria. Obrigado por participares, não tens direito a post de despedida.

Inicio do dia 6

Este dia inicia-se com 12 jogadores vivos. São necessários 7 votos para eliminar alguém. O jogador Pitbull encontra-se silenciado e não pode falar. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.

A jogadora Sudha usou o trunfo e não poderá ser votada.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - NOITE 5 - [13 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - DIA 6 - [12 VIVOS]”.
  • então e agora..? ficamos sem protetora..

agora tou curioso.

hershlag dizes que és protetor, tens o poder limitado..?

Teria o kallisto metido 2 protetores aldeoes..?