é fácil perceber se o que ela diz é verdade ou não , é perceber quem disse q recebeu codigos e quantos foram enviados .
Se ela realmente envia de dia tem q haver 4 pessoas que receberam codigo de dia .
Acho eu ..
mas sim falta esse bloqueio .
E não houve troca de alvos nela na 1º noite .
Eu ainda estou reticente se este poder existe ... é só a palavra do pitbull
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
é fácil perceber se o que ela diz é verdade ou não , é perceber quem disse q recebeu codigos e quantos foram enviados .
Se ela realmente envia de dia tem q haver 4 pessoas que receberam codigo de dia .
Acho eu ..
Eu ainda estou reticente se este poder existe ... é só a palavra do pitbullaquele codigo DM que meteste veio de onde?
-
Acho eu ..
Eu ainda estou reticente se este poder existe ... é só a palavra do pitbullaquele codigo DM que meteste veio de onde?
Outra vez ?
Já disse q inventei pq o bens disse me q recebeu o codigo .
então usei um falso para ver se alguem falava ...
Eu nunca recebi um codigo pelo menos isso a sudha é coerente desde cedo fui um alvo ou seja não recebi o código .( Isto se a historia for verdade xD)
Mas tu não gostas mesmo de falar de ti pois não ?
vais usar trunfo no próximo dia ? xD
PS: Ai Vitoria Se me sais mafiosa ,não jogo tão cedo , estou a confiar demasiado em ti xD -
-
Um detetive privado andou a investigar e encontrou o seguinte bilhete:
QuoteOlá Vitória
Sê bem-vindo à viagem KAL 201 com destino a Marte. Apreciamos a tua doação.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Todas as noites podes proteger um jogador.
Trunfo: Um dia sem poder ser votado. Para ativar, deve avisar na noite anterior.
-
Se todos mafiosos usarem o trunfo ainda temos hipoteses ? xD
-
-
DarkRoger, tem lá calma que também votaste no Stroke
Hershlag, o plano de vocês é mesmo o de tentar me enforcar? XD
A sério?
Tu supostamente sabias que havia um protetor livre na n3 e mesmo assim votaste no Stroke sem pensar e eu é que não sou a protetora? Ok, acredita quem quiser lol.
OgaiT, não, nao tem nenhuma limitação
Nem te vou tentar enforcar XD
Que protetor havia livre na n3? Tu?!? 😂😂 Que foste bloqueada e deves ter tanto de protetora como eu de mafioso?!?
Edit:
Quote da vitória
"OgaiT, queres saber se o meu poder protege bloqueio também? Se ele tiver alguma limitação vou te contar sim, confia"
A msg do poder foi revelada, mas nem quem leu nem quem supostamente tem o poder sabe ao certo como ele funciona, está certo xD
É confiar
-
Final da noite 5
A noite terminou e mais um aldeão foi encontrado morto. Desta vez foi a Vitoria. Obrigado por participares, não tens direito a post de despedida.
Olá Vitória
Sê bem-vindo à viagem KAL 201 com destino a Marte. Apreciamos a tua doação.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Todas as noites podes proteger um jogador.
Trunfo: Um dia sem poder ser votado. Para ativar, deve avisar na noite anterior.
Inicio do dia 6
Este dia inicia-se com 12 jogadores vivos. São necessários 7 votos para eliminar alguém. O jogador Pitbull encontra-se silenciado e não pode falar. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.
A jogadora Sudha usou o trunfo e não poderá ser votada.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - NOITE 5 - [13 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - DIA 6 - [12 VIVOS]”. -
-
What?!? Esta apanhou-me mesmo de surpresa
É essencial enforcar um mafioso hoje!!
-
-
-
aposto nos 2 últimos, mas sério ja te disse sou aldeão , poder voto secreto
-
-
-
cheguei agora...
Posso trocar acções 3xs. Satisfeito?
Julguei que já tivesses percebido... Enfim
-
então e agora..? ficamos sem protetora..
agora tou curioso.
hershlag dizes que és protetor, tens o poder limitado..?
Teria o kallisto metido 2 protetores aldeoes..?
-
-