wtf, muita parra pouca uva jasuis. e eu a pensar que os old school ensinavam algo bahh...s
o caretas
wtf, muita parra pouca uva jasuis. e eu a pensar que os old school ensinavam algo bahh...s
o caretas
Hummmm eu como aldeia irei escrutinar tudo tipo cm news, BACCART u suck estas na lista
A
Desculpem só agora vou começar a jogar. E tou tdo bêbado
é mesmo um herói , salva a even e vai para os copos
Aceitável, foi gozar os louros do feito mas (temes) de encontrar o incendiário ou então foi so azar em uma noite de casal que correu mal e acabou.. Em fogo para desviar atenções
raGnar karma sucks, responde, ainda e so um nó ele so aperta quando caires
total wasted
sou util aos GRIMM
eu aposto que algum aldeão tem o poder de (roubar) e levaram uma peça importante a um mafioso de certeza
eu votava no gajo que ficou sem a tartaruga
Estás te a colar a mim ? é essa a tactica nesta edição ?
não consegues vence-los junta-te a eles![]()
Display MoreDisplay Moreora bem... Vou deixar a minha análise e espero que me ajudem a ler.
Factos:
1. Sudha e LOGAN não podem votar ou ser votados
2. Even foi resgatada dum incêndio
3. HRamos diz que foi protegido mas pode votar e ser votado e não é mencionado na mensagem do yohdh
4. Não se fala de bloqueios ou silenciadores.
5. Há 3 tipos de proteção, considerando que o HRamos diz a verdade:
- resgate
- protecção que inclui protecção de forca e inibição de voto
- protecção simples?
Quem já participou nas mafias do yohdh digam-me é normal não haver bloqueadores? Será que não usaram o poder? Costuma haver diferentes protecções?
"A Sudha foi presa esta Noite, por excesso de velocidade, pelo que neste dia não pode votar nem ser votada.
O Logan fez uma curta viagem até New York para assistir a um músical e não poderá votar nem ser votado."
Onde é que diz que eles foram protegidos ? e pq é que está assumir isso ?
Perdi alguma coisa ?
Estou te a ver dizer que foram 4 protegidos e eu continuo sem perceber
informação que pode ser relevante, estava a espera de ver o resultado da investigação ao OgaiT , vou esperar
. HRamos estou ctg bro quero que sejas útil![]()
Marflabr , por acaso o presente n foi uma tartaruga?
bom dia até troquei os olhos para ler isto tudo
. bom, aparentemente já começa a existir umas pistas para investigar e meter uma cordinha no pescoço de alguém. Even andou a brincar com o fogo , 2 privilegiados (protegidos) da corda, uma vitima de assalto, um investigado(era bom saber os resultados ) . muitos poderes usados nossa.
OgaiT , tens algo a dizer ??foste investigado por algum motivo em especial?
Hershlag qual era o significado da tartaruga para ti?
bem vindo vovô weasel
Não vão haver avanços... queria matar a Even porque ela era claramente aldeia sem qualquer QT. Mas acredito que deva ser um personagem importante e não morra.
voto: branco
estás a admitir que és um piromaníaco? Pegar fogo a casa da miúda ???tentativa de homicídio??? ja vi enforcarem por menos
back, sem ideias e em nada a acrescentar, no máximo teorias da conspiração. n spamo mais, acabou as minis time for gins![]()
eishh que mente fértil OgaiT
vou parar um pouco, assim evito ser acusado de spam kkk. minis time
dos grimm?
DarkRoger explica lá a tua lista de suspeitos. Estou muito curiosa em saber
não tenho ainda , pois a lua ainda está cheia.
os suspeitos andam ai agora![]()
investiga HRamos , tens uma boa pontaria em mandar aldeões pa forca kkkkk
eu já disse, que a team está toda em um qt, cortesia do yohdh