Posts by DarkRoger
-
-
A questão aqui é, o que o ladrão andará à procura?
Tenho uma outra teoria, o ladrão está a levar itens ao calhas para investigar o vosso DNA, impressões digitais, etc... Nunca vi a série, mas se calhar pode ser isso. Que acham?
Onde é que ovos moles enquadram nessa investigação?
Só se for para comerem enquanto esperam os resultados
Vitoria chill out
É tão menos pressionante jogar neste estilo, nas calmas, a brincar.... mas convém não adormecermos.
Eles andem aí!
DarkRoger és pirómano?
Falas tanto em fogo
não te recordas do Kallisto falar em fogo de artificio?
Aliás até é com estranheza que não tenhas mencionado isso Sudha , estás a defender o Kallisto ???
-
DarkRoger Foi por isso que os foste roubar , para eles não pegarem fogo ? xD
os itens que estão a desaparecer é para desviar atenções de certeza. Já dise que n sou ladrão, estou a ajudar a sobrevivermos aos verrat
-
Não há nenhuma menção a ser um Laufer na minha MP, mas sou aldeia
DarkRoger fui roubado nesta última noite 2 vezes... Podes me acusar de mafioso, mas não de mãos leves
ninguém me diz a mim que não possa existir 2 ladrões, assim como 2 investigadores, bloqueadores né?
Mas se me roubaram duas vezes na mesma noite e me acusas de ser ladrão, achas que existem 3 ladrões ao todo, não?
Sudha aparentemente sou grande colecionador de cromos, precisaram fazer duas viagens
Mas todos sabemos que o maior cromo é o Kallisto
se ele tivesse lá ido tinha pegado fogo aos cromos
-
E tu DarkRoger és o quê?
estou cá para ajudar como aldeia. não brinco com o fogo (de artificio)
-
Nop. E tu, és um laufer?
Vamos usar a tactica do confronto, assim ficamos vivos.
Não há nenhuma menção a ser um Laufer na minha MP, mas sou aldeia
DarkRoger fui roubado nesta última noite 2 vezes... Podes me acusar de mafioso, mas não de mãos leves
ninguém me diz a mim que não possa existir 2 ladrões, assim como 2 investigadores, bloqueadores né?
-
-
Cá pra mim ou essa mensagem do yohdh confirma a existência de carteiro, ou a polícia anda à procura de alguém em específico... Acredito mais na primeira hipótese...
Vamos lá ver como corre esta noite
Se eu morrer, enforquem o Kallisto, não se esqueçam
tenho muitas duvidas que tem matem
-
Já prestei todos os esclarecimentos à moina!
Dei tudo o que tinha. Estás confiante raGnar ?
Nem palha mandas xD
disseste algo de relevante a esse tal de moina? achas que pode ajudar os aldeões com essa info?
-
Bom dia a todos,
Andaram a vasculhar a minha casa e roubaram o meu álbum de fotos
as fotos que tinhas com o BACCART
-
Marflabr tem muito a esconder, cada vez mais desconfio da tua pessoa.
-
-
vou já votar em...BRANCO
-
andas perdido..? Acho que tens de ir ler novamente a mafia
erro meu, fiz confusão
-
-
-
-
-
Na primeira noite não houve bloqueador nem silenciador.
Houve 3 protegidos e uma imunidade.
As protecções recebidas foram diferentes poderes. Uma delas servia para proteger e incluía forca foi usada no Logan e Sudha.
A outra foi usada no nomoney em que ficou protegido num carro blindado.
Na segunda noite. 1 protegido.
Tromm morre
Even é protegida incluindo forca
HRamos é silenciado
OgaiT não pode ser votado mas pode votar.
Sudha bloqueada
Ora bem, a ideia que tenho aqui é que os poderes não foram usados na primeira noite (bloqueio e silenciador). Mas também Há coisas diferentes na segunda.
Tromm assumiu o seu papel. Quem estava atento não deixou passar...
HRamos na primeira noite esteve num carro blindado, protegido. Será que alguém o viu a visitar alguém ou descobriram o poder e quiseram silencia-lo? Reparem, teria lógica matarem o tromm já que era importante, e como não podiam matar o nomoney silenciaram e irão matar na próxima noite?
Foste tu DarkRoger ? Já todos sabemos que são próximos... E és o mafioso mais mafioso mesmo quando és aldeia... Que tens a dizer? Nomoney Fica silenciado e tu também deixas de falar...
oi oi calma ai dona Even tive ocupado e agora a ler o que ficou para trás. sinceramente ainda não tenho elementos suficientes para mandar alguém a forca. E sim acertaste sou aldeão mas n com perfil de mafioso lol. já perdermos o tromm foi mau, não mandem mais um aldeão para a morte
. mas a coisa já aquece e os mais calados ficarão debaixo do olho
-
estou com olhos em u