Posts by DarkRoger
-
-
a Vitoria sugeriu que fosse a forca do nada assim como à Sudha no dia anterior, nessa noite tentam matar-me e ela é apanhada a deambular na rua e detida n podendo ir a forca hummm.
HRamos ou ajudas na investigação ou começas a dar a sensação de querer confundir a malta. tens algum poder que ajude os aldeões ao menos?
O LOGAN também arranjou um álibi na noite que a casa da Even ardeu se bem me lembro, foi ver um concerto.
-
-
Pitbull foste tu que tiveste no posto mas foi por engano sem bem me recordo, alguem trocou🤔
-
-
Vitoria como ja aqui escrevi a corda espera por ti no 5 dia😁
-
O que e certo e que votei no Marflabr e ninguém disse nada e ele foi o próprio a admitir que ja mentiu e tem alguem a protegê-lo ou poder para n ser atingido.
-
Eu fui alvo de um tiro de besta e fui salvo pelo padre
-
O Dark está no gym, mas que raio de teoria, conseguem transformar uma santo em demônio. A mafia esta a trabalhar bem.
-
Bens3636 anda cá, querem te meter a corda
-
-
ZmeryDwagon sei que foste visitado e foste tambem roubado ( uma garrafa de vinho Domaine Leroy Musigny Grand Cru, Cote de Nuits, France.)..sabes quem foi?
humm a Vitoria ainda não disse o que andava a fazer n rua para ser detida
-
-
-
devem estar os 2 no QT kkkkk
-
Display More
São coisas diferentes calma ... já me estou a precipitar !
O poder do kub1n era trazer um morto .
Logo o kub1n levou tiro .
O Dark tb suponho ..
Agora não percebo " pois o nosso padre deu a sua vida em sacrifício em troca de outro cidadão."^`COmo sabes que foi ele ? Tiveste do outro lado ? xD
o padre morreu a proteger-me era o poder dele
-
nada de relevante com o meu poder...ainda, mas já me querem morto.
voto - Marflabr
-
sim fui salvo pelo kub, o facto da Vitoria ser apanhada a noite n a deixa bem vista. Pode se ela a assassina ou a ladra

-
-
hummm disse várias vezes que sou aldeia , sinto algum nervosismo da tua parte( por norma os piromaníacos são inseguros), mas continuo mas desconfiado do Marflabr para levar a forca já no próximo dia claro