Posts by DarkRoger
-
-
enforcamos este pronto
-
-
com esses a menos nem dá para enforcar ninguém
.
-
-
-
HRamos eu e o dark somos amigos fora daqui. Eve é o que ele me chama... Diminutivo de Even... Ele falava mesmo de mim... Não misturem as coisas
pões as mãos no fogo por ele ?
Ele pode estar mesmo a referir se a uma Eve do jogo... Mas siga prossegue ...
E essa justificação devia ser dada por ele e não por ti mas isto sou eu xDlol to no gym, sim eu trato ela por eve e nessa altura nem sabia da outra EVE. responde HRamos o pq de n votares na Vitoria
-
nop, isso foi de inicio, n tem nada a ver e ja agora...n ias votar na Vitoria ???
-
n podem votar no baki lol
Tá tud cus copos
-
humm o pitbull pode votar 2 vezes?
Ou até o yohdh já anda baralhado
-
-
quem me tagou?
porra, um gajo passa um bocadinho mais fora
Eu. Deve ter havido mais gente, mas eu taggei-te.
Tu soubeste que objeto me roubaram na N4... quero saber COMO. Li atrás que eras voyeur... eu sei o papel de um voyeur numa máfia e portanto quero que me digas direitinho:
a) o que o yohdh te informou na PM na N3 quando decidiste usar o poder em mim;
b) em quem usaste o poder nas N1 e N2 e com que resultados
Se mentires sobre o primeiro ponto eu vou saber.
Eu usei o meu poder sempre em ti. Sei que foste malabado, e que era um wesen. E que possivelmente podia ter outras intenções
um wesen n tem de ser propriamente mau, mas tem mãos leves segundo a história...alias tu sabes bem, dependendo da personagem, a tua supostamente é aldeia assim como a tua dama
-
-
raGnar novidades esta noite?
Curiosamente nada, pedi para seguir um jogador e não recebi resposta
até nisso há proteção
-
a Vitoria sugeriu que fosse a forca do nada assim como à Sudha no dia anterior, nessa noite tentam matar-me e ela é apanhada a deambular na rua e detida n podendo ir a forca hummm.
HRamos ou ajudas na investigação ou começas a dar a sensação de querer confundir a malta. tens algum poder que ajude os aldeões ao menos?
O LOGAN também arranjou um álibi na noite que a casa da Even ardeu se bem me lembro, foi ver um concerto.
está ai Vitoria
-
-
-
desvoto - LOGAN o Deus
.
-
voto LOGAN
e fazendo bem as contas deve haver mais que um ladrão ou então podem assaltar 2 vezes no mesmo dia .
Só agora vens com essa? Já afirmei mais de uma vez que levei com dois assaltos na mesma noite (já até meti parte da MP que recebi aqui)
raGnar tudo é relevante, nada é palha
Mais uma boa noite sem mortes, e desta vez não foi mencionada nenhuma tentativa falhada. Provavelmente foi bloqueado, basta sabermos quem esteve bloqueado nesta noite.
deve ter sido o Kallisto que foi protegido...do teu tiro
-
voto LOGAN
e fazendo bem as contas deve haver mais que um ladrão ou então podem assaltar 2 vezes no mesmo dia .