Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Even isso é tudo pq acusei o DarkRoger por causa da "eve "!? :saint:

Não. Ele sempre foi um dos meus suspeitos.

A única coisa que não entendo foi a morte do Kub1... Será que ele escolhia um dia para substituir ou saberia o poder que iria salvar?

Esta máfia é muito complexa. E acho que tudo o que parece não é. Mas se queres que te diga para mim és suspeito sim, só não voto porque há outras possibilidades ali que merecem ser equacionadas.

Outro suspeito é o Pitbull . Querer corrida aos votos ao Ragnar. Dizer o que o tiro foi no peito e o dark teria visto, depois foi mudando o voto. E provavelmente será nele que o meu voto vai cair, pelas reacções.

Edited once, last by Even ().

• Sudha, pior que não. A teoria do silenciamento era minha inclusive.

Só não entendi essa confusão da Even pra ter argumentos. Inventar teorias é uma coisa, inventar fatos é outra.

Ela nem foi verificar o motivo da minha pergunta.

• Sudha, pior que não. A teoria do silenciamento era minha inclusive.

Só não entendi essa confusão da Even pra ter argumentos. Inventar teorias é uma coisa, inventar fatos é outra.

Ela nem foi verificar o motivo da minha pergunta.

Vitoria não estou a perceber...que queres que te diga? O que é que eu não vi ou não respondi?

Na N1 o HRamos diz que ficou num carro blindado. Repara na palavra blindado! Ficou lá. Onde é que inventei? Ele diz que ficou lá peotegido. Mas hj o Kallisto também ficou num poço é não podia usar os seus poderes.

Bunker, carro blindado, poço... É tudo cosmética para explicar a mesma coisa.

Na N2 foi roubado e silenciado.

Onde é que inventei?

Edited 2 times, last by Even ().

• Even O Nomoney nao teve proteção de forca na n2, foi o Ogait.

Só isso. Não precisava usar isso como argumento.

Mas aqui posso ser eu de novo a prender-me em detalhes que não importam.

Vá, galera se quiserem votar no 2stroke eu mudo meu voto.

• Even O Nomoney nao teve proteção de forca na n2, foi o Ogait.

Só isso. Não precisava usar isso como argumento.

Mas aqui posso ser eu de novo a prender-me em detalhes que não importam.

Vá, galera se quiserem votar no 2stroke eu mudo meu voto.

A protecção foi na noite 1

Lê o que escrevi acima

• Even no dia 1 vai pesquisar quantas pessoas disseram que foram bloqueadas .
    Depois diz me se foi bloqueio ou proteção .

Eu fiz isso. Dia 1 tens 1 bloqueado

E achas que são 3 protetores? Volto a perguntar... Como te disse, eu não te acusei porque existem outras possibilidades e fiz questão de as colocar lá.

• Vitoria tens razão. Vi mal. De qualquer das formas tudo o resto ta válido. HRamos

Ora o meu voto vai para o pitbull:

Quis corrida a votos ao Ragnar

Rolecall cedo

Teoria que o dark ia ver o tiro porque foi de frente! - este argumento não entendi mesmo!

Depois já tem par romântico e já diz que morrem dois. Se fosse assim ele não ia meter-se nessa posição, tentava ao máximo proteger-se e à sua amada. Só o faria se fossem personagens independentes uma da outra, acho eu.

Depois ainda me tentou responsabilizar pelo meu não voto.

Voto.: Pitbull

• Kallisto foi difícil resistir mas sim, já li a pm... 4 vezes, para perceber tudinho e ainda fiz 2 perguntas ao organizador :D:D:D

Quero agradecer a mui nobre protecção enviada à minha pessoa, este dia e noite vou dormir sossegadinha :love:

foi protegida.

Foi presa por excesso de velocidade. Não podia votar nem ser votada