Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • exatamente... Ficaste num carro blindado

Não existem assim tantos protetores. Pelo que contei são só 2

A tua mensagem é como a do bunker

A diferença é que a minha diz claramente que fui protegido e não bloqueado .
    Kallisto Tu na tua mensagem hj ficaste protegido ou bloqueado ?

Outra coisa faz esta pergunta todos os silenciados foram roubados ?

Edited once, last by HRamos ().

• oh HRamos esse bloqueio é de aldeia quase de certeza. Ficas protegido mas não podes usar o teu poder e não podem usar contra ti.

E eu hj já te tinha pedido para dizeres. Não respondeste... Por isso não venhas com coisas do acusar sem factos. Constatei coisas e criei possibilidades. Não disse que eras, disse que haviam possibilidades.

E mais, hoje quando falei do bloqueio porque não respondeste?

Edited once, last by Even ().

• HRamos fui enfiado dentro de um poço, não podia usar o meu poder ou receber poderes. Ou seja, suponho que não podia ser alvo do tiro. Ao amanhecer, saí do poço, cheguei a casa e notei que não tinha o espanador de pó. Cá para mim os ladrões têm vários poderes, silenciam, bloqueiam e retiram as pessoas de casa e depois vão roubar as coisas xD

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• é isso even .
    Pitbull Bloqueaste-me na noite 1 ?

Ou é para votarmos pitbull Even ?

Ele bloqueou o Ragnar... Mas tu não Lês as coisas?

E qual é a parte que não percebeste que há dois bloqueadores, 2 protetores, etc?

EXATAMENTE .
    tu dizes que foi o bloqueador da aldeia que me bloqueou ...
    Se o pitbull não é mafioso teve que ser ele então .
    Se o pitbull é mafioso ia bloquear outro mafioso ? E se sim , então não confias no pitbull tb então ..

Mas eu relembro te que eu fui protegido .

Ps: desculpem post duplo

• Temos 18 vivos, uma duzia a jogar e uns 6 a fazer figura corpo presente

Hershlag

weasel

Bens3636 (já antes de estar silenciado, é contar quantos posts fez e ver o conteúdo)

2Str0k3

lobo

BACCART

Estes 6 juntos devem ter uns 20 posts por aí, ou menos. Aposto que o Toxicat se tivesse ficado em jogo teria conseguido ser menos inativo que este povo. E o pior é que de certeza pelo menos uns 2 ou 3 serão aldeia...

Vitoria não leves a mal mas a Even já respondeu a isso 2x diretamente. Mas eu ajudo... foi na N2

• ZmeryDwagon sim eu disse o mesmo. Só não sei se será a mesma pessoa ou duas a trabalhar em conjunto. Seja como for, não invalida o que escrevi. Estão lá as 3 possibilidades.

Repara... Se os mafiosos quisessem encontrar a arma teria todo o sentido roubarem e silenciarem para a pessoa não dizer o que roubaram. Agora se é um único poder ou dois isso já é outro assunto...

Somos 18. Quantos poderes conheces em jogo? Que eu saiba neste momento conhecemos 11. Então todos os outros terão poderes únicos? Até provas em concreto, prefiro analisar as duas coisas como coincidentes sim, mas podendo estar ou não associadas

Edited once, last by Even ().