bom demaisss mano, krueguer o terror da galera
Posts by SELDIN
-
-
GAULOIS sendo GAULOIS, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
netim caiu por bug?
ou o bug que pegou o netim?
-
sempre atento, não e atoa que é o top1 !
sigaaaaa
-
BELOSSSSS, muito bom meus manos... isso ai
desconfigurando os bots dos caras kkkkkk
-
-
Boa Nikaooo!!!
nanita tudo isso aí -
C’est parce que vous connaissez votre passé, acheter un compte où quelqu’un a dépensé beaucoup d’argent à la fin est la même chose lol
Verifique suas fontes! Recuperei uma conta que estava em modo de exclusão há 5 dias, e a única coisa pela qual paguei foi o token para mudar a classe da conta!
Sim, ele já investiu dinheiro nela, mas isso não é problema meu. Infelizmente para você, esse jogador não confiou em você depois das discussões no Discord na época contra os exilados?
comprar uma conta n seria a mesma coisa que colocar dinheiro ingame? wtf, que tipo de pensamento é esse? afinal n vai estar gastando dinheiro por causa de um jogo? qual a diferença me fala ai.
Repito, eu comprei o token, não a conta, mas talvez seja a mesma coisa, vamos dizer assimDe qualquer forma, entendemos seu ponto de vista e não foi uma crítica, eu estava apenas fazendo a pergunta!
Para nós, estamos ajudando nossos amigos a reconstruir suas vidas, para você é defendê-los por qualquer meio necessário.
è um jeito de se pensar, para nós se ajudamos um amigo a defende-lo ele vai se sentir mais parte da aliança e vai ficar mais ativo ou mais esperto, se vocês preferem que o amigo de vocês tomem crash e depois o ajude, aí é com vocês, mas acho que não é legal a aliança inteira ver você tomar crash e ninguém te estender a mão ali naquela hora.
eita, interessante isso… preferem tomar um crash do que defender
Gambrinus repensa aí nos aliados que vc tem… não vão pacotar pra te defender -
Pardon? hypocrite? Je?! Je rêve ! si j’avais utilisé le MN, je ne serais pas si bas dans le classement, et le combat aurait été très différent ! Ma valeur est l’esprit d’équipe ! La preuve est à l’automne !
No começo eu não entendi nada, e no final parecia que eu tava no começo.
E assim que falamos quando os dentistas tem as maos nas nossas bocas mas querem conversar ao mesmo tempo
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
-
-
-
-
Toda história tem duas versões, essa é a versão dos Gaulois….
a verdade foi…
o raaz estava no bar sozinho, embriagado, pedindo socorro para alguém buscá-lo, pois ele não tinha como pedir um Uber
ligou para mimFui lá e chamei o Nikao para ajudar, e o DJJ entrou também para buscar ele
mas quando entramos no bar 0800Pois o DJJ era frenquentador do local, onde toca suas músicas alternativas
Ficamos lá para divertir
e uma briga inesperada começouOs gauleses querendo encrenca com o Raaz pq ele tava um bebado chato
os Gauleses tomando sua cerveja Itaipava ( a famosa Itaicaga)Enquanto isso Nikao pedindo um combo mais caro do local, e DJJ e eu na humilde caipirinha
nos vendo eles na pista se matando, enquanto estávamos na área vip curtindoDecidimos descer e resgatar o Raaz
ai o resto vcs já sabem… essa patifaria toda logo cedo
chamamos o nosso amigo Miranda para ajudar, mas ele não passou na porta pq não tava com as vestimentas certas ( tava de regata e chinelo) foi barrado na porta, ficou so observando pela janela
enquanto o czar zibal tbm tava de férias na praia curtindo sua breja
.Ficou nos 4 de um lado( raaz , Nikao , DJJ e Seldin)
Na porrada com os gaulois ( Gambrinus , nonantesix, Sodomix e gatopresix
fechamos o bar, fomos expulsosE todos foram pra casa feliz e animado pelo acontecido do dia
mas vai ter volta, isso todos sabem
conhecemos onde seu clan se escondemE vcs sabem onde nos encontrar
Só boraaaaa
-
top mano, mais um farm lindo...
otimo lucro !!
-
Muito bom meu parceiro!!!!
-
-
-
-