Eu tambem acho que sim... Bota pra frente!!
Posts by Huntelaar
-
-
-
-
-
,mngfds
-
Dbdbsjdb
-
Nhvvyv
-
nm,mnbv
-
Jcuvyv
-
Hcuvuc
-
Jvhcyvyc
-
Bzbxxxj
-
xD não estava à espera de um post tão bom kkkkk. Esse meme arrancou-me uma boa gargalhada.
De qualquer maneira, parabéns. Nada que uma tela gravada e um autoclick não resolvam. Foi cirúrgico, exatamente no mesmo segundo — só ao alcance dos melhores. Mas fora os auxílios, jogaste bem. Um crash destes exige organização e mindgames. Percepitei-me... nunca devia ter cancelado. Devia era ter-te forçado a espetares-te contra mim de primeira. 180M contra 140M ia ser uma porrada que te ia custar mais a ti do que a mim. Eu descia à mesma posição e tu descias umas quantas. Talvez tivesses coragem, talvez não, mas ao menos dava luta e tinha uma boa historia para contar. Assim foi fácil demais, encostado à parede à espera do inevitável.
Foi um bom regresso às origens. Conheci malta bacana, outros que preferia não ter conhecido, fiz umas noitadas a crashar-vos, fiz uns posts e mandei umas postas no fórum como antigamente.
A rivalidade dos últimos meses deu um tchan no server e, tudo somado, foi uma boa jornada. Como percebeste, a minha disponibilidade já não era a mesma. Sem o crash talvez aguentasse mais uns meses, talvez um ano, mas assim aproveito a deixa. O Mad diz que sou top crashado no kalyke, eu percebo onde ele quer chegar, faz parte
mas partiu 20k ints e mais um cascalho — isto porque, erradamente, tirei o modo de férias depois de ter apanhado uma intoxicação alimentar.
Para mim nem contou para estatística. Isto sim foi um crash.
Exatamente o que me levou a abandonar o jogo há 20 anos no velhinho Uni 16 é o que me leva a abandonar agora: um WTF inevitável. Como dizia o outro, a história não se repete, mas rima.
Mas desta vez não saio frustrado — muito pelo contrário. Joguei, crashei e fui crashado. Fiz bem o meu trabalho, diverti me, ajudei e cooperei com todos, em todas as alianças por onde passei. Saio realizado pois foi para isto que voltei, sentir uma certa nostalgia neste jogo tão exigente. È quase como uma segunda vida, onde fazemos parte de bolhas e temos que estar muito presentes.
Rivalidades a parte, foi divertido jogar contra voces, e acho que podem dizer o mesmo de mim/nós, tenho a certeza que nao iam gostar de estar ai sozinhos. sem adversarios que piada tem os universos?!
E só um registo para memoria futura, não são 90m pontos perdidos que me fazem desistir. O programa da festa foi realizado.
Quero deixar um ultimo abraço para Skywalker7, Batousai, Duta, Tiburcio e MasterGang. foi um gosto jogar ao vosso lado e partilhar varias horas de vida ingame.
Jocas a comunidade ate daqui a 10 anosPor acaso até que poderias ter forçado o Jig a se espetar de primeira... A única diferença seria que em vez de 5 no ACS que bateu na tua frota, seriam 3! Mais que suficiente para tu teres o mesmo resultado e para a nossa ally sair á mesma bem á vontade do ataque!
Vês o que o teu excesso de lábia provocou? Que 10 jogadores se aplicassem para te deitar abaixo e ajudar quem de direito!
Agora se vais de MDF, vais ter mais tempo para voltares a fundo a fazer loiça das Caldas! Força nisso...
Parabéns ao Jig, o verdadeiro "mastermind" e a todos os que disseram "presente" quando a ocasião chegou! Não é por nada que somos uma aliança...💪
-
Zbxjxjx
-
Uvvyvyv
-
H jchcj jb
-
Bem, haveria muito a dizer mas nós não somos de grandes palavras como alguns que por aí andam!
Hoje estão todos de parabéns pelo belo ataque apresentado... Só é pena não haver ninguém a defender!Bem, aos tagarelas do IM Kraz e MasterGang , hoje não foi um "one man show"...
-
Jvuvcy
-
Jvvycy
-
ijgfds