Mais um para a conta... Parabéns!
Bravo defensor
Mais um para a conta... Parabéns!
Bravo defensor
Ybtvtb
Kbyvtvt
Uvvyvybv
lkjhgfds
çlkjhfd
Display MoreParabéns meu amigo... GRANDE ATAQUE. Cada um joga com o Tempo que tem.
Deixo aqui uma música para esse ataque 😜
Siga cá sempre.. 🤜🤛
Baba ovo falando!!!
És mesmo um esterco!!
Parabéns ao atacante... O azar de uns é a sorte de outros!
Br ao defensor!!
ukmjynhtvfd
Não sabes jogar OGame!! Podes regressar á reforma de onde estavas!! 😅
Just joking... Boa malha e bom lucro!! Agora toca a investir! 😉
Br ao defensor
Mvjvuvuv
Djdjfbr
Hhvhvuv
Hcudufuf
Espera ... Just a second! Até vou utilizar uma expressão de português do outro lado do Atlântico para o gasolineiro poder entender !
O maior baba ovo do OGame BR fez un top1 no HimalaiaPT?! 🤣🤣🤣🤣
Rapazolas... Esse teu ataque cheira tão mal como tu!!
Como por milagre tudo se alinhou na perfeição para ti com saídas de MDF milagrosas!!! 🤣🤣🤣🤣
Intruja e falso de carácter eu já sabia que eras, agora intruja ingame!! Parabéns rapazolas!! Estás no bom caminho!!
Entretanto já sabes... Depósito cheio de diesel aditivada se fazes o favor!! E não demores muito que tenho mais que fazer!
Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove
Bdbdbd
Boas,
É uma proposta interessante, mas a meu ver, sabendo que é uma nave que iria auxiliar as grandes frotas num estado mais avançado de jogo, deveria ter um custo que reflectisse esse mesmo estado mais avançado de jogo.
De resto... Uma proposta mais que válida que apresentaria mais uma solução para os "froteiros".
Ndbdbsjs
iyjuthygtfrdesw
Sabes bem que quero é que vás comer uma francesinha com o recto mas pronto... Há coisas que têm que ser ditas e neste caso, se há alguém que mesmo com menor número de armas se pode bater-se sem medos, és tu! Parabéns pelas duas malhas!!
Toca a continuar a dar vida ao Leda ...