Quem bloqueaste hedinho?
Mini Mafia
-
- Jogos 🎲
- Angelini666
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
HedinhoPT diz quem bloqueaste sff
Ao dizeres o teu poder meteste te a pau... Não devemos ter protector na aldeia.
Sinceramente não confio em ninguém lool
Basicamente se não enforcarmos alguém este dia, a máfia mata mais um e temos mais um dia, mas a ter que enforcar obrigatoriamente um mafioso.
Se enforcarmos a pessoa errada, a máfia ganha na próxima noite (isto de forem 2).
Sinceramente não sei se vale a pena esperar por mais um dia, os poderes são curtos e temos que jogar com base no feeling.
Até agora estão ilibados o Vanner e o outro que não sabemos quem é, mas o HedinhoPT bloqueou... Suponho que tenha sido o yohdh.
Ou seja, se foi o yohdh, aqui temos abaixo temos o assassino:
Algum de vocês tem poderes?
Eu não tenho. Se um de vocês for investigador, é altura de abrir o jogo agora. Vempire és investigador? Se és, avança. A Peste_Negra pareceu-me protetora pela conversa anterior. E o Sorcy disse cedo não ter poderes...
-
Estás a isentar-te da lista, mas convenhamos que também fazes parte... Ainda não li nada que te inocentasse de alguma coisa....
E aquela morte do Jellal é coisa de jogador batido... Dos que estamos a jogar fez-me pensar em ti...
-
A minha teoria falhou... redondamente e com isto fico incriminado.
EDIT: Como não faço ideia em quem votar, sigo o Sorcy.
Voto: Kallisto
-
Contagem de votos
Kallisto : 1 voto ( yohdh)
-
Não Sorcy, vou simplesmente por-me na lista e ignorar que sei ler a minha MP e diz aldeão lol Ou mesmo que fosse mafioso, não ia dizer que era aldeão. O que dizes não faz sentido... Mas sim, faz sentido duvidares de mim, porque não disse nada que me provasse aldeão para além de dizer, tal como o yohdh, que não tenho poderes.
Se fosses aldeão ou mafioso, ao fazer uma lista, também não ias meter teu nome. E nem te acusei, até faz sentido não teres poderes e disseste bem cedo.. tal como eu o disse.
Em relação à morte do Jellal, só alguém que o conhecesse o mataria, mas não acredito que seja por ele jogar bem, ele é um noob nas máfias ( V0n3x lê eu a chamar-te noob xD) No máximo no gozo, quem o mataria era eu ou Peste_Negra loool Mas acredito mais na hipótese de quem o matou estar a jogar pelo seguro e a ir aos jogadores menos provaveis de estarem protegidos...
yohdh este voto em mim antes do HedinhoPT vir cá é para quê? Se és aldeão, esperas a informação, debatemos e depois vê se que fazemos... Estás a fazer demasiadas teorias e a querer enforcar tudo e todos lol
Se o HedinhoPT vier e disser que não te bloqueou, acho que levas o meu voto. Se fores bloqueado, vai no Vempire ou Peste_Negra caso não sejam investigadores/protetores. Mas acredito que pelo menos a peste tem poder..
-
eu tinha votado na peste por estar mais caladinha, mas depois editei...
e porquê, porque não acredito que seja ela, para mim os mafiosos estão entre o vanner, kallisto, vempire...
-
Olá pessoal,
Pensei mesmo que houvesse 1 protector.
Noite 1 bloqueei o Vanner.
Noite 2 bloqueei o vempire.
Se realmente só eu é que tinha poder na aldeia, a máfia , experiente como é jogou bem.
Fica difícil para 1 aldeão sem poderes conseguir se ilibar...
Destaque para a pouca participação de alguns membros que ajudou a que houvesse este desfecho..
Kallisto e yohdh, vocês não são só suspeitos, são claramente os melhores mafiosos que apanhei.. XD
Bom jogo pessoal, encontramo-nos na próxima máfia.
-
O vANNE[R] não é o assassino porque foi bloqueado.... Agora se é o outro mafioso nao sei. Ele chegou a dizer algum poder ou se não tinha poderes antes de receber o premio?
Edit: Então foi o Vempire o bloqueado... ou seja ele não é o atirador lol ou então a máfia tem um bloquear tb, mas seria demasiado op
-
Lista de vivos:
Lá por o Vanner e o Vempire terem sido bloqueados e não terem disparado, não quer dizer que não sejam mafiosos, mas pelo menos não têm o tiro.
Assim, sobramos:
Kallisto
yohdh
Peste_Negra
Sorcy
Como não vou votar em mim, mantenho o meu voto no Kallisto.
Edit: se existe investigador era bom que desse pistas...
-
Yohdh desculpa mas tenho que votar em ti e manter a coerência.
O Vempire é quase de certeza mafioso mas não dá tiro. A prioridade matemática que melhores hipoteses da é encontrar quem da o tiro.
A Peste_Negra deve ser a protetora. O Sorcy admitiu bem cedo e sem medos que não tinha poderes. Tu andas sempre a ver se enforcar alguém desde o início xD Disseste ser investigador e depois não tinhas poderes
Posso estar a cometer um erro, mas o 9no sentido diz me...
Voto: yohdh
-
Contagem de votos
Yohdh : 1 voto ( kallisto)
-
Kallisto a tua análise vai de encontro à minha.
Acredito que o yohdh seja mafioso porque anda "à cola" e até pensei que o Sorcy fosse o investigador (vejam o meu post anterior).
Ando calada porque, surprise surprise, eu trabalho xD E nem sempre posso estar na net.
Anyway, HedinhoPT tens de te manter calado. Não é dizer que és X e que te protejam. Nem sempre os protectores podem proteger quem querem ou vão proteger só porque sim.
Imagina um mafioso a dizer "Olhem eu sou o bloqueador, protejam-me" e depois ficavam aldeões sem protecção.
Anyway, para mim o yohdh parece um bom candidato à forca. Mas tal como diz o Kallisto uma forca errada pode ser a nossa ruína...
Mas sendo uma mini... YOLO!
Voto: yohdh
-
Contagem de votos
Yohdh : 2 votos ( kallisto, peste)
-
Não posso adiantar mais nada em minha defesa, além do que já disse.
Sei que sou aldeão e sem poderes.
com a minha morte na forca, será menos um aldeão, mas a aldeia que decida.
-
Hmm..
A Peste protetora...
Ok... Onde viste isso?
Peste, confirma-se?
Quem protegeste vá...
Pra mim um mafioso está entre kallisto e peste (se não forem os dois)... Mas sim, o yohdh está com muitos enredos....
-
Hmm..
A Peste protetora...
Ok... Onde viste isso?
Peste, confirma-se?
Quem protegeste vá...
Pra mim um mafioso está entre kallisto e peste (se não forem os dois)... Mas sim, o yohdh está com muitos enredos....
Ela falou atrás que havia aldeões com poderes e deu exemplo de três poderes. Não tendo dito até agora que tenha investigado a ou b, deduzo que seja o poder de proteção.
Nada me garante que ela seja aldeã... e também estou na dúvida. XD enfim isto está confuso
Tudo na base dos feelings
-
Eu fiz role logo no meu 1 post, nem sabia que iriam haver outros aldeões sem poderes.
De momento quem me parece o mais suspeito é o yohdh pelas teorias que ele fez e pela forma que tenta incriminar alguém.
Não vou votar para já. Mas votaria no yohdh
Peste_Negra tens alguma notícia? Que dizes?
-
Bom diaaaa,
A mesma história dos poderes (não vai dar em nada)
Voto em mim que não tenho nenhum. Snif snif
Confere... por acaso não tinha reparado nisso. Ou seja, não há mesmo investigador então.. A não ser que seja o vANNE[R] lol
Que noticias esperas da Peste_Negra ? looool
Reparei que o vANNE[R] está impedido de aceder ao fórum...
-
Está??? Por acaso ele não vem. Dois dias a mafia. Sabes o que se passa kallisto?