Mini Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HedinhoPT diz quem bloqueaste sff

Ao dizeres o teu poder meteste te a pau... Não devemos ter protector na aldeia.

Sinceramente não confio em ninguém lool

Basicamente se não enforcarmos alguém este dia, a máfia mata mais um e temos mais um dia, mas a ter que enforcar obrigatoriamente um mafioso.

Se enforcarmos a pessoa errada, a máfia ganha na próxima noite (isto de forem 2).

Sinceramente não sei se vale a pena esperar por mais um dia, os poderes são curtos e temos que jogar com base no feeling.

Até agora estão ilibados o Vanner e o outro que não sabemos quem é, mas o HedinhoPT bloqueou... Suponho que tenha sido o yohdh.

Ou seja, se foi o yohdh, aqui temos abaixo temos o assassino:

Vempire

Peste_Negra

Sorcy

Algum de vocês tem poderes?

Eu não tenho. Se um de vocês for investigador, é altura de abrir o jogo agora. Vempire és investigador? Se és, avança. A Peste_Negra pareceu-me protetora pela conversa anterior. E o Sorcy disse cedo não ter poderes...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Estás a isentar-te da lista, mas convenhamos que também fazes parte... Ainda não li nada que te inocentasse de alguma coisa....

E aquela morte do Jellal é coisa de jogador batido... Dos que estamos a jogar fez-me pensar em ti...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• A minha teoria falhou... redondamente e com isto fico incriminado.

EDIT: Como não faço ideia em quem votar, sigo o Sorcy.

Voto: Kallisto

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não Sorcy, vou simplesmente por-me na lista e ignorar que sei ler a minha MP e diz aldeão lol Ou mesmo que fosse mafioso, não ia dizer que era aldeão. O que dizes não faz sentido... Mas sim, faz sentido duvidares de mim, porque não disse nada que me provasse aldeão para além de dizer, tal como o yohdh, que não tenho poderes.

Se fosses aldeão ou mafioso, ao fazer uma lista, também não ias meter teu nome. E nem te acusei, até faz sentido não teres poderes e disseste bem cedo.. tal como eu o disse.

Em relação à morte do Jellal, só alguém que o conhecesse o mataria, mas não acredito que seja por ele jogar bem, ele é um noob nas máfias ( V0n3x lê eu a chamar-te noob xD) No máximo no gozo, quem o mataria era eu ou Peste_Negra loool Mas acredito mais na hipótese de quem o matou estar a jogar pelo seguro e a ir aos jogadores menos provaveis de estarem protegidos...

yohdh este voto em mim antes do HedinhoPT vir cá é para quê? Se és aldeão, esperas a informação, debatemos e depois vê se que fazemos... Estás a fazer demasiadas teorias e a querer enforcar tudo e todos lol

Se o HedinhoPT vier e disser que não te bloqueou, acho que levas o meu voto. Se fores bloqueado, vai no Vempire ou Peste_Negra caso não sejam investigadores/protetores. Mas acredito que pelo menos a peste tem poder..

Jogador do Cosmos.br

• eu tinha votado na peste por estar mais caladinha, mas depois editei...

e porquê, porque não acredito que seja ela, para mim os mafiosos estão entre o vanner, kallisto, vempire...

...be good...

👽

• Olá pessoal,

Pensei mesmo que houvesse 1 protector.

Noite 1 bloqueei o Vanner.

Noite 2 bloqueei o vempire.

Se realmente só eu é que tinha poder na aldeia, a máfia , experiente como é jogou bem.

Fica difícil para 1 aldeão sem poderes conseguir se ilibar...

Destaque para a pouca participação de alguns membros que ajudou a que houvesse este desfecho..

Kallisto e yohdh, vocês não são só suspeitos, são claramente os melhores mafiosos que apanhei.. XD

Bom jogo pessoal, encontramo-nos na próxima máfia.

• O vANNE[R] não é o assassino porque foi bloqueado.... Agora se é o outro mafioso nao sei. Ele chegou a dizer algum poder ou se não tinha poderes antes de receber o premio?

Edit: Então foi o Vempire o bloqueado... ou seja ele não é o atirador lol ou então a máfia tem um bloquear tb, mas seria demasiado op

Jogador do Cosmos.br

• Lista de vivos:

Kallisto

yohdh

vANNE[R]

Vempire

Peste_Negra

V0n3x

HedinhoPT

Sorcy

Lá por o Vanner e o Vempire terem sido bloqueados e não terem disparado, não quer dizer que não sejam mafiosos, mas pelo menos não têm o tiro.

Assim, sobramos:

Kallisto

yohdh

Peste_Negra

Sorcy

Como não vou votar em mim, mantenho o meu voto no Kallisto.

Edit: se existe investigador era bom que desse pistas...

...be good...

👽

• Yohdh desculpa mas tenho que votar em ti e manter a coerência.

O Vempire é quase de certeza mafioso mas não dá tiro. A prioridade matemática que melhores hipoteses da é encontrar quem da o tiro.

A Peste_Negra deve ser a protetora. O Sorcy admitiu bem cedo e sem medos que não tinha poderes. Tu andas sempre a ver se enforcar alguém desde o início xD Disseste ser investigador e depois não tinhas poderes :D

Posso estar a cometer um erro, mas o 9no sentido diz me...

Voto: yohdh

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto a tua análise vai de encontro à minha.

Acredito que o yohdh seja mafioso porque anda "à cola" e até pensei que o Sorcy fosse o investigador (vejam o meu post anterior).

Ando calada porque, surprise surprise, eu trabalho xD E nem sempre posso estar na net.

Anyway, HedinhoPT tens de te manter calado. Não é dizer que és X e que te protejam. Nem sempre os protectores podem proteger quem querem ou vão proteger só porque sim.

Imagina um mafioso a dizer "Olhem eu sou o bloqueador, protejam-me" e depois ficavam aldeões sem protecção.

Anyway, para mim o yohdh parece um bom candidato à forca. Mas tal como diz o Kallisto uma forca errada pode ser a nossa ruína...

Mas sendo uma mini... YOLO!

Voto: yohdh

• Não posso adiantar mais nada em minha defesa, além do que já disse.

Sei que sou aldeão e sem poderes.

com a minha morte na forca, será menos um aldeão, mas a aldeia que decida.

...be good...

👽

• Hmm..

A Peste protetora...

Ok... Onde viste isso?

Peste, confirma-se?

Quem protegeste vá...

Pra mim um mafioso está entre kallisto e peste (se não forem os dois)... Mas sim, o yohdh está com muitos enredos....

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Ela falou atrás que havia aldeões com poderes e deu exemplo de três poderes. Não tendo dito até agora que tenha investigado a ou b, deduzo que seja o poder de proteção.

Nada me garante que ela seja aldeã... e também estou na dúvida. XD enfim isto está confuso ^^ Tudo na base dos feelings

Jogador do Cosmos.br

• Eu fiz role logo no meu 1 post, nem sabia que iriam haver outros aldeões sem poderes.

De momento quem me parece o mais suspeito é o yohdh pelas teorias que ele fez e pela forma que tenta incriminar alguém.

Não vou votar para já. Mas votaria no yohdh

Peste_Negra tens alguma notícia? Que dizes?

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Bom diaaaa,

A mesma história dos poderes (não vai dar em nada) :(

Voto em mim que não tenho nenhum. Snif snif

Confere... por acaso não tinha reparado nisso. Ou seja, não há mesmo investigador então.. A não ser que seja o vANNE[R] lol

Que noticias esperas da Peste_Negra ? looool

Reparei que o vANNE[R] está impedido de aceder ao fórum...

Jogador do Cosmos.br