Mini Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • na base que a sorcy comentou.

A peste não tem mesmo poder? :/

Quanto ao Vanner mas que grande lol.

Esta mini mafia é o rir :D

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Olaaaaaaa :) fui banido por insinuações que são factos xD

Pois é eu sou aldeão, tive banido do fórum e nem poderes podia enviar. Deixem-me falar com o Angelini e já cá passo para dar infos.

• Por acaso não foi QT, mandou mensagem no Skype a dizer para eu ir ao fórum, e foi quando lhe disse q tava banido mas que o ban saltava fora ou até já tinha, que foi o caso.

Pois é maltinha, a prendinha era escolher imunidade ou investigação. Escolhi investigação pois tenho imunidade. E esta noite já sei em quem vou usar, não é pestinha e kallisto ?

Vamos lá por parte, somos 6 aldeões contra 2 mafioso quase de certeza.

Vempire

Jellal

Vanner

Yohdh

Sorcy

Vempire

E somos 2/3 aldeões com poderes e o resto sem.

Acredito que a lista que fiz são os aldeões, claro que posso tar enganado no sorcy ou no yohdh, que se colaram a cena de não terem poderes mas o meu Spider sense nao costuma enganar. E se não me engano nem o kallisto nem a peste falaram sobre os seus poderes

Posto isto voto Peste_Negra

• eheheh e eu era o pior mafioso de sempre ^^

Agora estou na dúvida se não és. :D Por acaso acho que ia para os deslizes top da máfia a concretizar-se. XD

EDIT: vANNE[R] não percebi de onde raio saiu este voto na Peste_Negra, qual a lógica? Não meto as mãos no fogo por ela, mas a postura do yohdh é bem mais criminosa... A minha pergunta é, estás a espalhar votos? É que nem em mim votaste lol

E já agora, porque desconfias de mim também? Ou porque confias nos restantes?

A investigação na próxima noite é redundante, basta uma forca errada agora e a aldeia perde o jogo. Mas investiga-me para a eventual sorte de não morrer ninguém ou de não enforcarmos ninguém hoje.. assim fico confirmado e voltamos à carga no yohdh. Aqui não há incriminar. ;)

O mais provável, a esta hora, é isto acabar sem ninguém enforcado lol

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited once, last by Kallisto ().

• Sinceramente, foram os únicos a falar dos poderes... Temos de confiar nalguma coisa não é ?

Mas logo a noite salta a tua investigação :)

Se por acaso a peste não for mafiosa, então peço desculpa mas confiei no que fui lendo.

• o certo é que já morreram 2 aldeões por tiro e ainda andamos aqui a discutir quem será ou não será...

temos de começar por algum lado, pois se me querem meter a mim que metam, já é um começo, mas o melhor será levar alguém à forca neste dia

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• vANNE[R] eu tambem falei que nao tinha poder... antes do yohdh. E a Peste_Negra deu a dica de ser a protetora e mais ninguém veio negar.

Sim é importante enforcar alguem yohdh, mas se for aldeia, creio que é game over... por isso não faz muito sentido enforcar por enforcar. Prefiro não enforcar e esperar pela investigação do vANNE[R]

Vempire Que achas da Peste_Negra?

Jogador do Cosmos.br

• Quanto à peste a verdade é que anda ausente e era importante vir falar e sim fiquei com essa ssensação de ter poder.

Já tou a ver o filme.... Não :rolleyes:

Enforcar por enforcar epa isso é giro numa máfia não numa mini mafia. Que qualquer acção errada é demasiado penalizadora.

Eu por mim estou pendente da votação dos outros e meto a minha epa porque não tenho certezas de ninguém. Mas apontaria ao momento no yohdh

Ex-Super Game Operator

• Vempire sim é certo que não há certezas. E basta 2 aldeões votarem por engano num aldeao, que os outros 2 mafiosos o enterram... Entendes?

Penso que entre o yohdh e o vanner há um mafioso pelo menos, se a peste for aldeia. A nao ser que a minha teoria do qt esteja certa xD Se a peste for máfia, eles dois acho que estão ilibado... Mas vou desconfiar de ti também por empatares XD

Opa isto está uma salganhada sem investigador XD Não há por onde pegar :thumbdown:

Jogador do Cosmos.br

• Olha siga para bingo que isto é uma mini e é para diversão. Li tudo mais uma vez e perdido fiquei...

Desvoto yohdh

Voto peste negra

Jogador do Cosmos.br

• A peste não vem :(

Queria mesmo ver o que dizia.

Sendo assim vou seguir o flow da malta.

Voto peste

Ex-Super Game Operator

• vANNE[R] eu tambem falei que nao tinha poder... antes do yohdh. E a Peste_Negra deu a dica de ser a protetora e mais ninguém veio negar.

Sim é importante enforcar alguem yohdh, mas se for aldeia, creio que é game over... por isso não faz muito sentido enforcar por enforcar. Prefiro não enforcar e esperar pela investigação do vANNE[R]

Vempire Que achas da Peste_Negra?

protetora que não protege o rolecall de bloqueador ? Loooooooool posso votar já 10 vezes nela ? E em ti ?

Acabaste de dar o maior tiro nos pés, ou então nem reparaste no que disseste haha