Mini Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Contagem de votos

Yohdh : 1 voto( peste)

Peste : 4 votos (vanner, yohdh, kallisto, vempire)

Acaba o dia com a força da peste.

Termina o dia com a força da peste.

Bem vinda a mini mafia

Facçao : aldeia

Poder : podes proteger uma pessoa por noite, nunca a mesma pessoa noites seguidas

Peste tens direito a um post de despedida.

INICIO NOITE 3 - 5 VIVOS

• Pois tinhas, mas talvez sejas tu e o Vempire os mafiosos. Eu não sou de certeza.

mafiosos, matem-me esta noite, não quero ser o único aldeão vivo...

Edit: aldeia, os mafiosos são o Kallisto e o Vempire :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• lool yohdh és mesmo aldeia?

É que eu também sou..

Existe é a hipótese de haver apenas um mafioso com tiro também xD

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Vocês já se denunciaram, os votos na Peste foram isso mesmo. Se sabiam que era a protectora porque decidiram juntar-se a 2 mafiosos yohdh e vanner para meter a Peste no cepo? Podiam manter os votos em mim, mas não. Aproveitaram a onda para despachar uma aldeã que até dava jeito.

Tu votas e logo de seguida o Vempire vota na Peste.

Aldeia, dia seguinte é enforcar o Kallisto e o Vempire de seguida.

...be good...

👽

• hum?

Vamos lá por partes:

1º - Fui a primeira pessoa neste jogo a fazer role sem esconder rigorosamente nada;

2º - Se fosse mafioso que interesse tinha eu de votar num poder/imunidade ou whatever para o Vanner;

3º - Yohdh estás constantemente neste jogo a fazer insinuações e a virar o teu jogo;

4º - Sempre disse que votaria quando todos votassem ficando À espera de um consenso da aldeia;

5º - Fiquei a aguardar pela peste (não veio)

6º - Votaram todos na peste;

7º - Segui o flow;

8º- E agora o mafioso sou eu.

Dá que pensar..

Reitero a minha suspeita, o yohdh é mafioso.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Gosto é do teatro com o vanner no dia anterior e agora já nem o pressupõe como mafioso...

Eu aqui só confio no minha MP já. O Sorcy anda desaparecido também.

Jogador do Cosmos.br

• Kallistinho... mata-me hoje, pois amanha tens o meu voto nas costas...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Pa confiei nos rolecalls deles porque me pareceu fazer sentido. E a peste não proteger o hedinho.... Oh pá :/

Não me fez sentido nenhum, sorry. Sendo assim fico um pouco confuso, mas olhando para votos o yohdh deve de ser mafioso, mas já não tenho certezas de nada

• Somos todos aldeões :saint:

Vempire toda a gente diz que não tem poder e que sentido fazia eu dizer que era investigador quando é um papel que não tenho e sujeito a ser logo desmascarado pelo verdadeiro investigador?

Caso a existir era bom ele aparecer antes que seja tarde e a podermos virar o jogo.

Já sabemos que o vanner e o Vempire foram bloqueados, mas houve tiro na mesma.

Sobram:

Yohdh

Sorcy

Kallisto

A meu ver é o Kallisto :evil:

...be good...

👽

• Yohdh.

Eu sou aldeão sem poderes. A prenda deu-me uma imunidade e uma investigação. Portanto e olhando para o setup que se está a desenrolar, duvido que haja investigador.

Portanto voto yohdh

Pá se fores aldeão parabéns ao Angelini por fazer a máfia mais come nacos do ano xD

Acredito que o setup seja 6v2 com 4 aldeões sem poderes e dois com, bloquear+proteger. Não faz sentido haver investigador com tão poucos mafiosos e ainda por cima com a prenda a oferecer uma investigação.

Com o ban do fórum ontem vi tudo um bocadinho a correr e não vi o teu rolecall de investigador senão já tinha achado estranho mais cedo. Tenho quase a certeza que és mafioso pá xD

• Não vale a pena estarmos a discutir. A máfia mata um e isto acaba, se forem duas pessoas os mafiosos lol

vANNE[R] neste momento, se tiveres uma protecção, protege alguém que dá uma chance ainda de ganharmos isso. Se é que és aldeão. ^^

Jogador do Cosmos.br

• Eu julgo que o tiro da máfia esteja entre o Kallisto ou sorcy porque eu não tenho, Vempire e vanner também não.

Como estamos de noite um aldeão vai morrer e de certeza que não vou ser eu porque a máfia acredita que vou ser o próximo enforcado. Por isso se o Kallisto morrer é ir ao sorcy e for o Sorcy a morrer é ir ao Kallisto.

Angelini, és mau...

...be good...

👽

• Não vale a pena estarmos a discutir. A máfia mata um e isto acaba, se forem duas pessoas os mafiosos lol

vANNE[R] neste momento, se tiveres uma protecção, protege alguém que dá uma chance ainda de ganharmos isso. Se é que és aldeão. ^^

Pois lá vou eu tentar a minha sorte com a protecção xD

• Por isso se o Kallisto morrer é ir ao sorcy e for o Sorcy a morrer é ir ao Kallisto.

Acredita que não é o kallisto que morre de noite ;)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• É protegeres te a ti, ao Sorcy ou a mim. Porque se fores aldeia , os mafiosos são o yohdh e o Vempire.

Jogador do Cosmos.br

• Ao menos temos o consenso do Vempire ser mafioso...

Comé mafiosos, despacham isso ou não?

E o consenso do yohdh ser mafioso ;)

Ex-Super Game Operator

• Se eu fosse mafioso estavas comigo no QT e não te vejo lá :rolleyes:

ahahah Boa boa,

Gostei da tua confissão. Escapou-te! Mas eu apanhei-te.

'Não te vejo lá' , portanto em bom português significa que estás lá!

Ex-Super Game Operator