Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu não tenho certeza de nada, a não ser que li bem o que o Pit escreveu

Ele disse que visitou o yohdh e não sucedeu nada ao yohdh...ou era protector ou era investigador.

Depois disto vem uma corrida aos votos a ele.

Mas sim, concordo.. a máfia está a "dominar" o tópico e enquanto assim for vão tendo vantagem.

• Eu não tenho certeza de nada, a não ser que li bem o que o Pit escreveu

Ele disse que visitou o yohdh e não sucedeu nada ao yohdh...ou era protector ou era investigador.

Depois disto vem uma corrida aos votos a ele.

Mas sim, concordo.. a máfia está a "dominar" o tópico e enquanto assim for vão tendo vantagem.

ele dizer que visitou o yodhd não quer dizer nada ...
    E ele disse pq o yodhd disse o a gozar q ele o tinha visitado
    Sim agora é votar weasel

• Tal como disse previamente, assumo a minha responsabilidade e não me vou opor aos ataques que fizerem em mim.

No entanto vou-vos tentar explicar o que está a acontecer, depois depende de cada um de vocês tomar uma posição sobre isso ou não.

Para já não são 2 mafiosos, mas sim 3 depois desta jogada que fizeram. O Pitbull é o mafioso que orquestrou esta jogada mais que inteligente.

Outro mafioso que não o Pitbull tem o poder de manipular as PMs do Kallisto. A PM do Pitbull foi alterada para dar azo à minha crucificação.

Se puxarem um bocado pela cabeça, rapidamente atentam que há pequenas falhas na teoria do Pitbull. Uma delas é admitir que os resultados da investigação são aldeão/mafioso, quando na realidade é suspeito/não suspeito. Aliado a isso ele rapidamente disse que fez uma investigação na primeira noite, mas só agora disse quem foi, com o objetivo de ilibar essa pessoa: yohdh.

Por lógica direta rapidamente concluo que o yohdh é o mafioso mais importante deles todos e é o protegido a todo o custo, pelo que deve de ter o tal poder de manipular as PMs.

Peço-vos também para atentar no seguinte: desde a primeira noite que digo que o GEI é SUSPEITO. Curiosamente a partir do momento em que faço isso, o Pitbull decide alterar a sua abordagem e diz que o GEI vai a seguir a mim quando nem sequer o investigou (interessante não?)...

O objetivo dele é bastante simples: enforcar-me primeiro, sendo aldeão e colocar um poder de mafioso na minha PM. Depois disso sacrificar o colega GEI, que possui o tiro da máfia, sendo possível herdar, e com isso ganhar a total confiança da aldeia. O resto do jogo passa a ser como limpar o c.u a meninos, uma vez que passa a ser o líder da aldeia e só tem que coordenar o seu poder com o do yohdh para terminar esta edição.

Esta foi a minha tentativa de vos chamar à razão, e tal como prometi, não vou batalhar feito doido em defender-me. Só vos peço que pensem e que analisem com calma, para perceber realmente a jogada da máfia.

• primeiro de tudo fui eu e só eu a dar ultimo voto pitbull

mais nada

relativamente ao resto da novela

teria que um, ser enforcado para descobrir quem mente

foi uma escolha minha o pitbull

acabou a duvida de 2 investigadores

weasel próximo dia tens 2 votos

é jogar

escolha minha preferi escolher um, do que mais um dia/noite

qual esta a mentir.

próximos a forca

weasel

a seguir lobo

:P:P:P

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• O yohdh é o mafioso master no cemitério é ?
    lobo tens voto secreto tb é teu ? hum

• Foi um lapso meu por não ter visto isso.

Mas se fores a ver só me dá mais razão.

A primeira pessoa que o Pitbull investigou foi curiosamente... uma pessoa que já morreu. :D

Abram os olhos por favor malta.

• Que lol… essa teoria da manipulação de MPs é muito a frente weasel

Safaste o gei da forca e conseguiste enforcar mais um aldeão. Muito bem jogado. Agora é ir atrás do prejuízo.
    weasel  GEI e LOGAN estao na lista de espera

Safaste o gei da forca e conseguiste enforcar mais um aldeão. Muito bem jogado. Agora é ir atrás do prejuízo.

safou me a mim? acusou me de ser mafioso igual ao pitbull xD eu sou aldeia, e votei no weasel !

safou me a mim? acusou me de ser mafioso igual ao pitbull xD eu sou aldeia, e votei no weasel !

sim safou te no início quando o foco tava em ti. E isso dos manfios acusarem outros para se fazerem passar por aldeões nem sempre funciona…. Por mim é corda no weasel e GEI

Estarmos atentos ao LOGAN e aos calados como o BACCART

• Curiosa essa mudança de voto à ultima da hora para o pitbull, era uma ironia tremenda seres mafioso lobo xD porque isto é uma versão do jogo da Aldeia em que o lobo papa aldeõesacho que já sei para quem vai o meu voto. E dar graças a deus por ver o sol nascer mais um dia. Desconfio do Lobo e Weasel....para mim sao os 2 lobos, o 3 não faço a minima ideia.

Pitbull desculpa lá o voto...epah estavas a falar muito e eu ainda nao conheço as tuas manhas aqui :(

sim safou te no início quando o foco tava em ti. E isso dos manfios acusarem outros para se fazerem passar por aldeões nem sempre funciona…. Por mim é corda no weasel e GEI

Estarmos atentos ao LOGAN e aos calados como o BACCART

O weasel aproveitou as suspeitas que haviam sobre mim de inicio (suspeitas descabidas na minha opinião, mas ok) para dizer que me tinha investigado e deu suspeito
    Agora até queria mudar o voto para me mandar à forca e deixar o pitbull, visto que era melhor para ele, ja haviam desconfianças do pit, eu ia hoje, o pit ia amanhã, e ele só tinha que dizer que alguém trocou a investigação e recebeu info errada

• weasel

se o yohdh morreu de tiro, como é que ele manipula a pm do Pit?

Portanto.. já nos alertaste para um possível carteiro da mafia e agora temos manipulador de pm's .

A tua teoria perde o sentido por o yohdh ter morrido primeiro.

• Vamos lá ver se a malta se entende:

1. Eu achei que havia um carteiro porque na investigação do GEI aparecia SUSPEITO e não MAFIOSO. Outra possível causa para isso acontecer é se ele for INDEPENDENTE.
    2. Essa teoria com o tempo e com o desenvolvimento por parte do Pitbull acabou por desvanecer. Tenho a certeza que o Pitbull é mafioso e o GEI também.

Em relação ao yohdh prontamente admiti o lapso por ele ter sido morto pela máfia. Talvez se fosse mafioso tinha-me lembrado... :saint:

Não obstante, não é difícil de ver que o Pitbull assumiu a luz do palco para que o 3º mafioso fique descansadinho em segundo plano a usar o seu poder. Vejam quem são as pessoas mais caladas e retirem as vossas conclusões.

• Curiosa essa mudança de voto à ultima da hora para o pitbull, era uma ironia tremenda seres mafioso lobo xD porque isto é uma versão do jogo da Aldeia em que o lobo papa aldeõesacho que já sei para quem vai o meu voto. E dar graças a deus por ver o sol nascer mais um dia. Desconfio do Lobo e Weasel....para mim sao os 2 lobos, o 3 não faço a minima ideia.

Pitbull desculpa lá o voto...epah estavas a falar muito e eu ainda nao conheço as tuas manhas aqui :(

Palavras Sábias

edit

próximos a forca

weasel

a seguir lobo

:P:P:P

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Ok... achas mais provável haver carteiro ou troca de pm's do que seres investigador insane ?(para quem não sabe o investigador insane não sabe que o é e quando investiga aldeão dá mafioso e mafioso dá aldeão).

Acho estranho mas... ok.