Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O que me foi dito é que podia votar e desvotar...se é assim, então considerem o voto...se efetivamente poderia editar, então quero esperar

Kallisto podes verificar por favor?

• A partir do momento em que é dado o último voto, a forca encerra mas o Kallisto é que é o organizador, a decisão cabe a ele.

E eu volto ao assunto de ao bocado:

Para o tiro ter acertado no Ogait, tem de haver mais 1 bloqueador (1 bloqueou o Logan e outro bloqueou o Ogait) ou anda em jogo o poder de carteiro = poder de trocar os alvos, ou seja a protecção que o Ogait usou nele foi trocada e foi parar a outro jogador, ou outro poder que me esteja a escapar.

• Even tranquila, tudo se resolve :)

Já agora,

Quando votam e querem alterar o voto, não editam o post.

Fazem novo post e escrevem:

Desvoto: nick

Ou se der para editar esse post vai ficar algo como:

Voto: nick

Edit:

desvoto: nick

A forma como escrevemos o voto e desvoto, tem de ser o mais simples e clara possível, para o organizador contar bem os votos :)

E sim é como o Logan disse: o último voto encerra a forca ( o último voto é chamado de "hammer") e depois de dado não pode ser alterado.

Mas vamos aguardar que o kallisto se pronuncie.

• o meu pensamento na altura do baccart foi que se fosse independente, antes um independente que um aldeão... Por acaso não sabia que se fosse dizimado ganharia... Coisa de novatos... Mas era o menor dano que considerei na altura...

• meu ver

lobo que não percebe nada disto

pitbull a ser verdade o poder

esta a riscar muito após a perda o protetor

foi um dos que inicialmente falou baccart independente

pessoal é decidir

se precisarem do meu voto

amanha de manha estou on

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Bens3636 estás a um voto de ir á forca.

E mesmo assim não abres o jogo sobre o teu poder nem o que fizeste.

Votaste no baccart, usando o argumento que ele não se soube defender mas não te estás a defender..

• Sudha nunca jogas-te comigo por isso não sabes o meu estilo

eu nunca digo o meu poder porque isso é dar poder aos mafiosos

Pior é para eles o desconhecimento que o conhecimento

Eu ja disse o que tinha a dizer

O pitbull não tem credebilidade para afirmar um poder assim, isso qualquer um pode fazer, o que esta a fazer e uma tatica que o merci começou a fazer

Dizer que tem o melhor poder para ter controlo sobre o jogo quando na verdade nem poder tinha

Por isso eu não acho que o argumento f

Dele de ai ele e mafioso pk eu so o investigador quando ele so tem 1 aldeão confirmado seja uma jogada.de um verdadeiro investigador onde a segurança é o deaconhecimento dele por parte dos mafiosos, muito mais quando o protetor foi morto!!!

• Sudha nunca jogas-te comigo por isso não sabes o meu estilo

eu nunca digo o meu poder porque isso é dar poder aos mafiosos

Certo mas... se votarem em ti, vais á forca e morres.

Se fores mafioso, óptimo.

Se fores aldeão, quem perde somos nós porque é mais um.

Portanto revelando o teu poder ou indo á forca e seres aldeão, quem ganha são os mafiosos.

Eu já disse isto tantas vezes mas ninguém me liga nenhuma: na aldeia, todos os aldeões são importantes, todos os poderes são importantes e ninguém é mais importante que outrém!

Bens está nas tuas mãos.

• Final do dia 3

Enforcou-se o Bens3636.

Votação

Bens3636 - 6 votos (Pitbull, LOGAN, rubix, nomoney, GEI, 2Str0k3) - Enforcado

Pitbull - 1 voto (bens3636) - Falta 5

Obrigado por teres participado, conto contigo para próximas. :)

Inicio da noite 4

Esta noite tem a duração de 24 horas ou terminará quando todas as ações tiverem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [11 vivos] - DIA 3” to “Máfia - A Vossa História V2 - [10 vivos] - NOITE 4”.
  • Bem parece que os mafios, agora vão querer me matar, não passo desta noite, por ter mandado o menino a forca :saint:

tavas com muito thcátchá tchá lá tiveste que ir, o meu voto matou te 8)

• Aldeia, se tiverem ai mezinhas de protecções eu não preciso.

Se tiverem poderes para inibir acções e eventuais mafioso sugeria:

-> HRamos

-> Even

-> 2Str0k3

E atenção para não me acusarem mais à frentes, estes 3 é mais intuição.:saint:

Sudha , estou de olho em ti:love:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Tenho um feeling, desde o inicio do jogo, que a sudha é mafiosa!

• Explica lá isso melhor... O HRamos e o 2Str0k3 votaram no bens... No entanto tiveste pessoas que não votaram nele... Como o lobo, o _Hiraxx_ e Sudha... O que faz dos dois pprimeiros suspeitos?

Isto porque fiquei meio perdida nesse raciocínio... E não perdemos já o bloqueador e o protector? Sou muito naba nestas coisas... Mas pensei que só haveria um por facção...