N1
baccart - bloqueado por weasel aldeão
jogador x - bloqueado por bens mafioso
Não houve tiro e/ou o tiro falhou
Quem é que foi bloqueado na Noite 1 pelo bens???
N2
weasel aldeão morto, não bloqueia ninguém
nomoney - bloqueado
houve tiro
Quem é que foi bloqueado na Noite2 pelo bens???
N3
Even - bloqueadora
LOGAN - bloqueado por Even
houve tiro
Ogait morre de tiro
( o Ogait autoprotegeu-se. Se está protegido não pode morrer de tiro. Se morreu de tiro, ou foi bloqueado ( e no post de despedida ele não disse que foi bloqueado) ou o poder dele foi desviado, para outro jogador)
Quem é que foi bloqueado na Noite 3 pelo bens ???
DIA 3
bens morre na forca - era o bloqueador da mafia
N4
bloqueios?
Dia 4
N5
nomoney - bloqueado
2Str0k3 quando peço para participarem é dizerem, por exemplo, fui bloqueado na noite X.
É assim tão difícil !?!? Uma pessoa tem de arrancar a ferros informação, impressionante!
E foste bloqueado em que noite?
Quem é que foi bloqueado na Noite 1 ?? GEI rubix _Hiraxx_ alguma vez
Quem é que foi bloqueado na Noite 4!?!?!?!
HRamos se a tua defesa é dizeres que estou estranha e que a investigação do Pit foi manipulada (logo a única investigação que ele fez que não pode ser confirmada) então não preciso de ter calma os teus argumentos são fracos.
Estiveste bloqueado, não te iliba de seres mafioso, o tiro foi herdado por outro jogador. E o teres sido bloqueado só ajuda a criar um alibi.
Repara, tu que és de pressionar a pedir rolecalls.... não dás o teu.
Que segredo é o teu poder que não o dizes?
É que já te "roubaram" a desculpa do seres herdeiro.
Even desculpa lá mas ser bloqueador não é poder exclusivo da aldeia, é poder de ambas as facções. Portan
A mafia iniciou com 14 jogadores, 10 vs 4 parece-me proporcional sendo que 1 era independente o que faz ser 9 x 4x1.
Serem 5 mafiosos vs 8 aldeões vs 1 independente, acho muito desequilibrado. Não é impossível mas a mafia ficava forte demais.
Eu digo e repito: digam os vossos poderes nonomey e 2str0ke. quem não deve, não teme!