Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • N1

baccart - bloqueado por weasel aldeão

jogador x - bloqueado por bens mafioso

Não houve tiro e/ou o tiro falhou

Quem é que foi bloqueado na Noite 1 pelo bens???

N2

weasel aldeão morto, não bloqueia ninguém

nomoney - bloqueado

houve tiro

Quem é que foi bloqueado na Noite2 pelo bens???

N3

Even - bloqueadora

LOGAN - bloqueado por Even

houve tiro

Ogait morre de tiro

( o Ogait autoprotegeu-se. Se está protegido não pode morrer de tiro. Se morreu de tiro, ou foi bloqueado ( e no post de despedida ele não disse que foi bloqueado) ou o poder dele foi desviado, para outro jogador)

Quem é que foi bloqueado na Noite 3 pelo bens ???

DIA 3

bens morre na forca - era o bloqueador da mafia

N4

bloqueios?

Dia 4

N5

nomoney - bloqueado

2Str0k3 quando peço para participarem é dizerem, por exemplo, fui bloqueado na noite X.

É assim tão difícil !?!? Uma pessoa tem de arrancar a ferros informação, impressionante!

E foste bloqueado em que noite?

Quem é que foi bloqueado na Noite 1 ?? GEI rubix _Hiraxx_ alguma vez

Quem é que foi bloqueado na Noite 4!?!?!?!

HRamos se a tua defesa é dizeres que estou estranha e que a investigação do Pit foi manipulada (logo a única investigação que ele fez que não pode ser confirmada) então não preciso de ter calma os teus argumentos são fracos.

Estiveste bloqueado, não te iliba de seres mafioso, o tiro foi herdado por outro jogador. E o teres sido bloqueado só ajuda a criar um alibi.

Repara, tu que és de pressionar a pedir rolecalls.... não dás o teu.

Que segredo é o teu poder que não o dizes?

É que já te "roubaram" a desculpa do seres herdeiro.

Even desculpa lá mas ser bloqueador não é poder exclusivo da aldeia, é poder de ambas as facções. Portan

A mafia iniciou com 14 jogadores, 10 vs 4 parece-me proporcional sendo que 1 era independente o que faz ser 9 x 4x1.

Serem 5 mafiosos vs 8 aldeões vs 1 independente, acho muito desequilibrado. Não é impossível mas a mafia ficava forte demais.

Eu digo e repito: digam os vossos poderes nonomey e 2str0ke. quem não deve, não teme!

• Even engraçado que agora ja dizes que és bloqueadora e aldeia. e antes nao dizias nada. e disseste que és herdeira...herdaste de quem o poder, do bens? Explica la como funciona o teu poder e quando o herdaste?

Aqui segue os meus usos de poder:

N1 - Segui o Weasel - Fui bloqueado como ele

N2 - Segui o Baccart - Nao visitou ninguem

N3 - Segui o Hiraxx - Nao visitou ninguem

N4 - Segui a Sudha - Visitou o Hiraxx

N5 - Segui a Even - Visitou o Nomoney

Esta aqui tudo. Agora se querem continuar no bla bla e nao se enforca ninguem voçes la sabem....

Edit: O meu voto continua na Even que ta a desviar as atençoes para mim sem nenhuma razao...

• Esta aqui tudo. Agora se querem continuar no bla bla e nao se enforca ninguem voçes la sabem....

Edit: O meu voto continua na Even que ta a desviar as atençoes para mim sem nenhuma razao...

Estás a fazer o que os mafiosos querem, estão a desviar os votos.

Tu assumes que o nomoney é aldeão porque não enviou o tiro!?!?!?

São 2 mafiosos que faltam, não é apenas 1

_Hiraxx_ segue então o raciocínio do Logan e vota nomoney

• Eish a Sudha estás cega comigo ao que parece ...

QUal é a dúvida q na n2 fui eu o bloqueado pelo bens !?

O weasel morto usa poderes ?

Depois eu já expliquei la trás q não tenho poderes e expliquei o pq de todas as minhas ações contraditórias , mais uma vez acho que ignoraste ...
    é isto tipo de cenas q me fazem ficar fulo ctg , ignoras os meus post's ...

E eu não estou a dispersar nada ao contrário do que dizes ... Não andei a pedir a ng para votar em x ou y .

• Eu não tou cega contigo... Quem se descaiu a acusar me fostes tu.

Se fosses aldeia nao colocavas a investigaçao do Pit em causa, fazias o oposto!

A tua vontade de encontrar mafiosos é zero.

A única pessoa que acusas é a mim.

Estás a responder para ir dando conversa e o tempo para a forca encerrar e assim ninguém vota.

Estão a desviar votos propositadamente.

• Eu já expliquei o que fiz e retirei a "acusação" ... ainda continuas presa a isso .

E eu não acuso ng pelo facto de a aldeia estar virada a mim e eu por me numa situação de acusador não vai ser benéfico para ninguém .

Eu já mencionei e chamei aqui alguns jogadores a espera que eles falam se em dias anteriores mas na altura ng quis saber :saint:

E desde quando eu acusar te faz de mim mafioso ?

• Votação

rubix - (Even, 2tr0k3, _Hiraxx_, secreto) - 4 votos - Enforcado.

HRamos - (GEI, Sudha) - 2 votos - Faltam 2

Even - (rubix) - 1 voto - Faltam 3

Em breve termino o dia. Acho que não errei na contagem.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Bem, se isto der asneira, quero que saibam que o meu voto no rubix não foi de todo autodefesa:

1. Rubix diz que atirou no OgaiT mas ele estava protegido - Agora já sabemos que OgaiT era o protetor

2. Rubix desvaloriza. OgaiT diz que se ele disser que é no protetor leva logo o voto dele

3. Quando o nome do Lobo é referido a primeira vez, rubix desvia as atenções

4. Os votos do Rubix

5. Como mafioso procurava saber quem era o bloqueador. Primeiro pergunta-me se sou. Nego, para tentar manter a identidade, mas ele insiste. Quando assumo, ele duvida.

5. Sabe que o bloqueador mafioso foi morto. E mesmo assim vota no segundo bloqueador, sendo que este seria aldeia.

6. Se era Tracker ou Watcher e aldeia porque não tentou ver quem iria dar o tiro no pit ou no Logan?

Estes foram os meus argumentos

• Final do dia 5

E assim...

Inicio da noite 6

Esta noite inicia-se com 6 vivos e terminará amanhã por esta hora ou quando todas as ações estiverem realizadas.

rubix tens direito a um post de despedida. Obrigado por participares, vejo-te numa próxima. ;)

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [7 vivos] - DIA 5” to “Máfia - A Vossa História V2 - [6 vivos] - NOITE 6”.
  • Epa não entendi então essas jogadas... 

Desde já peço desculpas aos restantes aldeões...

Edited once, last by Even: Eu percebi que estarias a proteger a Sudha... E até era essa a razão do eu dizer que já estava perdida... Opa não entendi, desculpa ().

• Epa não entendi então essas jogadas... 

Desde já peço desculpas aos restantes aldeões...

Jogaste bem even ;) espero que agora abram os olhos.
    vejam quem votou em mim para a forca e seguramente temos la os manfios

Aos meus aldeões, nem com rollecall e a dizer o que tinha visto quiseram seguir. Mais não podia fazer.
    boa sorte a todos.
    gostei de jogar. Obrigado ao Kallisto

• LOL

Parabéns estão a um ponto de dar a vitória aos mafisos!

Even

Se bloqueias um jogador nesta fase, é porque desconfias dele. Na fase seguinte não o vais inocentar não votando nele. Isto é contraditório.

rubix eu disse que o tiro não estava no nomoney. Ele ter sido ou nao bloqueado, era indiferente.

Ás vezes não percebo os vossos raciocínios -.-

• Bem, depois de ler tudo era óbvio que o rubix era aldeia assim que revelou o seu poder e ter sido confirmado o seu alibi.

Eu acredito que haja o poder em jogo de manipular investigaçoes, a minha inclinaçao depois do lobo era pra sudha como já tinha referido, depois do pitt garantir 100% de certeza..eu nao mexi mais nisso, mas as coisas agora mudaram de figura, li aqui algumas coisas que me deixaram a pensar...se o poder da sudha é o desvio do tiro como ela diz, entao que poder é esse outro que a fez visitar o hirax? como ela própria confirma ao rubix, há algo aqui que nao bate certo...

1 - HRamos ( suposto mafioso, tentou ilibar o lobo, insinuou que o pitt nao era o investigador pra confundir a malta, foi dos ultimos a votar no bens, nao revela o seu poder/esconde algo)

2 - rubix - Aldeia.. watcher/ tracker

3 - LOGAN - Aldeia

4 - OgaiT - Aldeão

5 - Bens3636 - Mafioso

6 - weasel - Aldeão

7 - GEI ..máfia?? ( nao se sabe nada dele/ nao revela o poder pra mim deve ser ele a ter o poder de carteiro)

8 - Pitbull - Aldeão

9 - BACCART - Independente

10 - Sudha ..(Aldeia confirmado pelo investigador Pitt?/ investigaçao trocada?)

11 - lobo - Mafioso

12 - 2Str0k3 ( deu o hammer em 2 manfios...e tava na lista de citaçao do bens..poder? também nao revela?)

13 - _Hiraxx_ - poder? voto secreto...foi citado pelo bens a ser 1 dos mafiosos, aldeia)

14 - Even -poder : Bloqueadora aldeã

Sabendo que ainda há em jogo na máfia: o poder do tiro/ penso que o poder de amordaçar/silenciar tá fora de jogo porque o lobo era o atirador, logo herdaram esse poder, o outro poder máfia deve ser o de carteiro, ou seja alguem que manipula as investigaçoes pra mim o GEI, sempre que foi máfia a postura dele é a mesma, nao dá nas vistas e fala sempre muito pouco e o facto de nao revelar o seu poder, ainda o acusa mais visto que faltam aqui poderes em jogo que ainda nao foram revelados.

Vá boa sorte Aldeia!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Verdade. Mas os argumentos que eu tinha no rubix aumentavam cada vez que ele falava... Eu antes de votar ainda esperei pela resposta dele mas nada... Joguei mal duas xs já e já receio que jogue a terceira...

1 - HRamos ( suposto mafioso, tentou ilibar o lobo, insinuou que o pitt nao era o investigador pra confundir a malta, foi dos ultimos a votar no bens, nao revela o seu poder/esconde algo)

LOGAN Quando é que vais parar de dizer mentiras !?

1 - Defendi o lobo de ser enforcado SEM O DEIXAREM DEFENDER SE , nunca o defendi por outros motivos .
    2- "Fui dos ultimos a votar bens" , é que só estás a prejudicar a aldeia com argumentos FALSOS .

"OS TEUS PSEUDO SEGUIDORES" NÃO VOTARAM BENS E AGORA ? SÃO MAFIOSOS ?

Acordem e parem com a cavala contra o nomoney mesmo depois de estarem no cemitério .
    é que já é desgastante defender me de argumentos falsos .

• A serio?!?!!

Logan não conheces o poder como é que tiras essa conclusão??

Um watcher/tracker vê a interacção que houver entre dois jogadores.

Para ti os mafiosos que faltam sou eu e o nomoney?

Aahhh Espera já sei... A mafiosa sou eu!!!

Even os teus argumentos não aumentaram, tu deste a interpretaççao que lhes quiseste dar.

É por isso que eu não jogo com base em emoçoes/reacções, induzem em erro. Os factos: o que fizeram e quando fizeram, são claros!

• rubix enfim morreste, mas esse teu papel foi mesmo de mafioso...

voto: HRamos, quem eu sempre quis matar pois fui indosido em erro, Even a seguir vais tu não sei já até que ponto isto n é jogada tua!

• Como estamos a ficar com poucos, se enviarem os poderes, isto avança rápido. :)

Jogador do Cosmos.br