Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não tem problema nenhum, era a tua primeira vez ainda por cima, e isto é só um jogo no fim de contas, eu acho que jogaste bem !

• HRamos por mim nem haviam posts de despedida, morreu, morreu. Pode é haver alguem que fale com mortos... Nestas ultimas 2 mafias, como eram com menos gente, trouxe novamente o post de despedida para não meter alguém a falar com mortos.

Pessoal, alguém quer organizar a próxima? Se não, tenho uma pronta com umas coisas experimentais e posso avançar. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O kallisto não vai andar a confirmar poderes de outros ou que discutimos no topico ( kallisto ou outro organizador )
    Eu percebo que como sejas nova queiras ter um maior conhecimento das possibilidades que existem mas isso é com "experiencia" xD

• Aii aldeia aldeiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como é que perdemos esta!!!

O que me espantou foi o HRamos nem perto da corda andar lol. Dispersaram muito camaradas! Estivemos em clara vantagem depois da morte do lobo, sugeri apertarem rijo com o Nomoney mas só lhe fizeram cócegas!

Even bom esforços. É a tua primeira máfia, estavas confusa. Na altura certa devias ter sido mais assertiva! O importante é gostar e jogar!!

GEI não te dava como mafioso, só depois da Even dizer que te bloqueou! Bem jogado pah, muito low profile!

Parabéns Kallisto pela organização, és uma máquina!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Parabéns aos mafiosos, jogaram bem ao deixar ficar pro fim os novatos...vi logo que isto ia ser assim, ainda tentei ajudar mas nao valeu de nada!

O que mais me irritou foi mesmo o HRamos, seu mafioso nao me esqueço de ti tao cedo!

Uma palavrinha aos novatos, ninguem nasce ensinado, eu também aprendi a jogar isto a errar, e sim sou chato já deviam saber disso!

Obrigado pelo convite Kallisto.. boa sorte pra próxima!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• edit

relativamente o que aconteceu

uma frase

o que passou passou

lobo espero mesmo que reconsideres e que continues a jogar.

Sabes que és uma "peça da mobilia" nas máfias e o teu modo simples e directo faz-nos falta. :*

Kallisto , como sempre, obrigada pela disponibilidade de organizares :)

Aos colegas de máfia:

O que passou, passou mas convinha no futuro terem mais respeito e bom senso por quem joga convosco!

Par ao jogo suceder, precisamos de jogadores.

Sobre o jogo: Complicaram o simples, jogam mas lêm na diagonal, não participam/comunicam e depois querem credibilidade?

Jogar máfia não é só vir ao tópico picar o ponto com um post de treta e mandar poderes. A dada altura têm de participar, principalmente se são aldeia, é preciso dizer o que se tem e o que se fez, para se cruzar a informação.

A dada altura tem de se colocar o jogo em cima da mesa.... porque a aldeia joga em conjunto e ganha em conjunto.

• Trouxeste aqui uma maneira de ver as coisas q eu nunca tinha visto alguém a o fazer por isso já aprendi mais umas coisinhas xD

Eu gosto da Sudha xD valeu esse esforço final , gostei , talvez se não existisse o Hiraxx com voto duplo fosse diferente !

• boas malta fixe, eu acho normal de vez em quando a conversa azedar um pouco e passo a dar um exemplo pessoal.

Eu e o meu grupo de amigos somos fas de boardgames, eu tenho uma coleção enorme! um dos jogos que tenho para aqui é o do lobisomem, um jogo de cartas que é muito parecido com esta mafia. Já aconteceu, mais do que uma ocasião a malta chatear-se à séria com aquilo! a ultima vez, antes do covid, foi em monsaraz no alentejo...15 pessoas numa casa de ferias e houve noites quentes, muito quentes, com malta quase a ir chorar para a cama :D ....e a maior parte é amigo de infância.

Por isso, acho que faz parte alguns azedumes, desde que a malta não falte ao respeito ou parta para o ataque pessoal.

Obrigado por esta mafia grande Kallisto! mais uma vez, bom trabalho :)

Eu tive alguma sorte, decidi arriscar tudo e dar cana para pensarem o oposto e resultou em certa medida. A piada da mafia é mesmo essa, tentar ler o jogo dos outros e a forma de jogar :P

um bom agosto para todos!

• Foi uma boa mafia ganha pelos mafiosos que estivemos quase a perder

Dar os parabens ao HRamos por se esquivar tanta vez da forca (aqui o silenciamento da sudha foi fulcral)

Parabens tb a Sudha e LOGAN pela participação e influência que tinham e os seus argumentos

Agora um aparte, Kallisto As regras deviam mudar, o post de despedida nunca pode ter argumentações nem passar do dia ou noite em que o jogador morre para não voltar a acontecer o que aconteceu com o post, que ate comentei no qt que nos matou, que foi feito 2 dias depois da morte do logan, jogador que nos estrategicamente matamos devido as argumentos e influência que tinha sobre a aldeia para depois ele voltar com as argumentações usando o post de despedida

• Sudha o bichinho da mafia sempre mais forte

o lobo sempre mafioso

estou off a próxima

como falei

apos isso volto as mafias

:/:/:/

edit

com muita pena minha

estou em serviços complicados no trabalho

isso afetou o meu jogo

já agora foi leitão, cabrito e vitela

a ementa do convívio