Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vitoria eu conheço é o jogo de manipulaçao dele...e aqui ta a resultar, só pedi um voto de confiança depois podem me enforcar, sinceramente ja nao tenho mais argumentos, pelo menos deviam me dar o beneficio da duvida...mas ok td bem!

EDIT: Kub1n4sh1 vai tirando notas, vais pelo caminho certo...

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Vitoria eu conheço é o jogo de manipulaçao dele...e aqui ta a resultar, só pedi um voto de confiança depois podem me enforcar, sinceramente ja nao tenho mais argumentos, pelo menos deviam me dar o beneficio da duvida...mas ok td bem!

estranho ver o logan implorar, ou está a ser 100% sincero, ou então é um mafioso e está com rabinho entre as pernas a ver a vida completamente a andar para trás

• Pah muito simples:

- nomoney fala com os mortos e o morto é o investigador! Percebes LOGAN?

o que me deixa desconfortável é os 90% . Mas msm assim vou arriscar

O NoMoney lembra a penúltima máfia em eu era investigador e acusei o weasel e todos votaram em mim e morri!

É o segundo dia e ele tinha mt a perder. Ao contrário deles eu vou acreditar

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

EDIT: Kub1n4sh1 vai tirando notas, vais pelo caminho certo...

LOGAN desde o inicio que acho o teu discurso assim um bocado para o mafioso, depois tens os votos para capitão logo d varios membros sem sequer ainda termos informação, como disse o facto de votares e desvotares n quer dizer nada pq pode muito bem ser uma jogada combinada da mafia.

Caso aconteças por acaso estar enganado e seres aldeão, podes considerar-t como um sacrificio necessario pois com essa informação ja vamos saber para onde nos virar. No entanto continuo a achar que pertences á mafia

• 2Str0k3 pra eu chegar a este ponto ve lá, tu conheces me!

Eu acho uma jogada um bocado precipitada da aldeia já que perdemos um membro importante logo no 1º dia, e vamos arriscar enforcar o LOGAN(podendo ele ser aldeão)....? talvez seja melhor hoje dar lhe o benefício da dúvida e esperar que ele justifique a "BOLRA" que a aldeia hoje pode lhe dar, e apontar os nossos votos para outro alguém!

Se ele no dia seguinte não trazer nada de novo, ou nada a nosso favor (favor da aldeia), aii sim então atiramos os nossos votos para cima dele!

Não sei alguém tem para ai informação escondida, se existe não se acanhe em apresentar e mostrar se como aldeão pois arrisca se a morrer, mas no final o que conta é ganharmos como aldeia e como equipa!! Mas usem os vossos poderes, e passem a informação, de maneira que possam dar uma ideia mais plausível de um verdadeiro mafioso!

E aii sim vamos nessa, contem com o meu voto eu adoro dar o click final nos mafiosos :evil::saint:

• LOGAN - 6 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1) - Faltam 3

Quem é que está a votar pela calada!???

O Ogait! parece me que está a votar feito ratinho caladinho!

pouco fala anda ai em modo observação, será possível mafioso? Não perdeu a oportunidade e espetar a faca :/

• Claro claro.. é só chegar aqui é acusar os outros.. quem votou pela calada que se chegue a frente..

Tavas de sentinela? Vieste logo abrir a boquinha, mas também pareceste me tranquilo em relação ao meu comentário, vou deixar te em standby xD

• Claro que tou de sentinela.. e obviamente que estou calmo.. tou aqui a ver as movimentações.. e nem tinha reparado nesse voto..

tu é que votaste como é que n reparaste?

Foi o teu subconsciente mafioso a trabalhar automaticamente ?

• LOGAN - 6 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1) - Faltam 3

Quem é que está a votar pela calada!???

Ou tu, ou o Pitbull ou o KuB1n4sh1 😅

LOGAN não é por seres líder que vamos confiar cegamente em ti

Mas também consegues perceber que se formos a ti e fores aldeia, no dia seguinte o HRamos fica condenado, por isso...

Acho que vale o risco, vamos lá ver

Voto Logan

• Ah fui eu…. Na minha mp o meu voto não vale por 2.. a não ser que o kallisto se tenha esquecido de mencionar.. aliás quando votei no logan que foi depois do nomoney só apareciam 2 votos.. e podes confirmar

• Votação

LOGAN - 7 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1, Hershlag) - Faltam 2

HRamos - 2 votos (LOGAN, raGnar) - Faltam 7

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• não é bem assim.. o nomoney a dizer a verdade e aldeia e tem o qt com os mortos.. se ele for aldeia é pq ainda aí um carteiro..