Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Vitoria eu conheço é o jogo de manipulaçao dele...e aqui ta a resultar, só pedi um voto de confiança depois podem me enforcar, sinceramente ja nao tenho mais argumentos, pelo menos deviam me dar o beneficio da duvida...mas ok td bem!
estranho ver o logan implorar, ou está a ser 100% sincero, ou então é um mafioso e está com rabinho entre as pernas a ver a vida completamente a andar para trás
-
-
Pah muito simples:
- nomoney fala com os mortos e o morto é o investigador! Percebes LOGAN?
o que me deixa desconfortável é os 90% . Mas msm assim vou arriscar
O NoMoney lembra a penúltima máfia em eu era investigador e acusei o weasel e todos votaram em mim e morri!
É o segundo dia e ele tinha mt a perder. Ao contrário deles eu vou acreditar -
-
LOGAN desde o inicio que acho o teu discurso assim um bocado para o mafioso, depois tens os votos para capitão logo d varios membros sem sequer ainda termos informação, como disse o facto de votares e desvotares n quer dizer nada pq pode muito bem ser uma jogada combinada da mafia.
Caso aconteças por acaso estar enganado e seres aldeão, podes considerar-t como um sacrificio necessario pois com essa informação ja vamos saber para onde nos virar. No entanto continuo a achar que pertences á mafia
-
2Str0k3 pra eu chegar a este ponto ve lá, tu conheces me!
Eu acho uma jogada um bocado precipitada da aldeia já que perdemos um membro importante logo no 1º dia, e vamos arriscar enforcar o LOGAN(podendo ele ser aldeão)....? talvez seja melhor hoje dar lhe o benefício da dúvida e esperar que ele justifique a "BOLRA" que a aldeia hoje pode lhe dar, e apontar os nossos votos para outro alguém!
Se ele no dia seguinte não trazer nada de novo, ou nada a nosso favor (favor da aldeia), aii sim então atiramos os nossos votos para cima dele!
Não sei alguém tem para ai informação escondida, se existe não se acanhe em apresentar e mostrar se como aldeão pois arrisca se a morrer, mas no final o que conta é ganharmos como aldeia e como equipa!! Mas usem os vossos poderes, e passem a informação, de maneira que possam dar uma ideia mais plausível de um verdadeiro mafioso!
E aii sim vamos nessa, contem com o meu voto eu adoro dar o click final nos mafiosos -
LOGAN - 6 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1) - Faltam 3
Quem é que está a votar pela calada!???
-
O Ogait! parece me que está a votar feito ratinho caladinho!
pouco fala anda ai em modo observação, será possível mafioso? Não perdeu a oportunidade e espetar a faca -
Claro claro.. é só chegar aqui é acusar os outros.. quem votou pela calada que se chegue a frente..
-
Claro claro.. é só chegar aqui é acusar os outros.. quem votou pela calada que se chegue a frente..
Tavas de sentinela? Vieste logo abrir a boquinha, mas também pareceste me tranquilo em relação ao meu comentário, vou deixar te em standby xD
-
Claro que tou de sentinela.. e obviamente que estou calmo.. tou aqui a ver as movimentações.. e nem tinha reparado nesse voto..
-
Claro que tou de sentinela.. e obviamente que estou calmo.. tou aqui a ver as movimentações.. e nem tinha reparado nesse voto..
tu é que votaste como é que n reparaste?
Foi o teu subconsciente mafioso a trabalhar automaticamente ? -
Ou tu, ou o Pitbull ou o KuB1n4sh1 😅
LOGAN não é por seres líder que vamos confiar cegamente em ti
Mas também consegues perceber que se formos a ti e fores aldeia, no dia seguinte o HRamos fica condenado, por isso...
Acho que vale o risco, vamos lá ver
Voto Logan
-
Ah fui eu…. Na minha mp o meu voto não vale por 2.. a não ser que o kallisto se tenha esquecido de mencionar.. aliás quando votei no logan que foi depois do nomoney só apareciam 2 votos.. e podes confirmar
-
-
Ou tu, ou o Pitbull ou o KuB1n4sh1 😅
LOGAN não é por seres líder que vamos confiar cegamente em ti
Mas também consegues perceber que se formos a ti e fores aldeia, no dia seguinte o HRamos fica condenado, por isso...
Acho que vale o risco, vamos lá ver
Voto Logan
não é bem assim.. o nomoney a dizer a verdade e aldeia e tem o qt com os mortos.. se ele for aldeia é pq ainda aí um carteiro..
-
-