Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bens3636 foi com base na argumentaçao dele, de ter dito que eu era mafioso..quando é totalmente falso!
Primeiro diz que é investigador, agora ja recebeu info do weasel,ele implica comigo desde o 1 dia...podes ler isso atrás.
A unica coisa que pedi foi pra me darem o beneficio da dúvida, visto que os argumentos dele sao fortes, mas compreendo se tiver que morrer pra abrirem os olhos força!
-
HRamos Sim estou
E não concordo com argumentos tipo n fazes rolecall es mafioso
LOGAN estas a bulha com o nomoney diz de forma sucinta porque achas que o nomoney e mafioso
HRamos O mesmo para ti
Como sabes que o logan e mafioso?
Tendo em conta que o investigador já foi morto
Eu já expliquei como soube .
Agora cabe a ti ler e votar ou não .Bens3636 foi com base na argumentaçao dele, de ter dito que eu era mafioso..quando é totalmente falso!
Primeiro diz que é investigador, agora ja recebeu info do weasel,ele implica comigo desde o 1 dia...podes ler isso atrás.
A unica coisa que pedi foi pra me darem o beneficio da dúvida, visto que os argumentos dele sao fortes, mas compreendo se tiver que morrer pra abrirem os olhos força!
Faz quote onde eu disse q era investigador !
-
-
Agora tentas dar a volta com a "info errada" até agora disseste que tinhas 100% de certezas..decide te!
Eu só consigo provar que sou Aldeia no próximo dia...se as coisas se agravarem claro que vou revelar até porque nao há post de despedida.
Faz te sentido que eu vinha aqui dizer o logan é mafioso pq sim ?
O que te está a custar entender é que viste o weasel morrer e como ele era investigador , assumes que já não há investigações ..Enganaste .
O facto de eu não crer 100% na minha investigação é o facto de a mafia ter o poder de incriminar e ter usado no lider escolhido pela aldeia q ia ser sempre o alvo central... (isto num cenário que eu imagino)A investigaçao era tua ou do weasel? é o que digo contradizes te!
A minha facçao é Aldeia Sudha
-
Não
-
HRamos pelo que li toda a tua argumentação baseia se em o LOGAN não dar rolecall e isto não é argumento nenhum
o secredo dos poderes é essencial para a estratégia da aldeia!!!
Quantos mais rolecalls mais facil é para a mafia....
Aqui cheira me que tu andas a tentar saber ps poderes das pessoas mais influentes no jogo, depois do logan vais atirar-te sobre a Sudha ....
Mostra provas do que falas e argumenta com bases mais fortes em fez de rolecall que é simplesmente atirar areia para os olhos....
-
HRamos pelo que li toda a tua argumentação baseia se em o LOGAN não dar rolecall e isto não é argumento nenhum
Aqui cheira me que tu andas a tentar saber ps poderes das pessoas mais influentes no jogo, depois do logan vais atirar-te sobre a Sudha ....
Mostra provas do que falas e argumenta com bases mais fortes em fez de rolecall que é simplesmente atirar areia para os olhos....
Areia para os olhos e nem está na praia, essa é que é essa!
-
-
a argumentação não é essa…. Tu não leste o que ele escreveu e escreveu muito.
Sudha que concluíste? -
Foi um nim
Lembrei-me da última máfia do Dodge e pensei senão haveria diferenciações... mas tinha mais lógica questionar antes de haver uma pm revelada :s
Bens3636 o segredo é essencial mas senão houver comunicação entre a aldeia, que estratégia aplicas?
Cada um usa o seu poder e nos dias de forca cada um vota em quem desconfia?
E continuo sem que me respondam: mais alguém foi bloqueado?
-
-
estás a gozar cmg ?
2Str0k3 não , tu és bom
LOGAN Como é que já herdaste o poder !? Se ainda não é fim do dia xD
Isto não pode ser tudo santinho -
-
estás a gozar cmg ?
2Str0k3 não , tu és bom
Isto não pode ser tudo santinhoRapaz.. já tive a confirmaçao do kallisto também queres ver a mp?
-
Eu só vou deixar isto bem claro , o logan disse que já herdou o poder do weasel ...
O weasel morreu na noite 1 e estamos no dia 2 , no maximo ele tinha era enviado mensagem para herdar o poder do weasel e teria que aguardar até ao fim do dia .
Mas isto sou eu a pegar em "virgulas"
PS:
LOGAN Para de me tentar diminuir só pq estou argumentar contra ti .
E se fosses bloqueado durante o dia ? como ficavamos ? -
estás a gozar cmg ?
2Str0k3 não , tu és bom
Isto não pode ser tudo santinhoRapaz.. já tive a confirmaçao do kallisto também queres ver a mp?
Não podes mostrar, dá modkill
-
-
Lá vens tu com as tuas teorias da treta...eu disse que herdei , porque ja tenho a confirmaçao da mp do kallisto de hoje queres ver?
-