Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos Sim estou

E não concordo com argumentos tipo n fazes rolecall es mafioso

LOGAN estas a bulha com o nomoney diz de forma sucinta porque achas que o nomoney e mafioso

HRamos O mesmo para ti

Como sabes que o logan e mafioso?

Tendo em conta que o investigador já foi morto

• Bens3636 foi com base na argumentaçao dele, de ter dito que eu era mafioso..quando é totalmente falso!

Primeiro diz que é investigador, agora ja recebeu info do weasel,ele implica comigo desde o 1 dia...podes ler isso atrás.

A unica coisa que pedi foi pra me darem o beneficio da dúvida, visto que os argumentos dele sao fortes, mas compreendo se tiver que morrer pra abrirem os olhos força!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Eu já expliquei como soube .
    Agora cabe a ti ler e votar ou não .

Bens3636 foi com base na argumentaçao dele, de ter dito que eu era mafioso..quando é totalmente falso!

Primeiro diz que é investigador, agora ja recebeu info do weasel,ele implica comigo desde o 1 dia...podes ler isso atrás.

A unica coisa que pedi foi pra me darem o beneficio da dúvida, visto que os argumentos dele sao fortes, mas compreendo se tiver que morrer pra abrirem os olhos força!

Faz quote onde eu disse q era investigador !

• A investigaçao era tua ou do weasel? é o que digo contradizes te!

A minha facçao é Aldeia Sudha

• HRamos pelo que li toda a tua argumentação baseia se em o LOGAN não dar rolecall e isto não é argumento nenhum

o secredo dos poderes é essencial para a estratégia da aldeia!!!

Quantos mais rolecalls mais facil é para a mafia....

Aqui cheira me que tu andas a tentar saber ps poderes das pessoas mais influentes no jogo, depois do logan vais atirar-te sobre a Sudha ....

Mostra provas do que falas e argumenta com bases mais fortes em fez de rolecall que é simplesmente atirar areia para os olhos....

• Areia para os olhos e nem está na praia, essa é que é essa!

• Bens3636 mas nao foi assim na máfia anterior? o jogo de manipulaçao dele fez com que os mafiosos ganhassem.

E eu já dei rolecall, nao tenho nada a esconder ..até já disse que herdei o poder do weasel. ( que era investigador)

• a argumentação não é essa…. Tu não leste o que ele escreveu e escreveu muito.

Sudha que concluíste?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Foi um nim

Lembrei-me da última máfia do Dodge e pensei senão haveria diferenciações... mas tinha mais lógica questionar antes de haver uma pm revelada :s

Bens3636 o segredo é essencial mas senão houver comunicação entre a aldeia, que estratégia aplicas?

Cada um usa o seu poder e nos dias de forca cada um vota em quem desconfia?

E continuo sem que me respondam: mais alguém foi bloqueado?

• estás a gozar cmg ?

2Str0k3 não , tu és bom 8)

LOGAN Como é que já herdaste o poder !? Se ainda não é fim do dia xD

Isto não pode ser tudo santinho :saint:

• Even, nenhuma opiniao sobre isto?

Já li e reli e aguardei que respondessem ao bens e depois á Sudha... Eu acho que o HRamos desta vez diz a verdade. Não tinha muito sentido no segundo dia vir logo com estas novelas se não fossem verdade... Mas também acredito no LOGAN . E na dúvida prefiro observar

• Rapaz.. já tive a confirmaçao do kallisto também queres ver a mp?

• Eu só vou deixar isto bem claro , o logan disse que já herdou o poder do weasel ...

O weasel morreu na noite 1 e estamos no dia 2 , no maximo ele tinha era enviado mensagem para herdar o poder do weasel e teria que aguardar até ao fim do dia .

Mas isto sou eu a pegar em "virgulas"

PS:
    LOGAN Para de me tentar diminuir só pq estou argumentar contra ti .
    E se fosses bloqueado durante o dia ? como ficavamos ?

• Não podes mostrar, dá modkill

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• A argumentação de algumas pessoas aqui é engraçada. Dizem que leram o tópico e argumentam o contrário xD

Even, salvo engano esse foi seu poder na máfia passada, certo? O de herdar?

A confirmação dele é feita no final do dia?

Nunca tive este poder.