Logan, parece um poder demasiado conveniente...
Se o nomoney não tiver razão, iremos vingar-te.
Voto: Logan
Logan, parece um poder demasiado conveniente...
Se o nomoney não tiver razão, iremos vingar-te.
Voto: Logan
Vá falta 1 cheguem se á frente...quando virem que sou Aldeia vao acordar prá vida, só que vai ser tarde, tenho umas coisas a dizer antes de morrer...especialmente aos novatos, olhem pra tudo o que foi dito pra trás, leiam com atençao todo o pormenor conta. Esta máfia é composta por jogadores experientes, basta irem ver as votaçoes quem nao pensou 2x pra me levar á forca, a Aldeia tem tudo pra perder infelizmente..
EDIT: Kallisto anda cá fechar o dia!
Eu continuo sem perceber porque se agarram ao que passou em máfias anteriores e transportam para a actual.
Cada máfia é um jogo, cada máfia uma estratégia.
tenho umas coisas a dizer antes de morrer...especialmente aos novatos, olhem pra tudo o que foi dito pra trás, leiam com atençao todo o pormenor conta.
Aqui permite-me discordar de ti.
O novato pode ser um excelente jogador mesmo sem perceber da máfia, não tem vicios nem pende para A ou B.
Só depende da vontade em aprender e querer jogar
Final do dia 2
Uma grande confusão em busca de vingança deu na seguinte votação:
LOGAN - 9 votos (nomoney, OgaiT, Sudha, Pitbull, Kub1n4sh1, Hershlag, _Hiraxx_,
yohdh) - Enforcado
HRamos - 3 votos (LOGAN, raGnar, 2Str0k3) - Faltam 6
O resultado foi:
Olá LOGAN
Sê bem-vindo à viagem KAL 201 com destino a Marte. Apreciamos a tua doação.
Facção: Aldeão
Objetivo: Eliminar todas as ameaças.
Poder: Podes herdar um poder de um aldeão que tenha morrido.
Trunfo: Um dia sem poder ser votado. Para ativar, deve avisar na noite anterior.
Obrigado LOGAN por participares, não tens direito a post de despedida.
Inicio da noite 2
Esta noite terá duração de 24 horas, ou terminará quando todas as ações forem realizadas. Se quiserem usar os trunfos, por favor avisem com antecedência.
Se alguma alma carinhosa me quiser proteger eu agradeço .
Metes o nosso líder na forca e agora queres protecção?
Mas qual é a protecção de que estás à procura, dos aldeões ou dos mafiosos?
Da aldeia podes usar o trunfo que todos temos e no próximo dia não tens a corda ao pescoço!
Dos mafiosos, penso que eles não se preocupam com um deles...
Garanto vos que não me enforcam
Alguém me proteja estou aqui sem colete a mercê dos mafiosos !
não enganas ninguem
Vais ser ignorado e enforcado no dia seguinte
Usa la o trunfo para sobreviveres mais um dia....
Tudo apontava para o Logan mas ele insistia vezes e vezes sem conta no mesmo... Apelou até à confiança daqueles que o conheciam fora daqui (como foi o meu caso logo no primeiro dia) e levou de forma pessoal... Acho que ir a esse extremo só mesmo em caso de dizer verdade... Mas também não era fácil quando haviam provas que o contrariavam... Eu entendo...
O que me irrita é que absolutamente ninguém, além do próprio Nomoney, mencionou o real problema desta investigação. Nem mesmo o Logan.
Agora ficam aí falando que já sabiam e etc.
Não faz sentido ele ser mafioso e expor-se desta forma.
Mesmo que sejam 5 mafiosos, é muito cedo para entrar neste tipo de jogada... Se fossemos meia duzia ainda vá que não vá.
Falta aqui qualquer coisa.
Even a questão, para mim, é mesmo essa: isto é um jogo de máfia. O que se passa lá fora, no ogame, no forum, no discord,nas máfias anteriores, não interessa.
Não percebo a lógica: porque na mafia A sucedeu x, acham que nesta é/tem de ser igual.
Pessoal, isto é um jogo dinâmico, não pode ser chapa 5 a cada jogo.
Display MoreNão faz sentido ele ser mafioso e expor-se desta forma.
Mesmo que sejam 5 mafiosos, é muito cedo para entrar neste tipo de jogada... Se fossemos meia duzia ainda vá que não vá.
Falta aqui qualquer coisa.
Even a questão, para mim, é mesmo essa: isto é um jogo de máfia. O que se passa lá fora, no ogame, no forum, no discord,nas máfias anteriores, não interessa.
Não percebo a lógica: porque na mafia A sucedeu x, acham que nesta é/tem de ser igual.
Pessoal, isto é um jogo dinâmico, não pode ser chapa 5 a cada jogo.
em parte é verdade
Mas ha cenas que tu podes retirar como o estilo de jogo ha pessoas que como aldeão jogam de uma forma e como mafioso jogam de outra e para quem joga muitas mafias precebe isso
Eu ja joguei muita mafia, mas não com os jogadores que jogam esta
Por isso ainda não consigo tirar esse tipo de conclusões
Pois é...NoMoney pois é. Ele é sempre assim,. Grande perda pah!!!!
Queres proteção para quê? lool A tua sorte é um trunfo senão no próximo dia já eras.
EDIT: Não é bem assim Sudha. Com o trunfo a malta pode arriscar mais, sabe que não é encordado. E pode ter o poder dele que o consegue ajudar a passar mais tempo em jogo. Não é muito linear.
Pois é.. havia sempre a possibilidade de estarem a dizer a verdade.. mas quando não há risco o jogo não avança..
e a ser verdade o nomoney falar com os mortos a investigação do weasel foi alterada..
será o carteiro..? Ou outro tipo de poder..?
E eu disse algo parecido ao Logan : tendo ele colete, havendo protector em jogo, para quê tanto secretismo? Pelo menos fazia duas investigações.
O grau de dificuldade para a aldeia aumentou ainda mais... Pode ser que assim os jogadores percebam que têm de participar mais, mesmo que estejam perdidos.
E no meio disto, ficámos sem ter resposta: mais ninguém foi bloqueado na N1?
(Até para esta simples pergunta, dar uma resposta é dificil )