Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • desculpem ontem apanhei uma farda :D estou de ferias...e passou-me. hum, desconfiava do logan.. o logan estava na linha de fogo, ja o tinham tentado matar antes . Talvez alguns dos que votaram nele sejam mafiosos. Eu já sei o que vou fazer hoje. Aldeia, confiem.

• Bens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.

Chegou aqui a falar que o Nomoney mentia e não sei mais o que?

Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.

O Nomoney até pode estar a mentir, mas não era a única possibilidade.

• Bens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.

Chegou aqui a falar que o Nomoney mentia e não sei mais o que?

Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.

O Nomoney até pode estar a mentir, mas não era a única possibilidade.

Não vitoria eu apenas sei muito bem que agora a gente usa rolecall como argumento e isso é um erro fatal que se notou agora

É muito facil dizer ha e tal sou o investigador/herdeiro/falador com mortos e fazer disso verdade e argumento

• Enforcamos pessoal com base em quê então ? :rolleyes:

• Com base em verdadeira argumentação

com provas de facto, inconsistências

Como se fazia antes da vinda do Merci

Ele e que começou esta mania de argumentar com rolecall e exigir a todos um rolecall

mas isso é uma cena que eu nunca concordei e não o faço mesmo que me tentem enforcar a conta disso

Lembren-se que rolecall só ajuda a Mafia....

• Isto não é um jogo que se carregares no x , salta e se carregares na 0 ele deita se xD

Conclusão o que é mais correto para ti não é para mim ... e quem está certo ?

Dentro da tua cena queres me enforcar no próximo dia pq ? é com base em quê então ?
    Queres me enforcar pq dei rolecall ?

• Lol, então é culpa do Merci. Logo ele que defendia tanto um jogo com debate e argumentação.

Gostava de inventar poderes para todo lado, verdade. Mas dizer que ele só jogava com poderes já parece exagero.

Achei que os poderes estivessem aí para serem usados mesmo.

• Lembren-se que rolecall só ajuda a Mafia....

Imagina o seguinte cenário, ficam 5 jogadores vivos. 3 aldeia, 2 mafiosos.

Não há investigador em jogo que tenha dado infos.

A forca ou é certeira e a aldeia ganha ou perde.

Senão dás rolecall, para perceber as inconsistências, como é que vais arranjar provas?

Cada um tem a sua forma de jogar, há que respeitar. Agora não é por eu jogar assado e tu cozido, que te chamo de mafioso e te tento meter na forca.

Mas continuo a dizer o mesmo: percam a ideia que o objectivo é chegarem vivos até ao final da máfia, o objectivo é ajudar a aldeia. E se para isso é preciso mostrar o jogo, faz-se!

É uma jogada, como outra.

• hum, desconfiava do logan.. o logan estava na linha de fogo, ja o tinham tentado matar antes

É a segunda vez que dizes isto... :/

nunca é de mais referir que tentaram matar o logan logo na primeira noite... pensava que tinha sido jogada dos mafiosos para ilibarem o logan caso ele fosse mafioso tambem, como se revelou aldeao so posso crer que os mafiosos se sentiram incomodados com a liderança dele.. Sudha ficas incomodada por eu referir isto pela terceira vez?

• Informação

Informa-se que o colete anti balas serviu que nem uma luva no vosso líder LOGAN ! Podem estar descansados que ele precisa mais do que uma bala para morrer!

Foram em noites diferentes. O logan na primeira, o wes na segunda creio

• Só houve 1 noite looool

Informação

Informa-se que o colete anti balas serviu que nem uma luva no vosso líder LOGAN ! Podem estar descansados que ele precisa mais do que uma bala para morrer!

Foram em noites diferentes. O logan na primeira, o wes na segunda creio

Isso é só o Kallisto a dizer o prémio, pelo menos eu li assim.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• BACCART incomodada não estou/fico.. mas ou estás a denunciar o teu poder ou a fazer confusão.

É que:

Dia 1 - votação para capitão

Noite 1 - weasel aldeão morto

Dia 2 - votação para forca, Logan aldeao morto

Noite 2 - estamos nesta noite e ainda não terminou.

• E houve grande constestaçao por parte de alguns que agora votam contra o LOGAN.

Há aqui marosca, já o disse anteriormente!

Vitoria e HRamos nomeadamente eles a forçarem a morte do lider quando antes contestaram a sua vitoria para lider. Alias, nem queriam sorteios por supostamente dar no que deu.. Logan lider, que agora está morto.

;)

Sou novo, portanto so fico a observar mas vou retirando umas conclusões ;)

teste2.png

Edited once, last by raGnar ().

• Que poder? só estou a interpretar as palavras do kallisto, ou existem dois mafiosos com capacidade de matar...Pitbull achas que isso é forma de dizer o prémio? Seu mafioso

• Pode haver aldeão e/ou independente com poder de tiro..agora 2 mafiosos com poder de tiro cada um, era colocar a máfia poderosa demais.

O que o kallisto escreveu e citaste, foi uma introdução, um comentário ao facto de ele ter ganho no sorteio.