desculpem ontem apanhei uma farda estou de ferias...e passou-me. hum, desconfiava do logan.. o logan estava na linha de fogo, ja o tinham tentado matar antes . Talvez alguns dos que votaram nele sejam mafiosos. Eu já sei o que vou fazer hoje. Aldeia, confiem.
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.
Chegou aqui a falar que o Nomoney mentia e não sei mais o que?
Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.
O Nomoney até pode estar a mentir, mas não era a única possibilidade.
-
hum, desconfiava do logan.. o logan estava na linha de fogo, ja o tinham tentado matar antes
É a segunda vez que dizes isto...
-
-
O bom disto é que pelo menos já se descobriu a careca a um, não morreste em vão Logan
-
Bens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.
Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.
Não vitoria eu apenas sei muito bem que agora a gente usa rolecall como argumento e isso é um erro fatal que se notou agora
É muito facil dizer ha e tal sou o investigador/herdeiro/falador com mortos e fazer disso verdade e argumento
-
Não vitoria eu apenas sei muito bem que agora a gente usa rolecall como argumento e isso é um erro fatal que se notou agora
É muito facil dizer ha e tal sou o investigador/herdeiro/falador com mortos e fazer disso verdade e argumento
Enforcamos pessoal com base em quê então ?
-
Enforcamos pessoal com base em quê então ?
Com base em verdadeira argumentação
com provas de facto, inconsistências
Como se fazia antes da vinda do Merci
Ele e que começou esta mania de argumentar com rolecall e exigir a todos um rolecall
mas isso é uma cena que eu nunca concordei e não o faço mesmo que me tentem enforcar a conta disso
Lembren-se que rolecall só ajuda a Mafia....
-
Isto não é um jogo que se carregares no x , salta e se carregares na 0 ele deita se xD
Conclusão o que é mais correto para ti não é para mim ... e quem está certo ?
Dentro da tua cena queres me enforcar no próximo dia pq ? é com base em quê então ?
Queres me enforcar pq dei rolecall ? -
Lol, então é culpa do Merci. Logo ele que defendia tanto um jogo com debate e argumentação.
Gostava de inventar poderes para todo lado, verdade. Mas dizer que ele só jogava com poderes já parece exagero.
Achei que os poderes estivessem aí para serem usados mesmo.
-
Lembren-se que rolecall só ajuda a Mafia....
Imagina o seguinte cenário, ficam 5 jogadores vivos. 3 aldeia, 2 mafiosos.
Não há investigador em jogo que tenha dado infos.
A forca ou é certeira e a aldeia ganha ou perde.
Senão dás rolecall, para perceber as inconsistências, como é que vais arranjar provas?
Cada um tem a sua forma de jogar, há que respeitar. Agora não é por eu jogar assado e tu cozido, que te chamo de mafioso e te tento meter na forca.
Mas continuo a dizer o mesmo: percam a ideia que o objectivo é chegarem vivos até ao final da máfia, o objectivo é ajudar a aldeia. E se para isso é preciso mostrar o jogo, faz-se!
É uma jogada, como outra.
-
hum, desconfiava do logan.. o logan estava na linha de fogo, ja o tinham tentado matar antes
É a segunda vez que dizes isto...
nunca é de mais referir que tentaram matar o logan logo na primeira noite... pensava que tinha sido jogada dos mafiosos para ilibarem o logan caso ele fosse mafioso tambem, como se revelou aldeao so posso crer que os mafiosos se sentiram incomodados com a liderança dele.. Sudha ficas incomodada por eu referir isto pela terceira vez?
-
Tentaram matar o Logan? Entao quem matou o Weasel?
-
Informação
Informa-se que o colete anti balas serviu que nem uma luva no vosso líder LOGAN ! Podem estar descansados que ele precisa mais do que uma bala para morrer!
Foram em noites diferentes. O logan na primeira, o wes na segunda creio
-
nop. weasel n 1 noite e Logan na forca de dia né
-
Só houve 1 noite looool
Informação
Informa-se que o colete anti balas serviu que nem uma luva no vosso líder LOGAN ! Podem estar descansados que ele precisa mais do que uma bala para morrer!
Foram em noites diferentes. O logan na primeira, o wes na segunda creio
Isso é só o Kallisto a dizer o prémio, pelo menos eu li assim.
-
-
E houve grande constestaçao por parte de alguns que agora votam contra o LOGAN.
Há aqui marosca, já o disse anteriormente!
Vitoria e HRamos nomeadamente eles a forçarem a morte do lider quando antes contestaram a sua vitoria para lider. Alias, nem queriam sorteios por supostamente dar no que deu.. Logan lider, que agora está morto.
Sou novo, portanto so fico a observar mas vou retirando umas conclusões
-
Que poder? só estou a interpretar as palavras do kallisto, ou existem dois mafiosos com capacidade de matar...Pitbull achas que isso é forma de dizer o prémio? Seu mafioso
-
Pode haver aldeão e/ou independente com poder de tiro..agora 2 mafiosos com poder de tiro cada um, era colocar a máfia poderosa demais.
O que o kallisto escreveu e citaste, foi uma introdução, um comentário ao facto de ele ter ganho no sorteio.