Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Isto não é código nenhum.
Isto é alguem q tem o poder de mandar mensagens privadas através do realizador ( Kallisto neste caso ) depois é liberdade criativa de quem tem o poder sobre o conteúdo da mensagem .
O que me está a deixar intrigado é o bens leva tiro e mensagem ? Era uma forma de confirmar o meu poder para os mafiosos ? só assim vejo sentido eles o fazerem ...
Se é um aldeão/independente grande coincidencia ... -
Normalmente os códigos são únicos e podem ter um propósito.
A máfia não é preto e branco, existem várias tonalidades que nos podem estar a escapar assim como o desenrolar da mesma.
-
A ser verdade recebeste este código no d2? DarkRoger?
Ou foi antes, fico perdida devido ao fuso horário.
Por que não o mencionaste?
Tens usado poder?
foi no dia que mandaram o logan para a forca
-
ao que parece já anda ai 3 codes.
meu
SN/an/7aTJJJ9dr4
bens
SN/an/7asJJJ3dk2
este meteu o HRamos tb
DM/sm/8dfKKK4fl3
bom o bens era aldeão e o código dele tinha SN, se o darkrojer for aldeão confirma uma teoria minha. SN é para aldeoes e DM para mafiosos ou independentes. HRamos queres me assim tanto na forca por estar a 'rondar' os mafiosos? Depois também tinhas certezas em relação ao logan e foi o que se viu. tudo bem, eu é que sou o problema. Que eu saiba ainda nao mandei ninguem para a forca, ainda. Espera pelo nascer do sol
-
O meu código é : carrega Benfica!
-
ao que parece já anda ai 3 codes.
meu
SN/an/7aTJJJ9dr4
bens
SN/an/7asJJJ3dk2
este meteu o HRamos tb
DM/sm/8dfKKK4fl3
bom o bens era aldeão e o código dele tinha SN, se o darkrojer for aldeão confirma uma teoria minha. SN é para aldeoes e DM para mafiosos ou independentes. HRamos queres me assim tanto na forca por estar a 'rondar' os mafiosos? Depois também tinhas certezas em relação ao logan e foi o que se viu. tudo bem, eu é que sou o problema. Que eu saiba ainda nao mandei ninguem para a forca, ainda. Espera pelo nascer do sol
Ya sou mafioso pq o meu codigo é DM
Vocês mafiosos vão tentar mesmo isto ? xD
Era a ideia inicial quem recebia SN é aldeia e quem fosse receber um codigo diferente é mafioso ?
Então Darkroger , tu e o yodhd são os mafiosos com este plano ?
Um recebe "codigo" com isto depois matam bens para eu vir aqui dizer o codigo e tu vais enviar para a sudha um codigo diferente e dizer que quem recebe diferente é mafioso? xD
ª
O dark recebe a mensagem em 1º para dizer que recebeu SN como o bens no futuro , o yohdh a defender que isto são codigos e não mensagens privadas e que cada mafia é uma mafia e tu que tens info que x é mafiosa mas não dizes pq , pq é super importnate não sei o quê ... -
-
HRamos explica de onde veio a msg DM isso sim, pois as outras sabemos que vieram de mim e do bens. aparentemente era irrelevante revelar até pq n tinha a certeza se o podia fazer, divulguei depois de teres colocado as tuas, mas uma coisa é certa , tens enrolado e bem aqui os aldeões e n perdes oportunidade de meter um na forca. muita parra e pouca uva da tua parte.
-
no domingo as 12.40 pm
Ou foi antes, fico perdida devido ao fuso horário.
Conclusão vais dizer em que altura do jogo é que recebeste o código ou vais continuar com essa postura ?
#tenso
aceita mano... aceita .... que os novatos ( e não novatos) não percebem que o período temporal do jogo é Dia 1, Noite 1, Dia 2, Noite 2.
Se ao enviarem a pm com o poder ao organizador e colocarem nessa pm
Dia 1 - poder jogador x
Noite 1 . poder jogador y
e assim sucessivamente
quando vos perguntam o que fizeram em noite x ou o que vos aconteceu no dia y... é mais fácil para vocês se situarem
-
Final da noite 3
Uma noite de grandes movimentações e poucas conclusões! Ao que parece ninguém ficou ferido.
Zangados com tal situação, uma força superior foi ativada e passamos diretamente para mais uma noite.
Inicio da noite 4
Esta noite terá a duração de 24 horas ou terminará quando todas as ações forem concluídas. Caso pretendam ativar o trunfo, avisem.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - NOITE 3 - [15 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - NOITE 4 - [15 VIVOS]”. -
-
E que poder e este de saltar o dia?
Salta apenas o dia, ou podia saltar tanto o dia como a noite?
E qual o seu objectivo?
Houve tiro? ou tera sido bloqueado?
-
Boaaaaa! Menos mal que não correu mal para aldeia! Duas noites seguidas era tramado!
O bloqueador da aldeia ta morto kubi! Ou não se mandou tiro ou o protector acertou!
So eu é que não recebo códigos? -
Zangados com tal situação, uma força superior foi ativada e passamos diretamente para mais uma noite.
alguém está a fazer tudo para fugir da forca
E que poder e este de saltar o dia?
Salta apenas o dia, ou podia saltar tanto o dia como a noite?
Existem muitos poderes no jogo máfia, por isso é que não se pode jogar este jogo sempre da mesma forma: cada máfia tem poderes que o organizador escolhe e variam de organizador para organizador.
Pesquisem por " roles mafia " e já vêm o tamanho da listagem lol (fora que o organizador pode inventar poderes).
Este poder, de de uma noite passar para outra noite, será mafioso.
O poder de de um dia passar para outro dia, será aldeão.
-
-
Os poderes usados na Noite 3 , não se esqueçam em quem usaram pq contou
E diria que existe um aldeão que tb avança para outro dia ... -
-
-
imortal???