Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Qual é a tua dúvida sobre mim DarkRoger ?

De quê que tens dúvidas , sobre o meu poder de falar com mortes ? Achas que isso é falso ?

Sou mafioso pq disse para enforcar o logan com base numa investigação ?

Ainda não percebi pq falas tanto de mim ...

PS: Editaste o teu ultimo post, estava bacano

• Foste bloqueada... Não houve tiro.

HRamos diz que era ele o alvo e que é imortal...

A ironia tb se usa neste jogo Even mas gosto como aproveitas logo isso para dizeres q eu e vitoria somos mafiosos xD

Por acaso estás errado.

Não foi com essa intenção, fiz apenas um resumo do que aconteceu na noite.

Mas se queres a minha opinião direta aqui vai:

Não acho que sejas mafioso. Já o disse mais que uma vez.

A Vitória suspeito, mas não tenho provas. Talvez independente? Acusa tudo e todos. Mafiosa? Não tenho provas/factos.

Quanto ao que aconteceu na noite...

Vitória podia ter o tiro ou não? Onde é que isso te mete nessa história? Se foi bloqueada justificava não ter havido tiro, se era ela com tiro. Certo? Ou vais dizer que isso não poderia ser assim? Mas nem equacionas essa possibilidade... É uma das coisas que me faz confusão.

Mas tu, como eu, sabemos que nem tudo o que parece é, não é? Há várias coisas aqui que me estão a fazer confusão... Estou a tentar ver se consigo compreender.

Há outras possibilidades:

Pode não ter havido tiro.

O tiro pode ter batido em alguém com colete.

Alguém de alguma forma pode ter evitado (existência de um protetor, por exemplo)

Fazer ponto de situação para já não é acusação.

• Even sempre com o cuidado de dizer que o HRamos não é mafioso desde o inicio.

Verdade e errado.

Não acho que o HRamos seja mafioso. Acho que seria uma jogada demasiado arriscada.

Eu acredito nas coisas que tem dito, de falar com os mortos. Acho que já deu provas que diz q verdade.

No entanto não o digo com cuidado. É a minha opinião. Mas agora não entendi porque teve de assumir que o tiro foi para ele e excluiu todas as outras possibilidades. Talvez tenha mais alguma informação...

• Onde é que eu assumi que o tiro foi para mim ?

1-Mafioso tiro
    2- ALtera investigações
    3-Silencia
    4- MAnda mensagens (codigos)
    5- bloqueia
    6- Avança a noite

Vamos assumir que não existe independentes xD ( Eu não gosto deles )

Noites impares não houve gente silenciada .

Daí eu achar que um mafioso tem 2 poderes e só pode usar 1 de cada x . Agora falta saber qual é o outro associado ao silenciar .

Se forem 6 mafiosos em 18 , estamos 15 ( e falharam tiro esta noite , ia para 14 e com a proxima noite iam para 13 ) e faltava apenas uma forca . Mas correu mal . (atenção sou eu a por o pior cenário em cima da mesa e serem 6 mafiosos )

E Com isto percebo o pq do DarkRoger Não me largar para tentar q a aldeia me enforque ...

Edited 3 times, last by HRamos ().

• ele até pode dar jeito a máfia, pois tem a capacidade de argumentação e levar aldeões a forca, n vi nada de relevante no que escreveu ainda que possa ajudar alem de intriga, de mim tb n se pode esperar muito né

• O DarkRoger engraçou contigo nomoney. :D

E esquece-se que existem mais 14 jogadores vivos e a jogar, mas sobre os outros não tem opinião... o que é normal, não participam.

o 2Str0k3 ainda está em jogo?

É que só está há 46horas vir ao tópico LOL

a Vitoria teve uma eureka aqui mas depois

Analisem vocês que é melhor LOL

o Tromm também gostei

Uma das meninas é mafiosa... certo!

E dás a entender que tens essa info pelo teu poder...mas depois ah e tal é uma suspeita tenho de ler melhor.

Pitbull anda cá meu menino..tão calado, tão quieto, sem uma teoria, sem pressionar :evil: