Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Parabéns Logan
-
parabéns cap. logan..
-
Logan, meu capitão!
Membro da tripulação yohdh ao seu dispor
-
Por esta nao esperava..confesso!
Obrigado meus meninos, serei um grande capitao nao vos vou desiludir!
-
-
-
-
-
Eu já te conheço , é morrer sem dizer nada para deixar no post despedida
Se te confirmares logo como aldeão é um ponto forte para a aldeia . Que fique claro que não és aldeão pq és lider xD -
Se bem te lembras as minhas suspeitas tavam a ir no caminho certo, esse é o teu receio? nao tou a entender!
É um facto que andem desconfiados das minhas boas intençoes, mas teem que confiar em mim..a seu tempo consigo provar que sou Aldeia.
-
-
Eu já te conheço , é morrer sem dizer nada para deixar no post despedida
Se te confirmares logo como aldeão é um ponto forte para a aldeia . Que fique claro que não és aldeão pq és lider xDqual post de despedida? xD
-
Vitoria fui um dos primeiros a dizer que preferia ir a sorteio, desvotei por isso mesmo.
Entretanto tive mais votos, e votei de novo porque nao conheço a facçao do candidado que estava a votos comigo, sendo eu aldeao ia deixar um suposto mafioso liderar a aldeia?
Eu nao tenho nada a esconder, sou aldeao a seu tempo consigo provar isso!
-
Pessoas, não se esqueçam de enviar poderes.
-
-
Se não nos levares a bom porto, levas um laço
-
-
Já temos capitão, agora só falta o investigador da aldeia passar boa informação e começarmos a mandar os mafiosos a forca!