Se houver alguém com a capacidade de ressuscitar alguém é o dia ideal
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
possa primeiro hit dos mafiosos em cheio
Isto complica o nosso jogo sem investigador
-
Isto parece déjà vu... Pode ser que haja um herdeiro como na máfia passada
-
Que pena... perdermos logo o Weasel na primeira noite.
Com o poder dele poderia ter-se revelado logo na votação a líder e estaria protegido.
Bem perdemos esta batalha, mas a guerra ainda tem muito pela frente.
-
Suponhamos que o líder morre , vai haver votação para novo líder ?
-
Suponhamos que o líder morre , vai haver votação para novo líder ?
Estas com ideia de o matar?
-
Eu só quero saber se ele morrer se podemos eleger outro líder xD
-
Espaço publicitário
Precisamos moderadores para o fórum: Candidaturas a Moderador
---------------------------------------------------------------------------------------------
Informação
Quando o líder morre, não há mais eleições.
-
-
bem, que pontaria destes manfios 😕
Vou ter que ler melhor isto para ver quem estava a pegar com o weasel , se ao menos ele tivesse direito a post de despedida...
Começo d viagem com companheiros interessantes!
Realmente a nave precisa de um capitão, n sei é se ha capitães á altura da nave.
Vou-m manter a observar mais um pouco antes de dar o meu voto
Kub1n4sh1 queres explicar isto? Companheiros interessantes? Sabes a tua equipa desde o começo, é?
-
LOGAN Não queres dar rolecall para o bem da aldeia ?
Se és líder porta te como tal e chega te a frente , afinal de contas tens um coletePróximo dia ja devo revelar detalhes , eu queria era informaçoes de mais valia, mas o povo pouco participa...nao deve haver só um investigador certamente!
-
Qual é diferença entre hoje ou amanhã ?
Hj não obtiveste informação com o teu poder e amanha vais obter !? e dizes "devo"
TU estás no centro da cena e recusaste a pegar nisto ... -
-
-
HRamos se soubesse algo já teria revelado...pensa um bocado, tu nao és novato nisto.
Eu nao tenho info relevante neste momento...no próximo dia abro o jogo, até lá voces vao ter que confiar em mim!
Por não ser novato é que quero o teu rolecall
-
-
Pronto , não aguento .
Pessoais o logan é mafioso e eu sei .
Pedi para dar rolecall por isso mesmo .
Tenho informação que ele é mafioso .
Não vou dizer o meu poder e temos tempo para reunir 9 votos para te mandar abaixo .
Voto : Logan
QUerem info está aqui o nosso lider é mafioso.
Vais chamar pelo pessoal agora para votar em ti ? -
Lol.. tava a achar estranho está tua insistência com o logan, nomoney..
-
E não votas ?
-
Revelaste te HRamos !
O Teatro todo era pra isto? nao revelas o teu poder.. mas tens a certeza que sou máfia, andas ai a pregar falsas infos com o intuito de me matar..visto que nao me consegue atingir de outra forma mais que óbvio!
Voto: HRamos
Pessoal confiem em mim, tenho um poder importante prá aldeia..sejam pacientes e esperem pelo próximo dia!