Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu tenho info que és mafioso .
    Isto não é confiem em mim é dares rolecall -.-

Pedi te e nada eu não me vou alongar muito ... Eu sei que és mafioso não vou explicar como tenho esta info .

Não parece muito boa jogada se for mafioso andar a dizer que és e não seres ao 2 dia .

• Votação

LOGAN - 1 voto (nomoney) - Faltam 8

nomoney - 1 voto (LOGAN) - Faltam 8

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Incriminas sem bases nenhumas...gosto!

Nao revelas o teu poder..mas recebeste a info do além que era mafioso, o teu jogo ja eu sabia desde o inicio mal disseste que tinhas sido máfia 2x nao podias ser a 3...mas como nao há 2 sem 3!

Avaliando a tua postura sendo tu mafioso nas 2 máfias anteriores..dá pra tirar conclusoes.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Ya sou mafioso e quero te enforcar porque sim ...

Falas falas mas falar sobre ti nada .
    Mas nem me vou alongar mais em conversas contigo .

A aldeia ao dia 2 só tem que confiar na minha info , relembro q se não enforcar mos o logan vamos adiar mais um dia pq ele no próximo vai usar o trunfo e ides ficar anhar ...

Edited once, last by HRamos ().

• Mais alguém foi bloqueado??

LOGAN estás demasiado na defensiva.

Quando é que vão parar de usar o argumento : o meu papel é importante para a aldeia??

Metam na cabeça se faz favor: TODOS os papeis SÃO importantes. TODOS!!!

HRamos

Calma por favor, não há necessidade disso.

Edita o teu post 😉

• Mas vais dar rolecall ou não ? é que usas tudo para te tentares esquivar e falar do que interessa meh ...
    Eu tenho informação que és mafioso e consegui isso esta noite .
    é que até agora não questionaste se a info era verdade ou não só te preocupaste em atacar-me e bla bla

Se és aldeia , dás rolecall pq a minha info pode estar errada mas é isso que tu não entendes .

• Se for necessário eu dou rolecall nao seja por isso...

Se o quisesses dar, já o tinhas feito :)

Mas continuo a perguntar mais alguém recebeu pm a dizer que foi bloqueado ou silenciado, por exemplo?

Alguém usou o poder e acha que não surtiu efeito? Ou que surtiu efeito(nem precisam de dizer em quem usaram)

Alguém quer explicar os votos para capitão?

• Agora tentas dar a volta com a "info errada" até agora disseste que tinhas 100% de certezas..decide te!

Eu só consigo provar que sou Aldeia no próximo dia...se as coisas se agravarem claro que vou revelar até porque nao há post de despedida.

• Agora tentas dar a volta com a "info errada" até agora disseste que tinhas 100% de certezas..decide te!

Eu só consigo provar que sou Aldeia no próximo dia...se as coisas se agravarem claro que vou revelar até porque nao há post de despedida.

As coisas já agravaram ... Claro que queres adiar mais um dia
    Se és aldeia copera comigo e faz rolecall enquanto continuares com essa postura eu vou dar credibilidade a minha info .

Faz te sentido que eu vinha aqui dizer o logan é mafioso pq sim ?
    O que te está a custar entender é que viste o weasel morrer e como ele era investigador , assumes que já não há investigações ..Enganaste .

O facto de eu não crer 100% na minha investigação é o facto de a mafia ter o poder de incriminar e ter usado no lider escolhido pela aldeia q ia ser sempre o alvo central... (isto num cenário que eu imagino)

Daí pedir te mil e umas vezes o teu rolecall mas preferes sempre alongar te com isso e depois de amanhã é que é ...

Se és realmente aldeia coopera comigo .
    O meu voto mantem se , por incrivel que pareça eu já estou a prever que juntar 9 votos é demasiado neste jogo , por isso até podes continuar com esses discurso q safaste

Sudha Um silenciado não te vai dizer que o está :saint:

• LOGAN pq esperar um dia, quando não há direito a post de despedida? Corres o risco de não poder dizer ou é muita confiança no colete?

HRamos foste investigado pelo weasel e estão num qt os dois?

Ou também és investigador? Se os és, a tua percentagem também ronda os 90% de acerto?

Eu por mim votavamos hoje no Kub1n4sh1

Aquele discurso inicial de conhecer a equipa... Eu sei que ele é novo nas máfias e provavelmente teve um descuido, mas sem vocês os dois adiantarem muito mais, acho que era a melhor opção para este primeiro dia

• Porque nao revelaste essa info no inicio do dia?

onde é que assumi que ja nao havia mais investigaçoes? pelo contrário disse que decerto haveria mais um investigador em jogo..nao sei se fazes de conta que nao les ou distorces o que eu digo lol

Nao me custa nada dar rolecall, se é pelo bem da Aldeia.

Sou herdeiro..posso herdar o poder de um aldeao morto, herdei o do weasel.. satisfeito?

• Por acaso acredito bem que haja alguém que fale com os mortos.. como não há post de despedida e foi falado nisso na última máfia..

Não fui bloqueado.. nem tenho informação nova

• LOGAN essa revelação faz de ti duplamente apetecível por parte dos mafiosos...a não ser que sejas mafioso e saibas que não voltarão a dar tiros na tua pessoa, estas a por-te a jeito.

• Vitoria tens aqui info e estás a dizer q não dizemos nada !?

HAHAHAHAHA LOGAN essa é boa .

Escolhemos para lider o herdeiro e o investigador e o herdeiro ganhou a votação para lider e o investigador morreu que coincidência xD

• Engraçado esse teu joguinho consegues contradizer te ...tentas manipular tudo e todos, comigo perdes o teu tempo, já te conheço bem...de investigador nao tens nada!