Também achei estranha a ausência do 2stroke e não ter existido tiros nestas duas noites e agora vem com rolo de carne que parece uma montagem de QT, a velha desculpa de recebi isto do organizador
o proximo a ser enforcado por mim és tu!
Também achei estranha a ausência do 2stroke e não ter existido tiros nestas duas noites e agora vem com rolo de carne que parece uma montagem de QT, a velha desculpa de recebi isto do organizador
o proximo a ser enforcado por mim és tu!
No primeiro dia
Também sou da mesma opinião, muito suspeito...
Essas mensagens têm sido enviadas todos os dias.
Todo dia alguém deve receber a mensagem ... mas qual o significado?
Tromm já tínhamos escrito aqui sobre as mensagens e nada dissestes , assim percebíamos que praticamente muitos andam a receber.
Realmente não falei nada, estava tentando achar um conclusão sozinho sobre isso, mas não consegui.
Agora venho partilhar com todos
essa das mensagens até pode levar a pensar que quem recebe é aldeão mas no fim é um meio de dissuasão, ah e tal tb recebi sou aldeão hummm, recebeste no 1 dia e só agora a que o dizes
somos todos a receber lol ou ainda não tinham percebido?
fiz de tudo para provocar os mafiosos e acabei bloqueado, agora tirem as vossas conclusões. Falar muito ou em demasia nem sempre é util.
pois com o tromm e strokes sim e mais que evidente
Em tantos jogadores vivos voces só falam em HRamos e Pitbull
Estás dois dias ausente, não há tiro, não leste mas o teu voto ou é nomoney ou pitbull.
BACCART provocaste os mafiosos? Onde e quando?
E quando explicas o porquê de eu ser mafiosa?
Por mim o voto está decidido mas vou aguardar pelo Pitbull.
E não digo já em quem para não haver corrida á forca.
Mas é bom que respondam ás perguntas colocadas, se quiserem.
fiz de tudo para provocar os mafiosos e acabei bloqueado, agora tirem as vossas conclusões. Falar muito ou em demasia nem sempre é util.
Vanos todos jogar calados, daqui para a frente
bom já n é o 1 baki a Even tambem o quer levar a forca.
Leste o que escrevi? Que esperava mais informações e sobre o modkill e que depois alterava o meu voto?
podias ter algo mais a acrescentar.