Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull, você literalmente expôs a protetora, nao pensou mesmo no que eu poderia fazer com o meu poder sem ser silenciar o Nomoney, que eu estava defendendo no tópico.

E agora vem dizer que há pessoas que só leem o que querem e como querem?

Tudo isso porque eu fiz umas 4 teorias. E pra completar nem te considerava mafioso em todas... Isso te parece normal?

Sudha, sim me perguntei por que não houve um segundo bloqueio na n1. Mas eu também não adivinho nada não. Por que foi?

• A aldeia não sabe mesmo jogar, levaram aqui 2 dias que tive fora, e continuam a ser gozados e manipulados por os mafiosos! Volto 2 dias depois querem me matar força!
    E apenas mais uma jogada ridícula quer dizer eu volto, falo com vocês sobre o meu poder meto todas as minhas cartas na mesa para vos ajudar e querem me espetar na forca? força!
    Depois aproveitem e vejam que votou em mim a força toda e algum deles será mafioso 100%!!

Volto a repetir para quem anda mais desatento eu a 6 horas atras escrevi um tópico!

Aldeia vou jogar as minhas cartas para a mesa como tive fora, e isto precisa de mexer!

Hora o meu poder é: andei a passear pela nave, e vi um mafioso no seu quarto a brincar com algo poderoso e para nosso bom proveito da aldeia, consegui roubar esse poderoso objeto, pena é só poder usá-lo uma x

preciso de boas informação, quero fazer uso do meu bom poder, pois é uma mais valia para a aldeia, porque tanto tempo fora os mafiosos tem jogado bem e vão por todas as vossas suspeitas para me enforcarem e eles passam livres mais um dia!

será que assim vocês vão entender?!

Edited once, last by Kallisto ().

• entao sudha nao querias brinca as forcas.. :D

isso de ser independente tem muito que se lhe diga.. tas quase a ganhar..? tens mais quantos codigos tens que enviar par aganhar..? ;D

voto 2strok3

ja que tens uma pistola

• OgaiT tenho suposta pistola e só consigo usar uma x o meu poder e consigo usar de dia, ou ainda n percebeste que é de dia,. não estamos na noite ainda?

Sabias que os mafiosos de dia n dão tiros :/:/:/

Acho que tu e todos deviam repensar o vosso voto em mim para a forca!

Quer dizer sou o jogador que mais abriu o jogo, mostrei me aldeão disposto a matar um mafioso do qual vocês suspeitam, e querem me espetar na forca??

Isso é muito mal jogado aldeões, repensem os vossos votos! pois parece que alguns mafiosos ja estão se a chegar a frente,a votar em mim para a forca!!

E eu sei porque estão cheios de medo, com muito medo que eu consiga matar no atirador deles!

• ahahahahaha

deixa lá... o HRamos já me deve ter chamado de mafiosa umas 20 vezes xD

Sim também já me ocorreu essa ideia.. ser verdade o conteúdo mas não ser verdade o nick ... não é rebuscado demais?

• a serio.. hum eu tbm li que já tinhas usado poder e que no fim do dia ia-mos ver.. certo e que não ouve tiros de noite quando tu não tiveste em jogo.. coincidência..? pode ser sim mas daqui pouco já vemos isso

e quem te disse isso..? nas mafias do kallisto tudo e possível..

• a serio.. hum eu tbm li que já tinhas usado poder e que no fim do dia ia-mos ver.. certo e que não ouve tiros de noite quando tu não tiveste em jogo.. coincidência..? pode ser sim mas daqui pouco já vemos isso

discurso forçado, de quem quer muito matar um aldeão, esse daqui a pouco vemos isso, é a forçar os votos dos que faltam!

pessoal quando eu morrer e perceberem que fizeram asneira, não se esqueçam do Ogait!

E mais vocês estão, super desligados da máfia tive 2 dias fora dei me ao trabalho de ler, e se repararem o unico que defendeu o LOGAN fui eu, adivinhem era aldeão!

E agora querem matar outro aldeão de maneira ridicula!

Volto a dizer tive 2 dias fora, cheguei aqui

Joguei as minhas cartas para a mesa, para vos ajudar em vez de aproveitarem não!
    Deixam se ser manipulados por mafiosos e vão perder mais um menbro!
    Mas no final vou me rir tanto da parvoice!

Parabens ao atirador que está a fazer um grande papel, e a aproveitar o facto de eu estar fora tanto tempo, n sei se foi jogada tua depois de perceberes que tive 1 dia off, ou foste bloqueado e n conseguiste atirar em ninguem, pois quem te bloqueou iria perceber por não haver tiro durante a noite que eras tu o aitrador dos mafiosos, e então e esperas te mais um dia a ver se eu aparecia para desviares as atenções de cima de ti, esperares o meu regresso, levares me a forca ( pois são aldeão), e durante a noite dares um tiro, e matares outro aldeão, em apenas 1 dia! Se é essa a tua ideia parabéns vais ganhar sem dúvida!

Pena que o pessoal aldeão n abra os olhos!

Edited 2 times, last by 2Str0k3 ().

• 2Str0k3

primeiro há uma coisa que se chama RESPEITO.

Senão tens respeito pelos teus colegas de jogo, calaste e saltas fora do jogo. Para vires aqui fazer essa figura, mais valia teres ficado calado e levavas moadkill.

Em segundo lugar, caso ainda não tenhas percebido, ninguém aqui acredita em ninguém, e ninguém vai acreditar na tua palavra devido aos teus lindos olhos!

Isto é um jogo... para teres credibilidade, jogas, participas, interages e respeitas!

Estão, estamos, estou a votar em ti para a forca porque estiveste ausente 2 períodos da noite.

Nesses 2 períodos da noite não houve tiro.

Senão queres ir á forca, alegas, defendes-te... mas com respeito!

discurso forçado, de quem quer muito matar um aldeão, esse daqui a pouco vemos isso, é a forçar os votos dos que faltam!

pessoal quando eu morrer e perceberem que fizeram asneira, não se esqueçam do Ogait!

ahahha agora sou eu o culpado.. ta bem.. isto e demais.. nao apareces aqui 2 dias e agora ainda dizes isso..

ah e claro que sei que tamos de dia.. estamos a votar.. :D

• e quem te disse isso..? nas mafias do kallisto tudo e possível..

Agora disseste tudo.. nas mafias do kallisto os poderes mais simples são os que dão mais dores de cabeça.

E nós só complicamos.

certo.. mas o kallisto nas suas mafias tem sempre algum cuidado nisso e tem sempre as suas variantes.. sabes disso melhor que eu que jogas ha muito mais tempo e organizas tbm.. :D

e há ainda um voto duplo que só saiu no logan.. nunca mais vimos esse voto duplo..!!

• façam como quiserem, olhem levem me a forca então, é super bem jogado!

Sou mafioso, sou um super mafioso, sou o star do esquadrão suicida e ando a comer o miolo a aldeia matem me, enforquem me, ou ao menos devolvam me ao espaço :D

ops....

Será que agora com este discurso, pensam que sou independente e para ganhar tenho de ir a forca??

Aiaiaiaia ainda vão ficar mais confusos né?

mas não já disse sou aldeão, e tenho um poder no qual tenho um objeto e posso usar contra os mafiosos!

• Pitbull estás a querer dizer que fui ver se o nomoney era mesmo imortal? 😂😂

2Str0k3 o teu poder só pode ser usado de dia e os dias foram avançado e só tivemos noites, foi mesmo pena, mas como tiveste ausente nem fez diferença, né?

OgaiT ou andas de olhos fechados ou então lês o tópico na diagonal e o qt com olhos de ver 😁

• Pitbull estás a querer dizer que fui ver se o nomoney era mesmo imortal? 😂😂

2Str0k3 o teu poder só pode ser usado de dia e os dias foram avançado e só tivemos noites, foi mesmo pena, mas como tiveste ausente nem fez diferença, né?

OgaiT ou andas de olhos fechados ou então lês o tópico na diagonal e o qt com olhos de ver 😁

ah sim então pq..?

• Aí porraaaa tenho que voltar!

Eu denunciei te como protectora Vitoria ? Como? Digam me todos uma coisa:

1- Estás a dizer que protegeste o NoMoney na noite 2. Não sei se o és ou não msm com a mensagem do Kallisto. Assumindo que é verdade ok: quem é que vai proteger um jogador que acabou de puxar a corda ao herdeiro msm sem confirmação de nada naquela altura? Quem é que faria isto?olha eu não….

2Str0k3 ja devias ter levado modkill msm sendo aldeia. Só falta dizer que roubaste o tiro a mim! Lol

NAo ponhas palavras na minha boca! Só disse que visitaste o HRamos  Hershlag mais nada

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• oh well, eu nao vi nenhuma falta de respeito, uma mafia é sempre quentinha, mas nao vi insultos.