Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull, sim, eu faria, eu fiz.

Porque eu acreditei no Nomoney. E aquela era uma ótima altura pra máfia se livrar de vez do poder dele. Justamente por ser improvável que alguém o protegesse.

Depois daquilo ele poderia vir a se confirmar como aldeão se o deixassem falar, como aconteceu.

Se ele fosse/for mafioso, paciência lol. Renderia boas risadas e vocês poderiam continuar falando que eu não entendo nada / sou desnorteada e sei lá mais o quê.

O fato de ser improvável nao a torna impossível. E sim, você poderia ter pensado nisso antes de me denunciar.

Engraçado és tu, que supostamente sabia que a investigação do Weasel foi mesmo no Logan, a dizer de noite que o Nomoney poderia ter inventado e ser mafioso sim, porque existia o trunfo e blá blá

• Coloquem as reações/emoções de lado e aqueles que quiserem, acrescentem mais informação

Noite 1

Sudha bloqueada por bens aldeia

jogador x bloqueado por jogador y (máfia?) ?

Vitória quem protegeste ?

Pitbull segue weasel (poder : watcher todas as noites segues o jogador X e ficas a saber quem interagiu com ele )

Noite 2

Sudha bloqueada por jogador y (máfia?)

HRamos bloqueado por bens aldeia

nomoney silenciado

nomoney protegido por Vitoria

nomoney seguido por Pitbull

Se todos nós sabíamos que o nomoney ia usar o trunfo para não ser votado na forca, porque é que ele foi silenciado?

Noite 3

Vitoria bloqueada por jogador y (máfia?)

tiro? falhou

Vitoria quem protegeste?

Pitbull segue Vitória mas é desviado e segue BACCART e viu o Baccart a interagir comigo.

Porque é que o tiro falhou?

- o atirador não enviou o poder? sim é possível

- o atirador foi bloqueado? sim é possivel mas coloca a Vitoria como mafiosa e aqui vamos ter de dar uma volta recambolesca: a pm que o organizador revelou é verdadeira, e o nick do jogador é falso (acho recambolesco demais) descarto esta possibilidade

- o tiro acertou num jogador protegido? sim é possível (e não temos como confirmar, porque quem é protegido não recebe essa informação).

E misteriosamente, passamos para a Noite 4.

Porque é que a mafia usou este trunfo agora? Quando está em vantagem, quando a aldeia está completamente dividida e sem rumo?

Noite 4

Baccart - bloqueado por jogador y (mafia) ?

tiro ? falhou

Pitbull segue nomoney e vê o Hershlag a interagir com o nomoney

nomoney é silenciado

Quem está ausente do tópico há 48horas (2 períodos da máfia) ?

2Str0k3

é legitimo acharmos que não houve tiro porque o atirador esteve ausente?

sim é

é o suficiente para levarmos esse jogador á forca?

sim é

mas deixo aqui mais uns apontamentos:

Baccart usa trunfo para não ser votado no dia 5 na forca, porquê?

Tromm usa trunfo para não ser votado no dia 5 na forca, porquê?

Acho estranho dizerem que não faz sentido numa máfia haver um poder tal como o Stroke o descreveu, quando já houve e vocês jogaram nela;

Como não faz sentido virem dizer que o papel de independente interfere com os poderes da aldeia/mafia, quando sabem que é mentira. Um independente tem um objectivo á parte.

Depois daquilo ele poderia vir a se confirmar como aldeão se o deixassem falar, como aconteceu.

Se ele fosse/for mafioso, paciência lol.

Certo...

A mim respondeste-me : ahh me poupe, quando disse que era possivel que o Logan fosse aldeia e mesmo assim mantive o voto nele.

A ti... ah e tal paciência, li mal.

menina, dois pesos e duas medidas?;)

Não tenho problema algum em voltar a votar no stroke por ter estado ausente e por o tiro ter "falhado" mas efectivamente esse não é o meu papel, é o vosso de aldeia/mafia. Façam como entenderem, e se entenderem levar-me á forca, força nisso.

O meu fiel companheiro não me vai deixar ficar mal.8)

• Sudha sera que o teu papel, e do teu companheiro é o terem os codigos tds revelados? :P

Uma questão relativamente ao que o 2Str0k3 alega, ja houve o poder d roubar um poder aos mafiosos como por exemplo o tiro? e como s procede?

O mafioso fica sem esse poder ate ele ser utilizado pelo aldeao?

E s o mafioso morre entretanto, o poder do tiro é herdado por outro?

Desculpem a ignorancia :P

• Sudha, sim, são 2 pesos e duas medidas. E por quê?

Porque eu, tu e o Nomoney temos jogos diferentes.

O Nomoney joga correndo mais riscos, tu jogas com base em informações seguras. Eu jogo do meu jeitinho que ninguém parece entender xD

Então sim, a análise é diferente.

E essa sua tabela está errada :) o Pitbull não fez rolecall de Watcher. Eu já tinha dito isso

• Kub1n4sh1, nunca vi acontecer de um aldeão roubar um tiro da máfia. O que pode acontecer é ele ter o poder do tiro originalmente, mas sinceramente, não acho que ele seja aldeão.

Vou reformular aquelas informações da Sudha.

• Voto: Branco

Tenho uma opinião diferente das já escritas aqui, mas como não quero levantar falsas suspeitas como já fiz antes e confundir a malta, para já fica o voto em branco.

teste2.png

• — Noite 1:

Sudha bloqueada por Bens (aldeia)

Jogador x (que nunca se revelou) bloqueado por jogador Y (Máfia?)

Vitoria protege Vitoria.

Pitbull (que se diz tracker “segues um jogador e vê quem ele visitou”) segue Weasel.

Weasel investiga Logan.

Weasel leva um tiro e morre.

— Noite 2:

Sudha bloqueada por jogador Y (máfia?)

Nomoney bloqueado por Bens.

Vitoria protege Nomoney.

Pitbull visita Vitoria —— e aqui não entendo porque ele veio me seguir e não ao Nomoney, que era de quem todos desconfiavam.

Nomoney é silenciado por jogador ( máfia)

Bens leva um tiro e morre.

— Noite 3:

Vitoria bloqueada por jogador Y (máfia?)

Pitbull visita Vitoria e é direcionado para o Baccart

Baccart visita Sudha? (ele negou)

Não há ninguém protegido, não há mortos.

— Noite 4:

Baccart bloqueado por jogador Y ( máfia?)

Pitbull segue Hershlag ( o Pitbull aqui afirmou que houve troca de ações, mas não explicou)

Hershlag visita Nomoney.

Nomoney é silenciado.

Não há mortos.

——- Algumas considerações:

Na N3 não tinha ninguém protegido porque eu estava bloqueada: mesmo assim ninguém morreu.

Pode ter batido em imunidade, pode ter sido ausência do atirador.

Na N4 Tromm e Baccart ativam os trunfos e aqui concordo com a Sudha: qual o motivo?

Na N4 havia uma pessoa protegida, logo o tiro pode ter falhado porque bateu na proteção, em imunidade ou porque o atirador andava ausente.

A passagem da n3 para a N4 quando a mafia parece estar em vantagem realmente me parece sem uma lógica.

Peço desculpas pela formatação disso aí, mas é o que temos xD

• raGnar, se tens teorias, diga. Você não tem necessariamente que concordar conosco. Nós não temos a verdade absoluta.

Estamos tentando aqui também.

Aqui eu voto, tanto pela ausencia de tiro e ele não me convenceu, quanto porque se o Stroke não for enforcado vamos continuar nessa mesma novela no próximo dia:

Voto 2Str0k3

• adoro vocês quando votam sem logica nenhuma em mim, então tu vitoria como aldeã o teu voto é ridículo!, agora os outros são suspeitos!

a sudha desvotou e não se vai arrepender nem um pouco, parece que entendeu a minha mensagem felizmente!

vitoria parece que nao andas a ler a mafia,

volto a dizer sou da aldeia, e tenho um poder especial, que nos pode favorecer, e quererem me enforcar é uma estupidez!

tipo sou o unico que abriu se ao jogo disposto a ajudar e depois tenho aldeões a votar em mim?

Epah pensem um bocado, vocês falam de mais mas permenores exactos e informação do que podem fazer ou do que fizeram não dão!

Eu arrisco me a abrir o jogo e ser morto pela mafia e não basta isso querem me enforcar é ridiculo na minha opinião!

E tu darkroger começas a ser super suspeito a quereres te passar por aldeão!

• é simples o motivo de ter pedido baixa medica para a forca, os mafiosos iam fazer de tudo para me levar À forca. e acredito que seja bloqueado novamente hoje de noite. E eu nem revelei qual era o meu poder :D

• Grande novela que aqui vai, até queimei os olhos a ler isto tudo 😮

Com isto, vou dar uma oportunidade ao 2stroke só para saber o magnífico poder dele mas se tal não acontecer podes contar com o meu voto até ao fim da máfia 😂

assim, voto: Branco

• Final do dia 5

Este foi um dia confuso! Ninguém se entende e os mafiosos tiram partido! Assim tivemos o seguinte desfecho:

Votação

2Str0k3 - 8 votos (Even, Hershlag, Pitbull, OgaiT, Kub1n4shi1, vitória, secreto) Enforcado.

Pitbull - 1 voto (2Str0k3) Faltam 7

No momento que estava a ser expulso para o espaço, 2Str0k3 puxou da arma e deu um tiro no BACCART.

Obrigado BACCART e 2Str0k3 por participarem. Não há posts de despedida.

Inicio da noite 5

Esta noite terá a duração de 24 horas ou terminará quando todos realizarem as suas ações. Quem quiser usar o seu trunfo, avise.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - DIA 5 - [15 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - NOITE 5 - [13 VIVOS]”.
  • 2 noites sem tiros e 1 dia com mais 2 mortos...

Isto está cada vez melhor.

Parabéns aos mafiosos...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Quem tem uma proteção e andou ai caladinho parabéns .
    Quem tem o poder de trocar alvos , parabéns .

O gajo que bloqueia não pode bloquear 2x e acertaste na proteção vitoria na n4 .
    Acho que vais a vida ...

Agora acho que depende de qual o objetivo da sudha .