Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não percebo nada disto.

A ter que usar o tiro tinha usado em mim! Se era para morrerem 2 aldeões tinha atirado em mim e ao menos tiravam a ideia de mim!

Ainda por cima disse que não tinha mais poder para usar!

Cada vez percebo menos disto! Ninguém aperta o @Hershlag…. Que foste fazer na última noite ao NoMoney?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Lista de Poderes ainda em jogo :

-Falar com mortos
    -Proteger
    -Tracker

-Voto Duplo
    -Voto Secreto

-Silenciar

- Uma investigação
    -Matar / Tiro
    - Enviar Codigos
    - Enviar Codigos
    - 1 colete / Imunidade !? ( para justificar tiro falhado n3 )
    - Bloqueador
    - Trocar alvos !?

Sudha Tu ou teu parceiro tem imunidades a tiros ? xD

• Não percebo nada disto.

A ter que usar o tiro tinha usado em mim! Se era para morrerem 2 aldeões tinha atirado em mim e ao menos tiravam a ideia de mim!

Ainda por cima disse que não tinha mais poder para usar!

Cada vez percebo menos disto! Ninguém aperta o @Hershlag…. Que foste fazer na última noite ao NoMoney?

Nem tu apertaste -.-

• Bom dia e bom fim de semana a todos.

Eu vi o que aconteceu mas estava fora de casa e não dava jeito escrever na rua...

Dois aldeões... Nem acredito!

Mas meninos, vocês também não ajudaram com o vosso jogo... Ausência de argumentos e explicações levam a dúvidas 

Então assim temos duas teorias:

1. O tiro bateu numa protecção ou em duas. E aqui os parabéns à aldeia.

2. Não houve tiro propositado. Para gerar mais confusão e talvez descobrir os poderes da aldeia? Meio arriscado isso...

• Se ainda temos alguma hipotese o jogo não é vir aqui choramingar e bla bla é começar a falar o que sabem o que tem e etc ...

QUem é aldeia é por tudo cá para fora para apanhar quem mente se é que ainda temos hipotese .
    Percebam uma coisa a aldeia se não partilhar informação nunca chega a lado nenhum ...
    Estamos numa fase crítica do jogo não é hora de esconder ou insinuar que é x ou y é falar abertamente do seu papel sem rodeios .

Quem for aldeia e andar com rodeios só prejudica a própria team e para isso temos exemplos frescos .

• O nosso objectivo não interfere com o vosso jogo, ganhamos se os jogadores que chegam ao fim tiverem recebido um código.

Quem já recebeu o código, não "sofre" qualquer tipo de represália.

Já dei a entender quem é o meu fiel parceiro.

E entreguei mais um código

Vocês "apelidam-me" de jogar demasiado safe e que só olho aos factos e tal.... mas esta máfia vai em 40 páginas páginas e 39 delas foi a encher chouriços: o manel acusa o jaquim de ser mafioso. 3 ou 4 perguntam ao manel o porque da acusação, 2 dias depois o manel vem responder que se calhar acusou mal porque já se perdeu e tem de ler tudo outra vez.

Andei aqui dois dias a pedir dados e as respostas foram zero. Andei a pedir para não acusarem com base em ideias, para termos dados, e as respostas foram zero.

E a máfia nem precisa de se preocupar em tentar dominar o tópico, porque o encher de chouriços é tanto que ninguém chega a lado nenhum, a confusão é tanta que basta virem mandar uma laracha a acusar alguém que o assunto dispersa logo.

Deixo-te 2 bomboms :

watcher: Todas as noites segues o jogador X e ficas a saber quem interagiu com ele

tracker : Todas as noites segues o jogador X e ficas a saber com que jogador ele interagiu

Poder: Podes te esconder atrás de um jogador. Se fores alvo do tiro, ele morre. Se ele for alvo, morrem os dois.

Curioso... o Baccart estava atrás do Stroke ?

Tens mais bomboms que não estão a bater certo mas ... Passo-vos essa tarefa, já não preciso de jogar de forma normal!

• Não percebi esses 2 bombons ...
    Estás a insinuar que o pitbull é watcher e não tracker ? e diz que é tracker ... ( Não faz sentido que ele soube que o baccart foi se esconder atrás de ti )

O 2stroke mandou tiro no baccart ...

• HRamos, poderia ser a Sudha a bloqueadora da máfia?

Sudha, o que que tem a definição entre tracker e Watcher? Já conversamos sobre isso. Eu falei tanto que o post do Pitbull estava ambíguo exatamente porque vocês adoram confundir os dois.

E tens razão, muita palha pra um tópico só

• Hershlag que foste fazer ao HRamos ?

temos que ir aos calados! Já disse 3 x que lá foi e ele já viu!

Conta tudo! Se não era começar por aqui!

Podem duvidar de mim na boa! Culpem o 2Str0k3 que votou em mim e depois da tiro no Baccart! Ao menos tiravam as teimas e não perdiam tempo a tentar encordar me!

Não vou usar o trunfo! Quanto mais cedo estiverem claros sobre mim melhor! Assim ficam atento aos outros!

Ninguem quer saber porque 2 jogadores usaram o trunfo na última noite? Tromm canta lá…tavas com medo de quê?

o kubi tem voto duplo logo é aldeão!

OgaiT também devias começar a cantar!

lord.png

• Pq é que não tens essa atitude ou não te preocupas com o que o Hershlag veio aqui fazer ?

E diz me uma cena das x que foste trocado , Quem eram as tuas opções iniciais ?

• Umas horas de ausência e pum

Como morreram os dois?

Eu fui proteger o nomoney 😁

Ou seja, a teoria da sudha da MP certa mas o nome não confirma se 🙄

Kubinashi voto duplo

Ogait e tromm mafiosos? 🤔

• looooool protegeste o NoMoney?

então não foi a Vitória?

agora é que foi!

Vou deixar isso para os teóricos então

lord.png

• Hershlag diz lá então quem tens andado a proteger, sff

LOOOOOL

Pitbull Ainda não me respondeste , como habitual quando queres fugir mas não me esqueci do que te perguntei , em quem usaste o poder quando este foi trocado ?

• HRamos tu estás no centro de tudo e ainda não chegaste lá? :D:D

Noite 2

Sudha bloqueada por jogador y (máfia?)

nomoney bloqueado por bens aldeia

nomoney silenciado

nomoney protegido por Vitoria

nomoney seguido por Pitbull

Então mas... foste alvo de 3 poderes e só aparecerem no radar 2 jogadores?

O Pit descreve o poder de watcher e não tracker, senão o que ele disse sobre a N2 não pode estar correcto.

Como disse... a tarefa é vossa! 8)