Antes demais, Kallisto
Parabéns !!!
Consegues fazer muito com o tão pouco xD
Meus amores dei-vos todas as ajudas possíveis. Tive de fazer o papel de aldeia para o HRamos e Vitoria não me cairem em cima e ao mesmo tempo não ajudar muito para a máfia não me ver como ameaça (apesar de estar comfortável).
A aldeia perde por teimosia e falta de comunicação!
Teimosia porque nomoney em 17 jogadores aponta baterias contra dois.
A Vitoria vai atrás ( eu não defendi o Pit sobre o poder dele, eu chamei a atenção para o facto de ele se ter trocado todo).
Como disse á Even na outra máfia: as respostas estão ali, se atribuímos a interpretaçao que queremos, não corre bem.
Aos novatos: a participação no tópico é fulcral!
Se suspeitam que alguém é mafioso, se querem acusar, acusem mas lembrem-se que suspeitam. Não têm certeza de nada, se essa suspeita não vem do uso do vosso poder, é suspeita. Não se agarrem ao vosso palpite.
E participem: se vos perguntam se foram bloqueados, se com o vosso poder obtêm dados, se têm um poder como o do Tromm... Ao segundo ou terceiro dia de jogo têm de falar. A aldeia é um grupo e está sempre em frente relativamente ao individual. E alguns de vós ainda não perceberam isso.
Mas.... Sejam mais comedidos na participação. 90% do que foi escrito foi blá blá blá .
Para quem não tem como vir ao tópico 3 ou 4x ao dia, chega aqui e come com 4 ou 5 páginas para ler. É desmotivante.
Os meus parabéns. Como mafiosa estiveste excelente... Se fosses aldeia mais excelente tinhas sido, principalmente quando disseste: usei o poder em outros jogadores.
Aqui está uma jogadora sem vicios e que não se agarra ao jogador A ou B para alinhar o seu jogo.
Continuem a jogar... A máfia só sucede se houverem jogadores.
Edit _Hiraxx_
Meu fiel companheiro, estiveste muito bem