Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Antes demais, Kallisto

Parabéns !!!

Consegues fazer muito com o tão pouco xD:)

Meus amores dei-vos todas as ajudas possíveis. Tive de fazer o papel de aldeia para o HRamos e Vitoria não me cairem em cima e ao mesmo tempo não ajudar muito para a máfia não me ver como ameaça (apesar de estar comfortável).

A aldeia perde por teimosia e falta de comunicação!

Teimosia porque nomoney em 17 jogadores aponta baterias contra dois.

A Vitoria vai atrás ( eu não defendi o Pit sobre o poder dele, eu chamei a atenção para o facto de ele se ter trocado todo).

Como disse á Even na outra máfia: as respostas estão ali, se atribuímos a interpretaçao que queremos, não corre bem.

Aos novatos: a participação no tópico é fulcral!

Se suspeitam que alguém é mafioso, se querem acusar, acusem mas lembrem-se que suspeitam. Não têm certeza de nada, se essa suspeita não vem do uso do vosso poder, é suspeita. Não se agarrem ao vosso palpite.

E participem: se vos perguntam se foram bloqueados, se com o vosso poder obtêm dados, se têm um poder como o do Tromm... Ao segundo ou terceiro dia de jogo têm de falar. A aldeia é um grupo e está sempre em frente relativamente ao individual. E alguns de vós ainda não perceberam isso.

Mas.... Sejam mais comedidos na participação. 90% do que foi escrito foi blá blá blá .

Para quem não tem como vir ao tópico 3 ou 4x ao dia, chega aqui e come com 4 ou 5 páginas para ler. É desmotivante.

Even

Os meus parabéns. Como mafiosa estiveste excelente... Se fosses aldeia mais excelente tinhas sido, principalmente quando disseste: usei o poder em outros jogadores.

Aqui está uma jogadora sem vicios e que não se agarra ao jogador A ou B para alinhar o seu jogo.

Continuem a jogar... A máfia só sucede se houverem jogadores.:)

Edit _Hiraxx_

Meu fiel companheiro, estiveste muito bem

Edited once, last by Sudha ().

• Tromm, só acho que você poderia ao menos ter tentado participar. Seu poder era importante pra aldeia. Mas pronto.

Sudha, eu fiquei 2 dias tentando apontar a contradição do Pitbull. 2 dias. Se duvidar só o Nomoney tentou interpretar o que eu estava dizendo. Aí me aparece voce no outro dia, falando o que eu já havia dito e invertendo termos? Claro que eu ia ficar irritada. Nunca tive tanta calma assim.

E vá lá, parabéns pelo teu jogo

• Tenho pena dos mafiosos não ter vencido também, eles mereciam. Mas estava idealizado nesta máfia que um dos cenários era acabar com os Reptilianos a dominar a nave e não senti que fosse correcto após estarem chipados, a coisa continuar.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited once, last by Kallisto ().

• Sim, porque normalmente os independentes tanto podem ajudar como atrapalhar a aldeia :D

Neste caso virámos todos repteís... :rolleyes: "not funny"

E nós a fazer contas; "bem os independentes, cumprem o objectivo, saiem de jogo e se os tiros não falharem, está feito" :D

Bem que me enganei ;(

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Ohhhhh! Aqueles 2 tiros que não acertámos!

Morremos na praiaaaaa! Sniff!!

Bem jogado maltinha, foi quase!!

Depos da morta da Vitoria não percebo como é que não encordaram o @Hershlag!É a primeira vez que vi 2 poderes iguais do mesmo lado hehe.

Parabéns aos Vencedores| Bem jogado.

Boa Kallisto sempre em altas!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• E quando usámos já foi tarde ehehe. Mas como descobrimos a vitória como protectora, não estava a contar que houvesse outro. Aqui é que estragou, porque estávamos com bom andamento xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Depos da morta da Vitoria não percebo como é que não encordaram o @Hershlag!É a primeira vez que vi 2 poderes iguais do mesmo lado hehe.

É o erro comum ultimamente:

se há 2 dois poderes iguais não acreditam neles ou acham que 1 tem de estar obrigatoriamente em cada facção.

Joguem de espirito aberto, joguem sabendo que NÃO conhecem todos os poderes, que podem existir poderes inventados e que por haver 2 poderes iguais e não significa que 1 esteja em cada facção.

Vitoria eu não te manipulei, nem a ti nem a ninguém.

Eu disse a verdade sobre o meu poder e o meu objectivo.

A "manipulação" é uma interpretação tua/vossa ;)

• Houve uma fase nas máfias que bastava começar a fazer-se rolecalls e apanhavam-se os mafiosos, daí alguns ódios aos rolecalls. Para dar argumentos e escapatória aos mafiosos, comecei a duplicar poderes ou a mudá-los a facção. A aldeia teoricamente fica mais forte, mas acabam por se atropelar uns aos outros.

Há que estudar jogadas, validar argumentos e procurar incongruências. E o resto não digo, quero cartas na manga para a próxima máfia. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.