Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
O Baccart é o Monroe. Ta identificado Há muito tempo. Desde o dia 2.
Tas sempre a tentar incriminar-nos. Coincidência não é?
-
-
Teoria: Os mafiosos não matam, recrutam.
-
Eu agora trabalho a solo! Abandonei a resistência! Não estavam no rumo certo! Gananciosossss
-
2Str0k3 tanto texto e nao dizes nada de jeito baseias te em que mesmo pra dizeres que a vitoria é mafiosa? só porque te "atacou"?
Se nao votasses nela é que me admirava.
Porque é que ela ignora me?
Se ela vira o jogo para me incriminar é fácil, sendo aldeia apenas defendo me!
Claro que voto contra ela é simples!
Tenho falado pouco mas quando falo pode ser muito texto mas são factos reais!! (ao contrário de vocês 4 dias a jogar palha para confundir!),
E sempre digo alguma coisa, penso que seja de jeito para quem quer realmente entender!! (pelos vistos não é o teu caso LOGAN)!
Ou estás no QT com a vitória e vieste em defesa dela?! Recrutaste ela foi?
Ou então como estou me assumir aldeão e com disposição para abrir o jogo e tentar desbloquear isto, estou te a estragar algum plano? Serás tu também mafioso querendo protegendo a vitoria pondo me em causa tentando me levando a forca?
Ela foge sempre as questões, ao menos tenho uma justificação para votar nela!
Agora os votos dela são sem nexo, se ela quer enforcar alguém no mínimo que de uma justificação para que o enforcamento seja feito, se é uma suposta aldeã e quer realmente enforcar os mafiosos a obrigação dela deveria ser responder me, expor as provas que tem para realmente enforcarmos alguém mafioso!
Mas não é isso que ela faz!!
por isso o meu voto é vitória! -
-
Teoria: Os mafiosos não matam, recrutam.
Não te reconheço a jogar.
Vai-te embora e deixa vir o psicopata sff.
EDIT:
o que fizeste ao Kallisto?
-
-
Ai é que está LOGAN! Agora disseste tudo! Será o Grimm aldeia ou não nesta máfia? Já vale tudo
Eu saí da resistência porque estavam gananciosos e não me agradou o caminho que tavam a tomar!
Kallisto Neste momento estou no ramo do turismo rural! Estou a tratar do meu bunker para receber o próximo hóspede! -
Meu querido 2Str0k3 eu baseio me em factos, já abri o meu jogo todo, vejamos a personagem principal será aldeao ou máfia que te parece?
Nao deves ter lido claramente, e o teu jogo qual é? só cá vens pra votar em prol da máfia? conta me coisas, que poder tens? tens usado?
Votar em prole da máfia?
estás a dizer que a sudha é mafia e o darkroge é máfia?
ou estás a dizer que a vitória é aldeã?
se sabes alguma coisa epah ajuda me que eu já n percebo nada disto!!!
1º estou sozinho
2º devo ser dos poucos que n estou no QT
3º a unica mensagem que tenho é do yohdh em relação a minha personagem e do meu poder
4º o meu poder é um bocado inutil para a aldeia apenas basicamente serve para uso proprio! (dai nunca ter usado, nem ter sido preciso)!
Mas se tens alguma coisa em concreto LOGAN prova me!
Pitbull resistência? estavas em algum QT? Quem é que se tornou ganancioso?
já é o segundo post a falar em ganância, parece queres abrir o jogo, se queres desbloquear isto siga tou contigo! -
E temos vencedor !!!
Será o Grimm aldeia ou não nesta máfia? Já vale tudo
Pois é....
O outro também se intitulava de El Rey D. Sebastião....
só que não!!!! Era um impostor!!!!!
-
"Só sei que nada sei" - Sócrates
Acho que é uma excelente frase aqui.
-
-
Eu disse que na N1 não houve morte (ninguém morreu na noite 1? correcto?
o ragnar assumiu?
hum, falhou-me esse.
Vou procurar.
e tu, tens medo do quê?
Eu! Eu fui a vítima e disse. Baccart salvou-me mas não sabia que era eu... Daí o nosso par ter sido desvendado
o Baccart já afirmou que usou o poder de voyeur dele em mim todas as Noites. Foi ele quem o disse, não eu
-
-
Sabes que eu sou mafioso! Ou já não sabes?
já agora malta, não há post despedida! E ninguém sabe se existe alguém que fale com os mortos! Não se queixem depois.
Eu já disse tudo -
E temos vencedor !!!
Será o Grimm aldeia ou não nesta máfia? Já vale tudo
Pois é....
O outro também se intitulava de El Rey D. Sebastião....
só que não!!!! Era um impostor!!!!!
Eu lembro me dessa edição
-
Entao pera ai 2Str0k3, vou por as coisas de outra maneira, porque afirmas que a sudha e o darkroger nao sao mafiosos? que provas tens disso pra teres 100% certeza?
No meu ver não me parecem mafiosos, pelos comentários que tenho visto! No meu entender não são! não vi nada suspeito!
principalmente do darkroger que teve sempre em busca de info mas pronto é a minha 3º máfia e a 1º do yodh! tenho tentado perceber alguma coisa, está dificil!
Mas como a vitória está sempre a tentar me atacar epah, sendo aldeão apresento as minhas provas e defendo me é simples tipo....