Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
LOGAN, perguntei-te se confiava com certeza na tua info. Porque o fato é que eu não confio totalmente no que foi dito naquele conselho.
ZmeryDwagon, teu objetivo e garantires que só restem Wesen em jogo?
O meu objetivo é eliminar todas as ameaças. O mesmo que o teu, que o do LOGAN, que o do nomoney, que o do BACCART,que o do Marflabr...
Só que eu e o Marf estamos numa luta a 2 por um objetivo secundário.
-
Eu vou ser claro , PQ É QUE CONFIAS NO Marflabr ?
Quando me responderes a isto eu voto no zmery .Tudo o que ele disse até agora bate certo, nao tenho razoes pra desconfiar dele..um dos objectivos dele era punir quem mata os wesen, porque havia de estar a mentir? nao faz sentido.. e tu vais abrir o jogo ou continuar a desconversar?
-
-
-
Edit :
Voto zmery -
-
-
Nao respondes as minhas questoes HRamos ?
Queres que diga o quê mesmo ?
Já expliquei o meu poder , pq é que é assim não sei , pergunta ao yohdh xD
Mas todas essas teorias de ai não morreu pq mente é meh ... os casais não morreram em conjunto pq enquanto eu estivesse vivo isso não ia acontecer .
Por isso que baccart cá anda e Eve tb .. se não já tinham ido
desculpa yohdh
Desvoto : zmery
Quero ver mais gente a falar . Temos tempo. das outras vezes andamos aqui precipitados , vamos reunir o maximo de informação sff -
Sudha desde que ganhei o poder, só houve o OgaiT a fazer mal a um Wesen além do ZmeryDwagon.
E se és Wesen, não sofreste nada nesta última noite e nem na anterior.
O ZmeryDwagon pode até ter proteções, mas por mim vai à forca hoje.
ZmeryDwagon até agora não disseste o que podes fazer por mim
Por ti e por mais um poucos se tiverem coragem de tentar. Quem der o hammer vai na minha vez, terão de pedir ao LOGAN para me abater a tiro.
-
Quantas vezes eu tenho de dizer, eu não sou a Eve!
O ZmeryDwagon é a Eve
A serio que não querem votar no Baccart?
-
-
-
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 2 votos [ Marflabr + weasel ] - faltam 4
BACCART - 2 votos [ Sudha + ZmeryDwagon ] - faltam 4
-
Sudha já 5 jogadores disseram a frase que pedi
A quem for aldeia, é parar de ouvir os mafiosos como Zmery e Sudha e votar... Se garanto que o Zmery morre com essa forca? Não, mas garanto que é mafioso, então não custa tentar...
Garanto eu que morre quem der o hammer. Mas eu quero ser votado.
-
Prometo não sobreviver à forca, prometo que não levo ninguém comigo na hora de ser enforcado.
ZmeryDwagon como vai essa bipolaridade?
-
Não querem mesmo votar em outro jogador? Tipo a Sudha?
É que eu não vejo um caminho onde eu consiga ganhar...
-
Weasel, o meu jogo acabou com o post do Marf no início do Dia. Resta-me brincar um pouco. Se achas que morro e não levo ninguém comigo, convence os restantes a votar. Oh, espera... precisais 6 votos e a aldeia apenas controla 5 votos. É chato perder o jogo precisamente quando tem certezas da identidade de um dos mafiosos... mas é assim mesmo.
Vitoria onde TU consigas ganhar? Conta coisas.
-
-