Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha o bens já joga disto há mais tempo que eu ou o Kallisto. É ultra old school.

E porque é que confio na Sudha ou no Marf? A Sudha porque tem colocado as questões certas, como a sobrevivência dos lovers. O Marf é mais por instinto e porque acredito no rolecall que fez, que encaixa de resto no que o OgaiT diz também.

Se posso estar enganado? Óbvio, o lor e o Sorcy que o digam. Mas se formos por aí, nunca uso poder e nunca voto por medo de errar. Considerem um risco calculado.

Sudha se se virarem para cima de mim por confiar em ti, há 2 opções. Ou me conseguem enforcar e se arrependem, ou não me conseguem enforcar e se arrependem. Não estou propriamente preocupado com esse fato.

• simples pessoal

a onda de independestes

ainda não terminou

existe mais uns a tentar terminar as suas missões

por isso a divisão dos votos e deixar rolar o jogo

ZmeryDwagon sou sempre 100% mafioso

LOGAN a única ação minha em ti foi o ataque

agora o teu jogo ate agora é conseguir algo

agora a minha duvida é

qual será teu objetivo

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Sudha há carteiro e já ate assumi que sou eu. Se há mais algum desconheço, mas 1 é garantido ;)

ZmeryDwagon confia então e diz a frase... precisamos de 5 para que tenha efeito.

Reforço o pedido aos demais, digam e frase "Entrego-te a minha tocha", a ver se passamos uma noite protegida e fico com uma proteção a mais para dar...

Edit: Bens3636 andas com pouco tempo e deves ir à forca, faz aí o rolecall a ver se viramos para outro... Ou não pretendes nem tentar?

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• A frase que o lobo disse? Pensei que ele estava xexé. Vou ler de novo os teus posts, não te vi pedir para dizermos frase nenhuma. Nem te vi a ti dizer essa frase. Devo andar desatento.

• Qual o meu objetivo e facção LOGAN? Na minha MP diz que sou um Wesen (Pró-Aldeia) e tenho como objetivo eliminar todas as ameaças... És uma ameaça? :/

Não ganho máfia nenhuma com a frase, já disse o que ganho e é a proteção.

Já sabem minha facção, objetivo e poder, se mesmo assim quiserem me mandar à forca, é na boa.

Se a aldeia ganhar eu também venço, então para mim tanto faz como tanto fez. Lembrem-se é que o recado já foi dado, e se não respeitarem, já se sabe o que irá acontecer :D

ZmeryDwagon disse mais atrás, procura pelos meus posts que encontras :)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Seja. Vejamos o que sai daqui.

Entrego-te a minha tocha.

• Siga :)

Se mais 3 postarem a frase, conseguimos a proteção... vamos lá pessoal, a ver se passamos uma noite calma depois de uma tão agitada...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Podemos chegar a um consenso Marflabr.

sim eu sei que nao és uma ameaça pelo contrário, podes ser uma grande ajuda na "luta contra os verrat"..mas também nao quero que acabes já o teu jogo. Acho que me faço entender.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Malta desculpem a minha ausência.

Vitoria  Sudha

já que pediram vou por aqui quem segui.

Ao seguires o Darkroger viste que ele foi violentamente atacado e morto pelo 2str0k3.

Mas parecia que procurava algo...

----------

Como ando a trabalhar por turnos de 12h, tenho vindo pouco aqui, de facto por vezes tenho a possibilidade de estar mais por aqui, numa folga ou num turno mais calmo, mas trabalhar num centro de vacinação do covid não e facil ainda para mais agora que há putos a vacinar.

Bom isto para dizer que, não vi a mensagem do yohdh que podia seguir outra pessoa, e ja agora á 23h atras recebi isto:

Reparaste que alguém andou a remexer na tua casa e roubou-te a xbox.

Eu não jogo xbox, jogo ps4 yohdh :D mas valeu, alguém a roubou e quero-a de volta :D

É tudo o que sei até ao momento.
    E uma vez mais desculpem-me da ausência.

teste2.png

• LOGAN entendo, mas já te disse que a frase não é para vencer o jogo, não seria tão simples assim. A frase é para ajudar a atingirmos o objectivo, e como fazemos isso? Ficando vivos mais tempo, daí a proteção...

Se não disserem a frase perdemos o jogo? Não, mas é uma ajuda... Garanto que pela informação que tenho até o momento, não saio do jogo antes dele terminar ;)

Sudha, consegues fazer aí uma lista com quem ainda está vivo e o que se sabe de cada um? Dava jeito mas não consigo mesmo, e sei que és boa nisso :P

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR