Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
bem ja posso falar!!!
Curioso eu ser silenciado sem ter participado muito
Sera para incriminar alguem que eu apontei ou porque toquei em ferida aberta...
Olhem a contradição...
pouco falei mas toquei na ferida xD
Ou aquele post saiu furado e auto silenciaste ... -
bem ja posso falar!!!
Curioso eu ser silenciado sem ter participado muito
Sera para incriminar alguem que eu apontei ou porque toquei em ferida aberta...
Então então, quem foi o malandro? Vamos já atrás dele!!
-
pouco conteudo mas preciso!!!
Eu fui silenciado, com pouca participação nesta mafia
Porque é que me silenciaram, de certeza que não foi porque eu era perigoso a participação não o justificava
Portanto so restam duas hipoteses
Incriminar alguem que eu estava a mencionar, que inpunha perigo
Ou porque mencionei um mafioso!!
E eu so mencionei 2... logan e nomoney
-
-
Bens3636 queres a minha opinião? Foste silenciado porque é colateral àquilo que realmente o teu visitante quis de ti, o roubo. Assim como eu ou o nomoney. Duvido muito que tenhamos sido silenciados por algo que tenhamos dito. Se fores a ver, nem os nomes que temos lançado tem ligação.
Ou então não tem nada a ver e foi só para haver menos um voto em jogo, ou como fachada (nesse caso seria autosilenciamento ou alguém da tua equipa ou assim).
-
Claro que me mencionaste eu fiz um reparo no teu post no dia em que o dark levou tiro
é verdade DarkRoger tu concordas comigo na cena do bens mas tb sabes que eu sou mafioso nééé ?que és bom para dividir és...dividir para reinar assenta que nem uma luva a independente
-
Só vos peço que mandem os poderes o quanto antes para ver se avançamos com isto.
-
-
-
Claro que me mencionaste eu fiz um reparo no teu post no dia em que o dark levou tiro
é verdade DarkRoger tu concordas comigo na cena do bens mas tb sabes que eu sou mafioso nééé ?que és bom para dividir és...dividir para reinar assenta que nem uma luva a independente
o que eu disse é mentira ? és demais ...
-
-
-
Quem bloqueio?
-
Quem bloqueio?
Para tirar dúvidas eu bloqueava lobo, bens, ou hershlag. Para sair do que todos acham
-
Quem bloqueio?
Queres a minha sugestão sincera? 2strok3 ou Vitoria
-
ás vezes no silencio da noite
Eu fico imaginando ... leituras
17 páginas e 355 post's..... depois
Acabou o Dia 5.
Algum ausente se deu ao trabalho de ler tudo ?
ja mandei
Sempre eficiente.
E o que mandaste, posso saber?
-
Vou aproveitar para dizer que é lua cheia…. E o meu bunker pode encher! Apontem aí!
-
hoje sinto-me com sorte
-