Pitbull Vais andar com rodeios como sempre ou vais falar ?
deixa o rapaz se fala muito
ainda diz quem é
ai desconfiam do que ele diz
o que termina na forca dele
Pitbull Vais andar com rodeios como sempre ou vais falar ?
deixa o rapaz se fala muito
ainda diz quem é
ai desconfiam do que ele diz
o que termina na forca dele
Display MoreJá prestei todos os esclarecimentos à moina!
Dei tudo o que tinha. Estás confiante raGnar ?
Nem palha mandas xD
disseste algo de relevante a esse tal de moina? achas que pode ajudar os aldeões com essa info?
ACcho que não. Não ajudei muito na realidade porque tudo o que disse lá disse aqui. Não há grandes coisas.
HRamos não tenho nada dizer. Já tinha dito antes. Quando tiveres novidades eu digo.
Cá pra mim ou essa mensagem do yohdh confirma a existência de carteiro, ou a polícia anda à procura de alguém em específico... Acredito mais na primeira hipótese...
Vamos lá ver como corre esta noite
Se eu morrer, enforquem o Kallisto, não se esqueçam
tenho muitas duvidas que tem matem
Nop. E tu, és um laufer?
Vamos usar a tactica do confronto, assim ficamos vivos.
Display MoreNop. E tu, és um laufer?
Não há nenhuma menção a ser um Laufer na minha MP, mas sou aldeia
DarkRoger fui roubado nesta última noite 2 vezes... Podes me acusar de mafioso, mas não de mãos leves
Display MoreDisplay MoreNop. E tu, és um laufer?
DarkRoger fui roubado nesta última noite 2 vezes... Podes me acusar de mafioso, mas não de mãos leves
ninguém me diz a mim que não possa existir 2 ladrões, assim como 2 investigadores, bloqueadores né?
E tu DarkRoger és o quê?
estou cá para ajudar como aldeia. não brinco com o fogo (de artificio)
fui roubado nesta última noite 2 vezes... Podes me acusar de mafioso, mas não de mãos leves
Tinhas assim tanto para ser roubado, que foi preciso irem2 vezes?
ninguém me diz a mim que não possa existir 2 ladrões, assim como 2 investigadores, bloqueadores né?
Mas se me roubaram duas vezes na mesma noite e me acusas de ser ladrão, achas que existem 3 ladrões ao todo, não?
Sudha aparentemente sou grande colecionador de cromos, precisaram fazer duas viagens Mas todos sabemos que o maior cromo é o Kallisto
Se tens um cromo do Kallisto, deve valer bem!
Display MoreNão há nenhuma menção a ser um Laufer na minha MP, mas sou aldeia
Mas se me roubaram duas vezes na mesma noite e me acusas de ser ladrão, achas que existem 3 ladrões ao todo, não?
Sudha aparentemente sou grande colecionador de cromos, precisaram fazer duas viagens Mas todos sabemos que o maior cromo é o Kallisto
se ele tivesse lá ido tinha pegado fogo aos cromos
A questão aqui é, o que o ladrão andará à procura?
Tenho uma outra teoria, o ladrão está a levar itens ao calhas para investigar o vosso DNA, impressões digitais, etc... Nunca vi a série, mas se calhar pode ser isso. Que acham?
Essa máfia tem muito mafioso pra pouca informação. Só acho xD
DarkRoger Foi por isso que os foste roubar , para eles não pegarem fogo ? xD
os itens que estão a desaparecer é para desviar atenções de certeza. Já dise que n sou ladrão, estou a ajudar a sobrevivermos aos verrat